quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prémio "frase mais imbecil do ano": Miguel Sousa Tavares


Uma coisa eu sei: não há uma só voz, com um mínimo de seriedade, que possa dizer que o FC Porto ganhou este ano um ponto que fosse graças à arbitragem, nós não tivemos arbitragens como a do Sr. Capela nem jogos decididos ao minuto 96, com penalties inventados em desespero de causa. 
Mal ou bem (e mais mal que bem) fomos a jogo sozinhos.

-Miguel Sousa Tavares, jornal A Bola, 23 de Abril 2013

12 comentários:

  1. boa noite por aqui
    pasei por aqui para ler o comentario do miguel sousa tavares ,
    como politico analizador de politica nacional
    ele é um dos melhores que temos em portugal
    agora como adepto do porto , deixa muito a desejar .. ja agora sou o luis santos.
    nota . aqui vai em anonimo ,, mas sou o luis santos ok

    ResponderEliminar
  2. Tentar criar uma verdade alternativa à realidade, é uma especialidade dos andruptos...ser invertebrado, é uma condição!...
    Continuemos pois no nosso caminho, rumo ao nosso destino...vencer, mas com dignidade e, entretanto vamos denunciando todas as acções mafiosas da agremiação de palermo!!!
    Um dia, eles vão cair, a mentira pode enganar muitos ou até mesmo a maioria, mas não pode perdurar para sempre!!
    Mais depressa do que possamos imaginar, esta agremiação irá implodir e auto-destruir-se, entretanto NÓS BENFIQUISTAS TEREMOS QUE PERMANECER UNIDOS - TODOS -, EM TORNO DO NOSSO AMADO CLUBE: O GLORIOSO S.L.B., PARA SEMPRE...
    Em termos de prémio de imbecilidade, este andrupto tem demasiadas pérolas para continuar no pódio dos imbecis.
    Para todos os andruptos, de todos os currais, nós Benfiquistas dizemos:
    GANHAR COM CORRUPÇÃO? OBRIGADO, NÃOOOOOOOOO!!

    ResponderEliminar
  3. Nao foi ao minuto 96,foi ao 94 e que eu saiba o jogo ainda estava a decorrer ninguem os foi chamar aos balnearios para marcar um penalty que por mais que gritem berrem e chorem é penalty....Agora eu entendo..eles queriam era que nao fosse marcado.

    ResponderEliminar
  4. Unica coisa que eu sei é que se nao fosse o golo mal anulado ao cardozo pelo soares dias e os penalties do xistra em coimbra o sousa tavares nao estava so a 4 pontos por isso se ele fosse honesto estava era agradecer as arbitragens mas eles sao pobres e mal agradecidos

    São um clube ridiculo,que ja foram recebidos na Assembleia da Republica para jantares enquanto eram arguidos em casos de corrupção mas tem a lata de ir pra Colombia fazer figuras tristes dizer que em Portugal nao estao habituados a elogios.Nao á pachorra pra aturar esta gente.

    ResponderEliminar
  5. A melhor coisa e nao passer cartao a estes hipocritas, nao consigo entender a pressao, que eles tentam colocar na Federacao, na Arbitragem e na Liga de Futebol, onde conseguiram na secretaria passer a final do trofeu, que eles nao queria, digo eu !!!!!! afinal era tao desejado que ate choraram a perda do mesmo, e foi bem entregue a equipa B, Braga porque tambem nao consigo entender, para o campeonato perderam daque-la maneira e para a liga deram o litro, bem feito para os corruptos, se Deus quiser vao ver o cheiro, este ano, so se andam a chorar, e a pedir o Proenca para fazer asneiras, ai se algo acontece de anormal, ha que fazer algo, porque seriam dois anos a roubar, mas nas 4 linhas ate no Dragao vamos ganhar, Ho Tavares eu sei que tens dinheiro investido na Sad do Porto na Sport tv, o melhor sera mudares de clube, para buscares o teu lucro, a Rainha esta a chegar ao fim, nem as idas a Assembleia da Republica vos safem, e uma vergonha este governo estar contra o povo, como governo nao prender estes corruptos, que podera incluir-te tambem a ti, porque e preciso ter lata, so os burros e que falam dos arbitos, palavras da Rainha. com isto digo tudo, esperando que o vermelho, SLB va comomerar o titulo no Dragao, como o fizemos no Basquetebol no ano passado, Benfica e muito grande com LFV e Jorge Jesus, ao comandpo desta NAU chamado BENFICA saudacoes a todos em Portugal e aos milhoes no Mundo Inteiro. a Vossa inveja e a nossa forca, estamos no seculo XXI, e para traz ficou 30 anos da Rainha a roubar. Viva a verdade desportiva, e aos arbitos conscientes em seguir a verdade, so os dignifica, e irradiar os do apito dourado e da vergonha que tem causado ao desporto em Portugal. UM HINO AO BENFICA SERIO E HUMILDE !!!! Obrigado

    ResponderEliminar
  6. O típico corrupto sem vergonha na cara. Só o Alexmanco fez 3 penaltys até agora e nenhum foi marcado. Ao Benfica roubaram 4 pontos logo nas 4 primeiras jornadas. O seboso estava à espera que o Capela roubasse o Benfica mas desta vez lixou-se com F.

    ResponderEliminar
  7. Este banana do Tavares já não falou assim no ano passado quando fomos gamados escandalosamente em Alvalade, Académica, Guimarães, Olhanense, etc.. E a facilidade com que marcavam penalties a favor do Porto de cada vez que um adversário soltava um peido na sua área. Filho da .... esse Sousa Tavares. Detesto, desprezo essa "coisa" que se assemelha a um ser humano mas que tem o cérebro enfiado no c..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste gerado no intestino da tua mãe, dum br(i)oche que ela engoliu. Depois como não tinha sanita defecou no campo. Comendo bolotas sobreviveste!

      Eliminar
  8. Clube mais patetico este, o mundo inteiro viu o malaga ser roubado pois eles tiveram a cara de pau no fim do jogo se queixar da arbitragem.Ganharam a taça da raposa na secretaria,perderam na no campo,culpa?Arbitragem!

    Sempre que a coisa corre mal é os tuneis,é o estoril,é o caralho que os foda,deve haver uma lei qualquer que diga que o porto tem que ganhar sempre,e olha que secalhar existe mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Como li na net algures (peço desculpa não dar os créditos devidos pela grande frase)

    "O que fod* os portistas são os factos"

    ResponderEliminar
  10. O foculporco este ano não jogou em Braga ou esse gajo não se lembra?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!