quarta-feira, 3 de abril de 2013

Surpreendente: Portistas criticam postura dócil e submissa de Guilherme Aguiar no "Dia Seguinte"


Chegados a este ponto, é caso para perguntar: e agora, Guilherme Aguiar?

Os seus compagnons de route Fernando Seara e Dias Ferreira já saíram.
Não me diga que depois de tudo aquilo que viveu no programa, depois do comportamento activo/conivente de elementos da SIC nos episódios mais lamentáveis, você vai continuar a dialogar normalmente com o “moderador” Garcia e com o seu “amigo” Rui, como se nada tivesse acontecido.

Ó homem, tenha um pingo de dignidade e respeito por si próprio e, se não quer bater com a porta em direto, alegue, sei lá, indisposição crónica, cansaço, saturação ou outra coisa qualquer, mas não volte a pôr lá os pés.

Olhe, se mais nada o convencer, lembre-se do saudoso Pôncio Monteiro e do comportamento notável que ele teve nos ‘Donos da Bola’, não por acaso um outro programa da redação de desporto da SIC.

P.S. Durante os primeiros anos, o ‘Dia Seguinte’ fazia-me lembrar os Marretas. Peço desculpa aos fans do The Muppet Show (eu sou um deles), por esta comparação quase insultuosa, mas quem via o programa deve lembrar-se dos dois “simpáticos” velhotes, que assistiam ao show de camarote e criticavam tudo e todos.


Depois praticamente deixei de ver o programa e a razão principal foi a postura dócil e submissa de Guilherme Aguiar, que me irritava mais que a postura venenosa de Fernando Seara ou a postura agressiva (por vezes trauliteira) de Dias Ferreira.


-Texto retirado do Blog Reflexão Portista

4 comentários:

  1. Nem sei para que das destak a uma merda que foi escrita num blog portista qualquer sobre este assunto,cada atrasado mental tem opiniao e neste caso quem defende o paliteiro da tasca so pode mesmo ser chamado de atrasado mental

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo esta insatisfação; o homem até mente com todos os dentes que tem. O que é que os adeptos dos corruptos querem mais? Que também comparticipe no pagamento das putas a árbitros?

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. A conivência entre portistas e sportiguistas continua intacta, ano após ano, é verdadeiramente comovente esta fidelidade!Apesar de tantos troféus ganhos pelo FCP nos últimos trinta anos com a ajuda da fortísssima teia de corrupção criada,como estamos novamente a ouvir no canal do CM, este clube precisa de se juntar ao Sporting para enfrentarem o Benfica, a sua glória e a força do seu povo. Sem dúvida que tal aliança só nos orgulha e motiva!
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. so fantancia e conversa para alegrar a malta do lampiao tristes

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!