sexta-feira, 19 de abril de 2013

José Manuel Freitas categórico: Benfica é favoritíssimo!



Essa história de que nos jogos entre Benfica e Sporting e vice-versa ganha o que está pior é para mim conversa (como se diz no Brasil) para boi dormir. É verdade que, muito esporadicamente, por vezes triunfa a equipa que está mais mal classificada, a jogar pior sem grande perspetiva de futuro e que faz desse jogo o seu campeonato. Porém, à luz da verdade e dos números, normalmente ganha quem é melhor, quem está melhor, quem joga melhor. 


Portanto, tenho para mim que o Benfica é favoritíssimo no jogo deste domingo frente ao Sporting. Porque é melhor, porque está melhor, porque joga melhor... embora o leão do presente também esteja melhor do que há meia dúzia de meses. Se o leitor quiser, melhor que no jogo da primeira volta.

O jogo, até porque o Benfica só continua firme na luta pelo título triunfando, vai parar o País e tem ares de decisivo para os dois treinadores. 

Erradamente, segundo a minha ótica, os encarnados só avançam para a renovação (ou proposta de renovação que ainda não chegou) com JJ desde que haja título; assim, o que está para trás (títulos, milhões e outras mordomias) não conta. 

Erradamente, também, segundo o que tenho lido ultimamente, o SCP só pensa em JF prò futuro se o leão for europeu e o treinador baixar o salário - quanto a isto o melhor seria chamar à pedra Godinho Lopes ou começar por cortar no vencimento de certos jogadores que nunca deviam ter entrado em Alvalade.

Por falar em corte nos salários, este Governo anda mesmo a gozar. Depois da falta de papel higiénico, papel de fotocópias, toner para as impressoras e empresas de limpeza com as quais não foram renovados os contratos, a Administração Pública recebeu uma circular em que se exige que as viaturas não passem pela via verde. 

Se é assim que pensam poupar os tais 1200 milhões...» 

- José Manuel Freitas, jornal A Bola, 19 de Abril de 2013

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Era BOM que fosse assim como diz SR José Manuel Freitas, mas não se esqueça que vamos ter em ACÇÃO o Sistema Mafioso Corrupto e onde foi nomeado pelos Mafiosos da arbitragem uma "PERSONAGEM SINISTRA. Ei-la :

    Ter Ricardo Santos de novo na Luz é um escândalo e uma vergonha . Ter Ricardo Santos na Luz é um apelo à violência . É uma atitude terrorista . Para quem tinha dúvidas, a entrada deste senhor em cena vem mostrar que o Porco ainda está longe de se conformar com o segundo lugar. Vai ser preciso jogar muito à bola.

    ...e com isto parece não ser preciso mais nada, só GALVANIZADO é que o Benfica Consegue GANHAR Á ARBITRAGEM, DENTRO E FORA DE CAMPO.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!