terça-feira, 21 de maio de 2013

Liga da verdade do "Record" dá título de campeão ao Benfica


30 comentários:

  1. Como é que o resultado seria 1-1???? Continuaria 1-0 na mesma e o Porto ganhava na mesma... Se nos acusam de roubar (que aviso já, é mentira) não façam o mesmo por amor de Deus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh parvalhão, se leres ali diz que o teu porto deveria ter menos um golo e o paços foi prejudicado noutro.

      Eliminar
    2. Parvalhao é o teu Pai o otario filho de uma grande puta! baixa as orelhas lampiao de merda. Parabens pelo teu campeonato imaginario! atira-te ao lixo porco

      Eliminar
    3. Razão tinha lá o BIMBO do treinador do F.C.PORCOS
      SUJINHO...SUJINHO...

      Eliminar
    4. Oh seu grande filho de uma grande PUTA, o Benfica é campeão, e o Porto é sempre a mesma merda de roubo. Sou Sportinguista mas sei ver as verdades filho da puta.

      Eliminar
    5. Que eu saiba o Paços não foi roubado em nenhum golo mas sim num penalti, e como penaltis não assinalados ainda não são golos...

      Eliminar
  2. Curioso é ver que nesta liga da verdade o Porto ter sido favorecido em apenas 3 jogos(que aviso já,é mentira)foram mais muitos mais pois ainda devem estar para inventar a modalidade de dois guarda redes no desporto e na simulação de penaltis fora da area,nem estou sequer a falar do controle de cartoes e amarelos evitados pelos colegas do xistra e hugo migueis ,um autentico vaticano de arbitragens onde o controle de doping é ocultado a olhos vistos.
    Outro dado curioso é ver que o sporting depois de tanto paleio em relação ao Capela teve uma quantidade enorme de santuários,simplesmente a equipa mais beneficiada pelos árbitros neste campeonato certamente com pena da descida de divisão uma equipa que finaceirente não cumpriu requisitos para estar nesta liga(mas isso são outras contas).
    Em relação ao benfica não sei também como fizeram as contas em relação aos prejuizos,em apenas 2 jogos prejudicados(será que conta ou estariam a falar do golo de fora do jogo no golo do estoril?)ou da primeira jornada em que o beto teve um ataque de breca no cu no lance do cardozo ?Será que estão a falar dos penaltis inventados em coimbra um até fora da área..e reparem a académica nesta liga até descia...
    Felicidades a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fossemos ver pelos cartões o maxi pereira e o matic tavam todos os jogos na rua... deixai de ser merdosos e aceitem as coisas como elas são...

      Eliminar
  3. realmente é interessante este assunto ainda se esquecem das equipas compradas uma delas o Nacional(não é que eles vão de férias até ao brasil fazer dois jogos a comer putas á custa do pinto da Costa...bela prenda não?Será que vão levar os jogadores que evitaram convocar nesse jogo ou os 2 defesas que não correram nesse jogo na primeira parte?
    Será que o Paços ainda vai ao Brasil também?..levem o Cicero o capitao da equipa e o hurtado por favor não se esqueçam desses ok?
    Mais novidades em breve.

    ResponderEliminar
  4. Azia é lixada...

    Da-me vontade de rir ao ver que o Benfica só foi beneficiado um jogo em toda a época... LOOOL. Melhor piada do dia...

    VIVA O PORTO SEUS AZIADOS!!! Festejam antes de ganharem as coisas, depois perdem... Comecem já a festejar a taça de Portugal só para os outros 4 milhões se rirem mais um bocadinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu azeiteiro diz-me onde o benfica foi beneficiado?

      Eliminar
    2. Vê-se mesmo que alguns são de uma raça inferior... Sem desrespeito por muitos Benfiquistas que conheço e por aqueles que desconheço e são pessoas... Como não sou nenhum animalzito como tu não vou responder já que os animais são irracionais... E portanto agem sem pensar.

      Eliminar
    3. ...putas é que está a dar; sendo certo que, também aí, já se viram melhores dias.
      Talvez uma frutazinha. Ou então um café com lête, não? Corta os pulsos cabrão ou pede ao porco do "pidá"... pode ser que leve uns furos.
      Por falar nisso,já lhe fizeram a folha?
      Lindo de ver foi aquele directo de direita nas beiças de um cumpeão porcalhento, que adormeceu limpinho, tal a força do coice. Da-se, valente.

      Eliminar
  5. Todo o juiz que erra, devia de descer de escalão ,em seguida ver qual foi o valor que depositaram na sua conta bancaria .!!!! todo o jogador que engana os juízes deviam ser expulsos dos jogos .caso do penalti no domingo passado f c porto uma vergonha para o desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens memória curta tu... Só se lembram das coisas que dão jeito. O porto é uma vergonha mas em 11 anos ganhou 9 campeonatos... 4 títulos europeus (uefa,champions,europa, intercontinental). E finalmente vocês sabem o que é uma final a cores!!! BOA!!! ah pois perderam aos 92 minutos... Mas agora a sério, não há duas sem três. Por isso podiam também perder a taça de portugal aos 92 minutos...

      Eliminar
  6. Mais que Liga da Verdade, devia ser Liga da Especulação. Segundo é afirmado, "classificação que contempla lances de golo iminente", assumindo 'brejeiramente', peço desculpa a expressão, que o Porto "talvez" falhe o livre perigoso e o Paços "talvez" marque a penalidade que, como bem decidido, não foi marcado por não haver falta. Ora, vamos pautar a nossa razão pela procura de factos e não do "talvez". A classificação da verdadeira Liga da Verdade pode ser encontrada no site da Liga Portuguesa de Futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica nesta época só não foi campeão porque assim não o quis porque era mais que obrigatório ganhar ao estoril.

      Eliminar
  7. Ganhamos a Liga Recor, vai pro curriculo do Jesus

    ResponderEliminar
  8. Sois mesmo uma mer**...
    SLB SLB SLB SLB SLB
    Filhos da p*ta SLB
    Filhos da p*ta SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este pertence ao FUTEBOL CLUBE DOS PORCOS

      Eliminar
    2. é este o hino dos porcos?!!!!!!!!!!! mais do que ganharem, é quando benfica perde

      Eliminar
  9. EStará aí o jogo 5lb-Porto em casa e o Gil Vicente-Porto arbitrado pelo inefável Duarte Gomes? Estará tb a expuslão cirurgica do central do braga para não jogar contra o 5lb novamente pelo espetacular duarte gomes? Os outros 19 castigados dou de graça pq só 50% terá sido arranjinho... Continuem assim cambada de tótós! Desculpem-se que os outros trabalham! O resultado final é o mesmo. Só um burro não entende e são tantos!!!!!! Olha a cabeça a inchar!!!

    ResponderEliminar
  10. jogos beneficiados 1??? esse jornal e msm do benfica ...so assim das ultimas jornadas ja me lembro de 2 estoril em casa que empatram e deviam ter perdido perdoam um grande penalidade e um golo...e outro jogo em casa com o sporting onde perdoam um explsao e nao marcam pelo menos 2 penaltys fora os outros ...epahh nao vale apena o benfica perdeu este campeonato e perdeu bem

    ResponderEliminar
  11. Claro o sporting foi benficiado 5 jogos kkk deixa-me rir!

    ResponderEliminar
  12. http://www.quatrolinhas.pt/league/

    ResponderEliminar
  13. Existem tantos bons profissionais desempregados e anda esta gente a fazer estes trabalhos.
    Então o benfica só foi beneficiado 1x???..De repente surge o jogo do Sporting, e um penalti a favor do Estoril na luz (2-1 para estoril).

    E estamos a falar de jogos claros, porque se for para falar dos duvidosos...
    Mas isto serve para o benfica e para o porto.

    Agora o que é triste é andarem estes jornalecos lançar estes artigos, que são acima de tudo tendenciosos... Jornal triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  14. um jogo beneficiado?
    qual?
    sporting? ou estoril?

    ...looool

    ResponderEliminar
  15. este jornal é uma vergonha.
    bando de palhaços

    ResponderEliminar
  16. Que miséria deve ser... ser portista, não ter alma, nem orgulho, educação ou resíduo de princípio moral para fazer face à tristeza de saber ser apenas um condenado e desprezado pela sociedade, um espírito marginal apenas... amado pelos tribunais e pelos escândalos europeus!
    Como dever ser triste... dispor de um vocabulário tão limitado que se reduz ao insulto e à ofensa, numa demonstração de vulgaridade... de ser porto.
    Como é imensamente digna de dó e comiseração a solidão destes seres que esvaziados de identidade e de auto - conceito, ocos por dentro por não terem um clube que os preencha, que os completa, que lhes chega... aparecem por aqui de mão estendida, pedindo encarecidamente atenção... olhem para nós, também somos gentes, somos porto e sem humanidade, somos corruptos dos pés à cabeça...
    mas por favor, por favor, deixem - nos sentir que existimos... e aproximar - nos daqueles que têm valores tão elevados que vogam lá no alto nos ares junto da grande águia, daqueles que vivem a verdade como o sangue que lhes corre nas veias, daqueles gigantes de coração vermelho que jogam o futebol à Benfica e por isso

    ResponderEliminar
  17. A Minha teoria é que a baixa produção do Benfica se deve à compra a peso de ouro de um menor rendimento de alguns dos nossos jogadores.
    Não é normal uma equipa que se bateu em todos os jogos com categoria não ter equipa para ganhar a estoril.
    O Benfica não podia ser campeão o ano passado , era o exito da Benfica TV era uma afluência de novos sócios, o crescimento do nosso poder era exponêncial.
    O sistema não o permitiu a sportv levar tamanho rombo.
    É a isto que muitos chamam estrutura determinar os resultados mesmo fora do campo.
    Pensem nisso...
    HB

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!