sábado, 18 de maio de 2013

Josué diz estar tudo controlado: "Porto será campeão ou... campeão!"


As probabilidades de o FCP perder o presente campeonato são ínfimas. Mas, para que as probabilidades matemáticas sejam reduzidas a zero, quem de direito já promoveu a instalação de um clima de terror em Paços de Ferreira.
O relato que transcrevemos em seguida não é ficcional e encontra-se no mural do Facebook de um elemento da Direção de uma Casa do Benfica de um concelho confinante ao de Paços de Ferreira. Apesar de aparentemente parcial por ter sido escrito por uma pena benfiquista, apresenta silogismos extremamente plausíveis e testemunhados por alguns habitantes pacenses. Eis a transcrição:

«Jogadores do Paços ameaçados!

O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.


Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

Como benfiquista do Norte, já testemunhei muitas vezes este clima de intimidação, legitimado até por pessoas de formação superior...Por isso, entreguem-se as faixas...

-Texto retirado do Blog Donos da Bola: http://donosdabola.blogspot.pt/

80 comentários:

  1. Vergonha da vergonhas ! Isto já se esperava assim, e ninguém faz nada ! Onde é que está a nossa justiça ?

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda acreditas em justiça neste país? estamos num país de acomoadados e quem tem poder faz o que quer e lhe apetece..

      Eliminar
    2. é mesmo um site de benfiquistas , deviam de ter vergonha por serem portugueses , nunca , mas nunca nenhum jogador foi ameaçado ou roubado ou até mesmo dado dinheiro aos jogadores , quando voçÊs perdem o campeonato a custa do vosso futebol... contra o estoril ;NADA. Porto; NADA mas no ultimo jogo ah que se agarrarem ao paços pensassem nisso durante o campeonato !
      JJ- Tamos em 3 frentes e estamos a fazer uma epoca espetacular, e eu pergunto os titulos? a europa league ? o campeonato? agarrem-se a Taça de portugal se deus quiser. tenham vergonha e falem de futebol !! A CAMINHO DO TRI o porto continuem a tirar merito que continuaremos a ficar amis fortes !

      Eliminar
    3. o sonalquela dias...tu merecias era um pau no cu..pois ja foi mais k confirmado a vossa grandeza em relaçao a corrupçao no norte do pais...e é incrivel como voces se escondem atras de 2 resultados em k o benfica esteve mal e perdeu??entao e os 9 penaltis k nao foram marcados aos filhos da puta dos tripeiros?e os penaltis a favor aos 84 e 87 minutos pelos menos 2 xx no inicio de epoca??nao sao nada sem a corupçao e o flagelo..é como é todo o norte nao so a merda desses clubes k ai pairam...ate livros fazem sobre a vossa corrupçao a arbitros e tentativa ate de homicidio a as putas do vosso presidente..e cheira-me k essa brasuca vai ter o mesmo destino quando deixar de servir po k serve

      Eliminar
    4. Isto é tudo verdade, só não assino por ser um conhecido transsexual de Paços de Ferreira. Inclusive houve superdragões a cumprir pena na cadeia de Paços de Ferreira autorizados a sair, como o "Rambo da Ribeira" que até já matou pessoas, esteve toda a semana à porta do Presidente do Paços de Ferreira.
      Também a avó de uma amiga minha depois de ter estado 3h na bicha para comprar bilhete teve de o DAR a 5 superdragões que a apalpavam e ameaçavam de abusos mesmo á frente da GNR que fazia de conta que não via nem ouvia, tal era o Clima de terror. Os cafés e comércio em volta do estádio estiveram fechados com medo dos superdragões. Estamos a precisar de apoio psicológico, pois até as crianças não querem ir para a escola e muita gente vai trabalhar relutante.

      Eliminar
  2. vergonha ? eu tenho é vergonha de como benfiqusita ser sempre "passado " por banana , querem que o paços jogue a serio ? é meter dinheiro lfv que abra os cordoes a bolsa , ah esqueci me o benfica é um clube de gente seria honesta trabalhadora e que gosta de ser gozada por corruptos .
    e deixem se destas merdas que so nos fica mal , alem do mêdo que ja teem do porto e dos macacos ainda parece que teem orgulho em demonstrar esse mêdo , eles ganham nos muitas vezes porque teem uma confiança inavalavel , pois tambem sabem que nos borramos todos de mêdo .
    agora querem que o paços faça o que nos deviamos ter feito ? ganhem juizo . o paços ate pode fazer uma gracinha mas nao tem obrigaçao de nada e o paços entra em campo com os objectivos mais que conseguidos e os outros palhaços entram em campo pra serem campeoes as custas de um clube de bananas que numa semana "perdeu" tudo ou quase tudo , conseguem perceber a diferença de motivaçoes ? querem que vos faça um desenho ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voces com a puta da mania da corrupçao .... Ja das fruta a arbitros internacionais desde os anos 80 (Howard King o confessou numa entrevista ao jornal A BOLA ..... queres o link???)imagina agora aos nacionais ... lololol. Escutas ???? Nos temos o PC .... mas mais uma vez voces sao grandes, enormes , e conseguem ter o Orelhas e o Veiga (mais uma vitoria vermelha ... queres os links???). Este é o teu clube ... o tal de gente seria. ACORDEM PARA A VIDA ASNOS !!!

      Eliminar
  3. Só o FCP tem braço armado? Então e o resto dos clubes?

    Dantes,a moeda de troca era a fruta, agora é a violência! E isto, é em tudo igual ao medo que os portugueses têm dos ciganos, 10.000.000 com medo de 50.000.

    Se eu ganhasse o Euromilhoes, 2 milhoes era destinado a limpar a porcaria

    ResponderEliminar
  4. mas uma coisa podem ter a certeza e isso eu confirmo , macaco e restante gangue fazem o que querem e bem lhes apetece , ate certo ponto calro mas qq um tem mêdo , actuam em manada e nem que levem no focinho uma vez , vai haver represalias e o pessoal tem mêdo , vou vos falar de uma situaçao que conheço contada por um amigo meu , tenho um amigo que joga nas distritais num clube de uma aldeia vizinha a minha e aquilo é aldeia que sempre teve pescadores e muitod pobres por isso é facil de perceber que nessa aldeia sempre houve muitos malucos e quando era futebol era o deus me livre era uma raça excomungada se bem que hoje os dias sejam diferentes e muito mudou , ate na minha onde havia muitos duros e quando jogavam os clubes das respectivas aldeias era "lenha " pela certa dentro e fora do campo , mas como disse no inicio o meu colega hj em dia joga na aldeia rival e jogou contra o clube onde joga ou jogava o macaco , salvo-erro , sangemil ou qq coisa do genero nesse sangemil jogava macaco e mais um ou dois artistas da mesma seita e segundo meu colega aquela merda no " estadio " deles era cuspir nos adversarios estaladoes nos treinadores , ameaças ao gurada redes se n deixa se a bola entrar etc , isto é os gajos intimidam , agridem e é sempre a andar e calro o meu colega disse " filho da puta tinha la um que me disse q eu era grande mas q me adormecia ,e eu pensei mesmo , mandava te um pontalete que te bazava ja flho da puta " mas claro o meu colega sabia q estava fodido e mesmo no jogo da segunda volta em casa (vila cha) eles nao se podiam vingar o pessoal tinha todo mêdo e é isto , e ng faz nada nem mete este filho da puta na cadeia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o rambo da fome a ameaçar

      Eliminar
    2. Que eu saiba o Macaco jogava ou joga nos passarinhos da ribeira.....

      Eliminar
    3. Jogava ... o nabo esta certo !!! Agora que sabem ... vão lá pedir satisfaçoes ... lolol.

      Eliminar
    4. Eu já vi a uns anos no Bessa o Macaco a levar no focinho de um segurança do Boavista, na bancada durante o jogo no meio dos SD e ninguém se meteu, e eram 5 mil para 1.
      Porque será?

      Eliminar
  5. podera ser verdade todo isto mas e certo que o meu irmao vive perto do estadio do paços de ferreira e nao comentou nada comigo .... mas se por acaso esse tal macaco ou o raio que o parte fizer ou fizesse alguma coiso do genero destes comentarios . eu pego numa caçadeira que tenho boa e matuo a ele e os conpanheiros dele nao tenho problema nenhum..

    ResponderEliminar
  6. Isto é palhaçada... O Paços, não libertou bilhetes para o Porto a não ser os exigíveis por lei! Nenhum jogador do Paços disse ao treinador que não queria jogar... Nem há relatos, nem notícias de roubos aos sócios do Paços. O presidente do Paços foi à final da Liga Europa na comitiva... Não queiram tapar o sol com a peneira, nem arranjar desculpas, o Benfica ganhou em Paços! Vocês já achavam que eram campeões... esse é que é o mal! O Paços vai dar tudo, disso ninguém tem dúvidas... não queiram arranjar, mais uma vez, desculpas para a vossa incompetência! ISto é tudo mentira e é fácil de provar... Vão estar muitos portistas no estádio, mas porque há muitos sócios do Paços portistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vesse bem qe es da mesma raca porca !!!
      falas assim porqe ja esta tudo tratado fdp senao ja nem sabias o qe diser vai comer merda boi...

      Eliminar
    2. Ao anónimo das 00:12 ...eu gostava era de te ver dizer isso na cara das pessoas e depois viamos quem comia merda grande filho da puta. rato de esgoto covarde

      Eliminar
  7. qu4e os nn e osw dv da zona norte aue se desloquem a paços de ferreia e unam esforcos para correr com os curruptos de la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ????? lololol .... No norte não há pretos .... lolol. Topo Sul = Africa minha.

      Eliminar
  8. quem azia. moro em paços de ferreira e nao sei de nenhuma reprezalia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb eu... não noto de anormal! E sou SÓ pacense!
      Para mim o Paços vai vencer o Porto, mas o Benfica depois de tanta azia, tantos pedidos, tanta bruxaria vai acabar por escorregar com o Moreirense!

      Eliminar
    2. outro qe qer tapar o sol com a peneira aziado es tu fdp vai comer merda boi!!!

      Eliminar
  9. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  10. Da maior estupidez este post...

    A ver se deixam o meu comentário publicado!

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHAHAHAHAH vocÊs são mesmos tristes, nem a roubar ganham, depois tem inveja do Porto que trabalha e faz por isso e nom fim acaba por ganhar, ACORDEM E SEJAM HUMILDES. PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

    ResponderEliminar
  12. Nada pode falhar agora....O "papa" ensinou bem o macaco durante muitos anos..
    Sempre se soube que o macaco e super dragões, eram o braço armado do bimbo para tudo o que fosse AMEDRONTAR...
    Isto já vem do tempo do guarda Abel e até anterior a este...
    Se alguém podia fazer alguma coisa?????...Em Portugal não (está muita gente importante em toda a sociedade civil comprometida com o "papa"...e isto não é segredo para ninguém (basta que se vejam as gravações do Apito Dourado.
    Já a o UEFA seria outra coisa, pois são a identidade máxima no futebol europeu e muitos dirigente, incluindo o presidente PLATINI, sabem da sujidade com que o fcp tem conquistado muitos dos títulos...
    Para isso era preciso uma queixa por parte da FPF, Liga ou qualquer clube da liga portuguesa, mas com provas da denuncia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo gente muito honesta!!!
      Ainda se lembram do Campeonato dos Túneis?
      Quando se perde em campo, há que arranjar bodes expiatórios

      Eliminar
    2. este asnonimo gosta mesmo de levar na peida, puta que o pariu mais o paneleiro de merda

      Eliminar
    3. Aguia50 ... em que mundo vives nabo??? O Porto foi absolvido no TAS e só condenado a nivel interno. A nivel interno tambem deveras saber que as escutas a serem publicadas, foi porque alguem violou segredo de estado (a mando do PC ??? ou a mando do 5LB ???). Porque nao sao divulgadas as escutas do Orelhas e do Veiga ??? É A MAFIA PORTISTA A TRABALHAR ... LOLOL. Quem conduziu o processo ??? Vai-te informar quem é o marido da Maria Jose Morgado ó nabo.Parceiro de negocios do Orelhas e ex-colaborador do 5LB .... depois veio o bode expiatorio ... o Ricardo qq coisa ... aquele dos 16 jagos ao Sapunaru e dos 12 ao Hulk ..... aqueles castigos legais que te deram o ultimo championat. Poderia estar aqui a abrir-te mais os olhos .... mas nos gostamos assim de voces .... gordos e burros que nem portas. lolololol.

      Eliminar
    4. seu granda bimbo saloio ainda defendes corrupçao ,pinto da costa devia era ir cu as meninas tiveres casa com 18 ou 19 anitos mesmo assim chamava sr presidente

      Eliminar
  13. Isto até poderá ser verdade, e se não for, ninguém tem dúvidas que quem quiser apoiar o Benfica no norte corre por vezes risco de vida! São completamente doentes, e vemos que se estão a marimbar para o próprio clube, só querem é que o Benfica perca para lhes alimentar o ego. E como benfiquista só vos digo isto: Chega de desculpas de merda! O Benfica teve 5 pontos de avanço na época passada e esta época teve 4! Perdemos por culpa própria e a única coisa que me serve de consolo é que há alguns anos o Benfica estava falido e agora está estável e a recuperar das cinzas. Mas serve de consolo ir a final da liga Europa e perder, ah e tal mas jogamos bem!? Estar em Primeiro até a recta final do campeonato e perder!?!? Tenhamos vergonha na cara, e vergonha de vir para o Dragão rezar para não perder! Mas o que é isto!? O empate para mim era mau, a derrota foi um pesadelo. As grandes equipas não mudam a maneira de jogar contra ninguém. Os outros é que têm de mudar. E mais, lagartos a festejar o empate do Estoril, quando isto implica o clubezeco deles ficar em 7º lugar!! Irem para o Marquês festejar a vitória do Chelsea com foguetes na sua pior época de sempre!? E os Benfiquistas é que são gozados? Eu tenho tanta pena deles que nem tenho coragem de gozar. Os corruptos ficam em 2º e vão para os Aliados festejar só para nós não festejarmos? Vão gozar com o caralho que os foda. Abram os olhos, apoiem a equipa e joguem em qualquer campo para ganhar, somos o Benfica!! Eles têm que se borrar todos quando passarmos de Coimbra para cima caralho! Todo o resto é conversa de manso. Toda a gente vê que não fomos nós que festejamos antes do tempo, não é preciso dar trela a esses grandes filhos da puta frustrados à procura de atenção. E nós Benfiquistas somos diferentes, não vamos perder agora a nossa identidade porque temos o orgulho ferido. Deus escreve direito por linhas tortas. Quem duvidar, amanhã terá a certeza. Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razao colega o glorioso nao precisava nada disto 4 pontos de avanço tinha-mos que ser campioes na boa o que me deixa revoltado e ver a minha pequena com apenas 5 anos a chorar como uma tolinha na quarta feira no fim do jogo com tanto apoio que os adeptos e mensagens que lhes teem enviado de uma coisa tenho a certeza ajogadores no benfica que nao teem alma nem garra para tar num clube com a grandeza do benfica e nao me refiro ha final da liga europa e restante campanha europeia por fim nao acredito que aquela merda de azul deixe fugir mais uma oportunidade de nos calcar

      Eliminar
    2. Olha a cabeça .... olha a cabeça .....

      Eliminar
    3. Perder por culpa própria?? E os pontos oferecidos ao porto? E o jogo com o Estoril,todos viram que o golo é fora-de-jogo (como foi o do porto na época passada contra o BENFICA)é assim que se perdem campeonatos sem muito estrilho vai-se mantendo o porto sempre com pontos que se possam facilmente recuperar nas ultimas jornadas e assim se poder fazer o resto do "trabalho" ,como aconteceu na época passada no jogo com o sporting em que ficaram por marcar dois penaltis contra o sporting e se repararem o arbitro que arbitrou o BENFICA - sporting da época passada tambem foi Pedro Proença ,e se o golo em fora-de-jogo do estoril tivesse sido o do BENFICA nimguem calava as ostes portistas ,e esse é o grande mal dos dirigentes do BENFICA ,todas as semanas deveriam fazer uma conferência de emprensa com os casos da jornadas onde mostravam os lançes onde os adversários teriam sido beneficiados e falar sobre isso exaustivamente fazer disso o temas das conferencias de imprensa ,eu sinceramente não acredito que o Paços faça um bom resultado frente ao porto não porque o paços não o conseguisse nos esqueçamos que á cinco anos o porto não ganha em paços de ferreira mas porque acredito muito bem que aja pressões da parte do porto para o paços não "poder" fazer o seu jogo!! è pena ,porque daqui a uns anos vamos ouvir mais uma vez como é que o porto ganhou mais um campeonato com a corrupção que já nos habito-ou!!

      Eliminar
    4. Isto é tudo verdade, só não assino por ser um conhecido transsexual de Paços de Ferreira. Inclusive houve superdragões a cumprir pena na cadeia de Paços de Ferreira autorizados a sair, como o "Rambo da Ribeira" que até já matou pessoas, esteve toda a semana à porta do Presidente do Paços de Ferreira.
      Também a avó de uma amiga minha depois de ter estado 3h na bicha para comprar bilhete teve de o DAR a 5 superdragões que a apalpavam e ameaçavam de abusos mesmo á frente da GNR que fazia de conta que não via nem ouvia, tal era o Clima de terror. Os cafés e comércio em volta do estádio estiveram fechados com medo dos superdragões. Estamos a precisar de apoio psicológico, pois até as crianças não querem ir para a escola e muita gente vai trabalhar relutante.

      Eliminar
  14. Josué acredita numa surpresa por parte do Moreirense!!!

    ResponderEliminar
  15. pode ser que os no nome boys fassao umas surpresa aos superdragoes

    ResponderEliminar
  16. Fassao? Vao aprender a escrever? :D
    Nao sei se hei de ficar chocado com o texto em si, ou no facto de as pessoas acreditarem no que ele diz :D Enfim, assim vai este pais, onde cada um ve o que quer ver.

    Cumprimentos portistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai comprimentar a puta qe te pariu ó boi de merda...

      Eliminar
    2. Comprimentar significa medir a altura ou a largura? E já gora, de quem?

      Eliminar
    3. http://www.mundoeducacao.com.br/gramatica/comprimento-cumprimento.htm

      Devem ter aprendido com o JJ :D

      Eliminar
  17. ca merda de post e que tal ires levar no cú antes de escreveres estas merdas?

    ResponderEliminar
  18. Estes encornado5 por serem assim e inventarem tanta coisa vao continuar a mamar que é esse o vosso destino fls d p.....

    ResponderEliminar
  19. O Porto é tão corrupto que pagou ao Benfica para mais uma vitória no fim de semana passado :D

    Ganhem juízo (benfiquistas), PORTO será campeão e com mérito

    ResponderEliminar
  20. Portugal é uma républica das Bananas. Não me espanta que tudo isto seja verdade. Só em Portugal é que os dirigentes e clubes acusados de currupção, após feita prova disso se mantêm em funções e os clubes não são despromovidos! Há 30 anos que é assim e não parece que vá mudar!

    ResponderEliminar
  21. QUE AZIA QUE AQUI VAI AHAHAHAHAHAHAHAHAH POOOOOOOOOOOOOOOOORTO TRI CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tripaneleiro vai levar na anilha e diz a tua mae que esqueceu a cueca no chao

      Eliminar
  22. Boas
    Em Paços, mesmo aqui ao lado, acredito que 60/70% da população seja adepta do Porto. Que num jogo normal a meio do campeonato apoiem o Paços, pois é o clube da sua terra, mas num jogo decisivo em que já têm o 3.º lugar garantido, quer percam quer ganhem é natural que amanha apoiem o Porto.

    Simples

    ResponderEliminar
  23. Estes lampioes ja começam a xorar outra vez lol,q clubezinho de merda q tem de arranjar desculpas por serem um clube sem estofo de campeao!!!BENFICA MERDA!!

    ResponderEliminar
  24. Não ganharam os jogos que tinham de ganhar (estoril e Porto) e agora andam a chiar.....

    ResponderEliminar
  25. "Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.
    O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes."

    POIS!

    ResponderEliminar
  26. De facto não sabem ganhar em campo, agora tudo serve para desculparem o insucesso, aprendam a controlar esse faciosismo, em 2005 tambem passamos por isso e não morreu ninguem, humildade meninos, humildade.
    P.S e já agora que o Porto seja campeão ;)

    ResponderEliminar
  27. Tem cada um aziado que só sabe falar contra o porto...
    Ninguém fala do Benfica que ofereceu 3 jogadores ao paços e mais dinheiro pela senhora isabel dos santos que pertence ao Benfica stars fund cAso consigam a vitória... São eles urreta, Nelson Oliveira e acho que o Miguel Vítor...
    Isto não falam vocês,nem de durante a época jogadores adversários a uma hora antes do jogo com o Benfica fizerem que estão indispostos, mais do que um ouvi está época na rádio... Coisa que nas bolas records mais futebol, futebol 365,zerozero,tvi24 sic, nem comentado aparece...
    Porque será!!!?
    Atinem , ou então continuarão a ser humilhados dessa forma com muita falta de humildade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus queira que tenhas razão no que dizes, para ver se o Benfica deixa de ser anjinho e passa a jogar o mesmo jogo que o fcp.

      Eliminar
  28. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZmHvxkU6np0


    provas temos! quer dum quer doutro!

    mas...

    ResponderEliminar
  29. Sou de Paços de Ferreira, o que dizem aí é mentira. Palhaçada total, os únicos adeptos do Porto em Paços durante esta semana, é quem é de Paços de Ferreira.

    Não há assaltos, nem ameaças, nem nada desse género. É triste haver pessoas sem vida que perdem tempo a escrever mentiras.

    Como Pacense espero que o meu Paços consiga ganhar, mas ganhar ou perder não se fica a dever a extra jogo mas sim ao que cada equipa faz.

    O benfica foi ameaçado para perder no dragão? O benfica foi ameaçado para perder com o Chelsea ? só se foi...

    ResponderEliminar
  30. Para começar, o FERNANDO (MACACO) está cá no PORTO!!! O Porto tem tido jogos de andebol e hoquei, onde ganhou tudo ao benfica!! E o MACACO tem estado presente, gostaria de saber como é possivel ele estar a comandar o que se diz estar a passar em Paços.. Se este clube não quisesse ter represálias da claque do FC PORTO que mandasse os bilhetes necessários, que agisse com respeito perante, equipa e adeptos, afinal de contas, quem é o Paços a beira do FC Porto? É igual a comparar uma ervilha a uma batata. Li toda a noticia, e não consegui acreditar numa palavra, principalmente porque no fundo deste blog tem uma imagem de uma águia (desculpem mas não consigo saber sequer o nome desse clube, 92 talvez? ) O vosso problema, foi que o FC Porto adormeceu, mas acordou.. E ganhou, e vai acabar o campeonato como era de esperar, de taça na mão.. Agradecia que se quisessem dizer algo que se dirijam a claque do FC Porto, em principal destaque a Fernando Madureira, e o ameaçassem, como estão a fazer aqui, em anónimo, ou quando é cara a cara os tomates ficam em casa? Espero que logo o jogo seja de uma bola bem disputada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano ... deixai-os no mundinho deles .... ali eles sao felizes!!!

      Eliminar
  31. Força Benfica!
    Hoje Benfica, Sempre Benfica...

    ResponderEliminar
  32. Isto é o benfiquismo no seu melhor.. Pateta, ignorante, fantazista, mediocre e muito incompetente. Falam estes burros dos Sper Dragões.. "O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos" Estes anoirmais benfiquistas esquecem-se que o unico clube da Liga que tem uma claque que é verdadeiramentre um "Braço Armado" violento é o Boifica. Estes FDP ja nao se lembram que assassinaram um jovem no Jamor, que já tentaram bater no Orelhas LFV, que destroiem estaçoes de serviço em Portugal e no estrangeiro onde roubam tudo.. enfim falam estes cabroes de braço armado quando a claque destes paneleiros é a unica ilegal neste País... Morram na praia seus bostas de merda!! Cagões que so ganham tudo no inicio dos campeonatos e depois sao enrrabados pelos Dragons. lol lol!!

    ResponderEliminar
  33. Amigos se o Benfica começa a ganhar o jogo o Porto vai tremer e perder o campeonato limpinho,limpinho e limpinho.Porque sujinho foi o jogo no dragão contra o benfica e contra o nacional onde estavam dois avançandos completamente fora d jogo em que contra o nacional deu golo e contra o benfica não deu golo por sorte!mesmo assim conseguiram validar o golo do Estoril!foi preciso o javardo do vitor perreira começar a falar em campeonato sujinho para isto tudo mudar!!! mesmo assim vão sofrer até ao fim!

    ResponderEliminar
  34. Li onde está a Justiça Portuguesa? Em Lado nenhum, quando eles são Portugueses de primeira, isto é, podem fazer toda a merda e mais alguma e não lhes acontece nada,isto enquanto os seus não sejam atingidos, pois aí o caso muda de figura, mas atenção pouco a pouco tudo isto vai mudar e aí sim eles começam a ser a mesma MERDA que todos nós somos, aí eles vão parar para pensar e aí a justiça começa a ser feita, não falta muito para que se termine com o compadrio.Não valem uma MERDA.O terceiro Mundo tem Justiça mais justa.Elas pagam-se aqui , sim aqui na TERRA.

    ResponderEliminar
  35. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!
    Posts como este fazem me rir... Depois leio os comments e ainda me rio mais! E impressionante as cenas em que o pessoal acredita. Metem aqui uma merda a dizer que o pessoal do paços anda a ser ameaçado, e as pessoas acreditam porque e mais facil acreditar nisso do que acreditar que perderam o campeonato na penultima jornada.
    Odeio futbol mas percebo o interesse. Nao apoio nenhuma equipa em particular e orgulho me em tentar ter o ponto de vista mais imparcial possivel. Vivi no Porto a minha vida toda e infelizmente ja tive mais encontros com os super dragoes do que queria. E digo desde ja que sao das maiores corjas de porcos e filhos da puta que ai andam. Fazem de tudo: Trafico de drogas, violencia, vandalismo... E nao sao diferentes dos "no name" nem de outra claque qualquer. Todas as claques organizadas estao podres e para mim uma das soluçoes era acabar definitivamente com estes grupos de hooligans, tal como fizeram no Reino Unido ha relativamente pouco tempo atras.
    Porque na verdade eu nao duvido que haja jogadores do paços de ferreira a ser ameaçados por membros da claque tripeira. Tal como nao duvido que membros da claque benfiquista ja tenham feito o mesmo noutros anos e noutras ocasioes.
    Mas estao mesmo a espera que acreditemos que uma claque esta a espalhar o terror numa cidade? ahahah ainda por cima quando se desce para os comments da publicaçao e se identifica imediatamente pacenses que dizem o contrario. A pessoa que escreveu isto ou e extremamente ignorante ou um clubista cego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loja super dragoes na batalha nao vende 1 caralho de uma camisola moro aqui lado estes filhos da puta e so porches,camisolas gant.fdx depois falam que ciganos e os pretos tem vida acima da media

      Eliminar
  36. Isto é tudo verdade, só não assino por ser um conhecido transsexual de Paços de Ferreira. Inclusive houve superdragões a cumprir pena na cadeia de Paços de Ferreira autorizados a sair, como o "Rambo da Ribeira" que até já matou pessoas, esteve toda a semana à porta do Presidente do Paços de Ferreira.
    Também a avó de uma amiga minha depois de ter estado 3h na bicha para comprar bilhete teve de o DAR a 5 superdragões que a apalpavam e ameaçavam de abusos mesmo á frente da GNR que fazia de conta que não via nem ouvia, tal era o Clima de terror. Os cafés e comércio em volta do estádio estiveram fechados com medo dos superdragões. Estamos a precisar de apoio psicológico, pois até as crianças não querem ir para a escola e muita gente vai trabalhar relutante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TENS RAZAO,ESSES SUPERCAGALHOES JA DEVIAM SER FUZILADOS A MUITO TEMPO,SE SAO ANIMAES ENTAO MORRAM COMO OS PORCOS

      Eliminar
  37. ESTES LAMPIOES ESTAO FARTOS DE SEREM ENRABADOS MAS AINDA QUEREM MAIS, ESTES PANELEIROS ATÉ NO ESTADIO DO BOTAFOGO LEVAM NAS TROMBAS E ANDAM A DIZER QUE NAO PODEM ANDAR NO PORTO, QUE CAMBADA DE PORCOS, FEIOS E MARICONAS SÓ TEM É LETRA AQUI NO PLANETA DOS PANASCAS. FAÇAM OUTRA ESTATUA HA BEIRA DO PRETO MOÇAMBICANO COM O MALHEIRO, BULDOG, O VIEIRA, ORELHAS E O RESTO DA MERDA TODA. SUPER DRAGOES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ha beira"?

      és pouco burro, és

      Eliminar
    2. QUERES DIZER SUPER CABROES,CAMBADA DE CORNUDOS DROGADOS LADROES PANALEIROS,COMO O PINTO DA BOSTA

      Eliminar
  38. NO FINAL DA HISTORIA O PORTO GANHO COM PENALTY FANTASMA NINGUEM DO PAÇOS SE QUEIXOU,,O JOSUE HOJE DIA E PUBLICO NO FINAL DO JOGO FOI BALNEARIO BEBER CHAMPANHE COM JOGADORES DO PORTO,,,O TRINADOR PAÇOS FOI PRO F.CPORTO O COSTINHA FOI PRO PAÇOS FERREIRA(GRANDE TREINADOR DESCEU BEIRA MAR FOI TREINAR EQUIPA PLAY OFF CHAMPIONS)O PAÇOS JOGOU DE BORLA NO DRAGAO PRA CHAMPIONS E DEU LHE O SERGIO OLIVEIRA AO PAÇOS,,

    ResponderEliminar
  39. SO QUANDO O PINTO DA BOSTA MORRER,(eu ate gostava que fosse hoje) O IMPERIO DA CORRUPCAO VAI CAIR.
    ESTES CORRUPTOS SAO A VERGONHA DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  40. QUERES DIZER ROUBADOS,O TEU CU JA FOI ENRAVADO POR BENFIQUISTAS E AGORA QUERES MAIS,GOSTASTE?FILHO DUMA PUTA CORNUDO COMO O TEU PAI PINTO DA BOSTA

    ResponderEliminar
  41. porto é merda que nojeira de clube

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!