sábado, 14 de dezembro de 2013

Octávio Machado acusa Pinto da Costa: Mentiroso e Manipulador


"Mentira" e "manipulação" são palavras usadas por Octávio Machado na entrevista ao "Correio da Manhã" publicada este sábado, na qual se defende das acusações de Pinto da Costa no livro recentemente publicado pelo dirigente portista, "31 anos de presidência, 31 decisões".

O antigo treinador dos dragões explica que, em 2001/2002, quando foi chamado para suceder a Fernando Santos sabia que a tarefa não seria "fácil". "O FC Porto vinha de duas épocas sem ganhar o campeonato, uma das quais em que foi eliminado na pré-eliminatória da Champions pelo Anderlecht. Não era uma tarefa fácil, mas aceitei. O senhor Pinto da Costa fez o que sempre fez quando teve as 'calças a arder', que foi tomar o caminho de Palmela", começa por afirmar, explicando igualmente que "nunca" vetou a entrada de Mário Jardel.

E concretiza, quando confrontado com a afirmação de Pinto da Costa que escreve que o antigo treinador terá preterido o brasileiro porque ia jogar em 4x4x2 com Domingos e Clayton.

"O Domingos nunca fez parte do plantel. Foi excluído pelo senhor Pinto da Costa na nossa primeira reunião e, aliás, nessa época foi o treinador da equipa B. O senhor Pinto da Costa mentia a falar, agora mente a escrever. Há uma foto minha com o Domingos no livro, durante um jogo. É manipulação. Domingos não fez parte desse plantel e a partir daí toda a conversa do Jardel está explicada".

-Noticia retirada do site do jornal Record

59 comentários:

  1. Se Octávio quiser ser honesto aproveitava a ocasião, embora já tivesse tido outras, para contar o que realmente sabe sobre o apito em vez do «vocês sabem do que estou falando».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHÓ PEIDOFILO AQUI?
      FUJAM CARALHO!!!
      AHAHAHAA

      Eliminar
  2. ExGlorioso

    O papa ao pe deste e um garoto.

    http://www.youtube.com/watch?v=DmwXeClmmRw&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  3. Olha me este papa bicho...o piroca afiada do octavio.Este de vez em quando sente necessidade de lembrar as pessoas que ainda esta vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coisa "RUIm" foi vítima de uma lobotomia no hospício onde a família o colocou. Abriram-lhe o cérebro e retiram o pouco que lá havia.
      Os médicos, embaraçados com o vácuo, para não deixarem aquilo vazio fizeram um transplante do traseiro, mas enganaram-se no buraco e introduziram lá merda!
      Coitado do "RUIm", agora anda sempre com cheiro a merda na boca e pensa que o cheiro vem dos outros.

      Eliminar
    2. Esses médicos então são uns incompetentes,quase tão incompetentes como o jose lemos e o seu tio lis flop vieira

      Eliminar
    3. O ruizeco não passa de um bebado à espera de ser enrabado pelo seu ídolo, o peidoso senil.

      Black Hazard

      Eliminar
    4. Olha o Rui que é azeiteiro
      E também pai do Tozé
      Tem carta de paneleiro
      Leva no cu mesmo de pé

      Sempre aparece empenado
      No traseiro tem aleijão
      É marcado pelo Macaco
      No mijadouro do dragão

      Tal qual o pão no forno
      A mulher anda a inchar
      Lá o vai fazendo corno
      Quando o Rui vem provocar

      Eliminar
    5. papabicho e piroca afiada?hahahahah es grande rui

      Eliminar
  4. Já toda a gente sabe quem é o Papa dos peidos. Que ele é mentiroso, hipócrita, corrupto e manipulador já toda a gente sabe. Diria mesmo que não é conhecido em Portugal um mentiroso tão compulsivo.

    ResponderEliminar
  5. O coitado do débil mental para além de corrupto e mentiroso compulsivo é conhecido por retirar ou pôr pessoas em fotos. Com o anterior Papa, tirou a Carolina da foto quando foi ao Vaticano agradecer os 30 anos de corrupção desportiva em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Vocês vermelhos são uma merda...Gentinha mais triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seu merdas das 03:11, vocês é que o são e mesmo muito tristes. Nem sequer têm a mínima vergonha de ter um tipo desses à frente do vosso clubeco das putas. Para vocês serem corruptos é como irem a um lupanário, adoram. Aliás ganharem algo em campo para vocês é um pesadelo, com putas, marisco e viagens é que vos põe em extase.
      Vocês são demasiado ridículos para vos termos em conta.
      Passar bem!

      Eliminar
    2. Pesquisem Howard King e vejam quem é o verdadeiro clube das putas.. Rabetas nojentos que passam a vida a ser saco de pancada do Porto. Ainda mexem depois de levarem 5-0 no dragao? Deixa-me adivinhar o árbitro estava comprado. Ajoelhem-se como o Jesus frente ao tri campeão nacional! muito vos deve ter custado ver o Porto a ser campeão Europeu! Deixa - me adivinhar foram os árbitros outra vez. São ridículos com esse discurso de gente de merda. Saloios de um corno

      Eliminar
    3. 17:09 saco de pancada do porko. Caro, vocês são é um saco de merda. Ajoelhar??? Vá mas é catar piolhos!

      Eliminar
    4. o howard foi o gajo a quem foi oferecida uma casa em vilamoura pela mão do reinaldo.

      mais um comprado pelo clube das putas. que raça de merda, não vir uma doença que limpasse o povo de merda ali de aveiro para cima... o pib melhorava logo e deixava de ter que se sustentar a escumalhada do RSI

      Eliminar
  7. Encornados, invejosos, ressabiados e batoteiros, cambada de fdp cabroes xulos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. 12:12 o que é que me interessa serem tudo isso? O que vocês são, só a vocês diz respeito.
      Passar bem!

      Eliminar
  8. oh dono do blog, não tem havio muitas piadas sobre o sportem... que se passa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:21, esses do zbording estão tão eufóricos que depois do Natal é que são elas. A gente vai-vos gozar a partir de Janeiro, pode ser?

      Eliminar
    2. Mas só até maio que depois chega o irmão mais velho e estraga a festa

      Eliminar
    3. Essa do irmão mais velho está gira, mas para mim a relação corruptos/submissos é virada para o BDSM. Os corruptos são os sádicos que enrabam sempre os submissos com todos os objectos possíveis e imaginários e não é que eles gostam. Lá diz um lagarto que conheço " prefiro ver o scp perder do que o SL Benfica ganhar". A lagartagem gosta ou não gostam de ser mesmo enrabada? Claro que gosta, ou melhora, adora!

      Eliminar
    4. a relação do sportem com o focul é problema deles.

      a mim o que me interessa é a relação do benfica com as vitórias. enquanto o interesse maior forem as bocas ao sportem, a relação é um caso amoroso onde só se vem de longe a longe

      Eliminar
  9. Octávio és um frustrado, dos poucos que nunca foram campeões no dragão como treinador......vai cuidar das vinhas pk de futebol não percebes nada

    ResponderEliminar
  10. Oh geninho estás doente?

    Os posts findaram porquê?

    As melhoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xuto, falta-lhe o material do Burro de Carvalho, do juiz falido, figueiredos entre outos imbecis que querem viver à conta do clube. E os pasquineiros como Tadeias, Cristóvão, Serpas devem estar tão empanturrados de croquetes (sabe-se lá onde os meteram e quem os meteu) que nem escrever conseguem.

      Eliminar
    2. se assim for, os croquetes vão esgotar depressa. Comecem a comer ração para irem acostumando o olho do cu à nova quimica.

      Eliminar
    3. Muito boa, Xuto! lool

      Eliminar
  11. Geninho, só peço para que volte em breve porque a comunidade benfiquista PRECISA de um blog como o teu. o resto é agendas escondidas e maldizer... este blog continua a ser a referência para a actualidade benfiquista.

    ResponderEliminar
  12. Gerinho, deixou de gerenciar o Burro de Carvalho, o juiz caloteiro e os diversos pasquineiros como o Caralheira, digo, Tadeia? Os gajos deixaram de zurrar, ou deixou de ter vontade de dar protagonismo a uma parte da merda deste país? Ou fartou-se simplesmente do blog? Volte que eu adoro rir com essa canalhada ordinária, reles e mentirosa.

    Zulmiro Pascoal

    ResponderEliminar
  13. Entao, nao ha mais noticias ? Se ha coisa que gostava era de vir aqui picar os lorpas dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que nesse cu entrou caralho vermelho. Gostas de picas não? A última entrou-te pelo cu e saiu-te pela boca. Levares com um caralho vermelho dá nisso; tenta um da tua cor, que nem o sentes.

      Eliminar
  14. O FDP VERmelho ordinario, diz a tua mae para me devolver o troco do ultimo servico que me fez, engoliu tudinho, que boa broxista que ela me saiu! O teu pai faz o mesmo no Eduardo VII!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe-se disso seu pobre de espírito. Esterco corrupto não ofende ninguém. O Miguel Bombarda espera-o para uma lobotomia.

      Eliminar
    2. Em vez de planeta SLbosta este site devia-se chamar planeta encornado, dedicado a todos os chefes de familia dos bostas e os seus filhos que tb sao uns cornudos.

      Eliminar
    3. Pois, estava mesmo a ver que esse espelho é bem o reflexo de quem o vê. Cure-se.

      Eliminar
  15. http://www.ptjornal.com/2014031821696/clube-dos-pensadores/opiniao/andre-villas-boas-/-clube-dos-pensadores-/-jorge-jesus.html

    Para sua informação. Obrigado.

    JJ

    ResponderEliminar
  16. Os encornados la foram encavados ontem mais uma vez, e no fim estavam todos contentes, pudera, gostam mais disso do que o proprio clube de merda fifica

    ResponderEliminar
  17. 11:54, vem cá comentar daqui a três semanas, para ver onde meto os seus cornos; se num contentor, ou se num petroleiro.
    Agora vá render para a Ribeira para pagar a dose de heroína.

    ResponderEliminar
  18. O boi azul ganha um jogueco sabe lá como e já é o maior. Um imbecil dos 7 costados sem dúvida.

    HF

    ResponderEliminar
  19. O cornudo azul e bronco tem o cu tão assado, que já não pede aos super cagalhões para o meterem; o peidoso corrupto senil agora resolve com muito viagra e espetadelas. É o que dá ser rabeta - cu do cornudo aberto, corrupto mor satisfeito.

    ResponderEliminar
  20. O boi azul corrupto hoje foi enrabado mais uma vez com requintes de malvadez e nem o penaltizinho da praxe de Capela hoje desperdiçado o entristeceu porque gosta dele enterrado até à boca.
    A puta do Fruta Corrupção e Putedo sempre com ele bem dentro e a adorar.

    ResponderEliminar
  21. Então bosta de suíno azul, esses cornos são do tamanho de um petroleiro ou de um contentor?
    INCHA PORKO!!!

    SL BENFICA 3 - FC Proençada - 1

    INCHA PORKO!!!

    ResponderEliminar
  22. O cu do boi azul corrupto deve estar mais aberto que o Túnel do Grilo!!!

    INCHA PORKO!


    SPORT LISBOA E BENFICA CAMPEÃO NACIONAL (sem fruta) 2013/2014

    ResponderEliminar
  23. Porko azul corrupto, onde andas tu?
    Andas à procura da famosa Taça da Cerveja? Ainda a desdenham, ou já é a melhor taça do mundo?

    Pois, pois... INCHA PORKO!!!

    ResponderEliminar
  24. Adorador do fruta corrupção e putedo, onde andas tu seu grande paneleiro?
    Já sei, estás com a pica do velho irónico senil no bocal!

    No salão de festas do ladrão mais uma enrabadela foi dada e nem, mais uma vez com 10 e equipa C do grande SL Benfica lá foram. O árbitro tentou, eu sei, mas vocês são medíocres de mais e nem com árbitros lá vão.

    INCHA PORKO e na última jornada segue nova enrabadela com certeza.

    ResponderEliminar
  25. WHAT it is is that you bacaladitos from Putugal NEVER get it through your very thick, neanderthal heads that when you Spain-Bash (something the Luso-losers from Canada SPECIALIZE IN, as well as the Luso-Americans) you let HATE reign in your harts and cu's!

    This is WHY Benfica, or your selecceao do cu will NEVER and have NEVER won a World or Euro Cup! Be friendly with Spain, be friendly with Brasil, be friendly with Angola, Mozambique, Cape Verde etc. Being PRICK Portugee Canadians/Americans you get what you deserve which is shit!

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!

    WANT real soccer news? Porn? hot girls? And MORE??

    VISITEM: http://pedromillan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Vamos receber o anão filho da puta francês ao aeroporto, com cartazes e dizer-lhe o que pensamos dele e da UEFA. Se há coisa que esses filhos da puta temem é a má publicidade. Vão à página do fb da champions postar repetidamente este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=RXSkLyHxc94
    e na da liga europa tb, constantemente nos comentários. Não dar tréguas aos corruptos. E preparar as imediações da catedral, nos pontos de entrada onde as tvs filmarão, com tarjas, cartazes a chamar-lhes corruptos. Há-de passar nas transmissões e telejornais que fizerem cobertura da final da champions. Também se pode ir mandando, por mensagem, o mesmo vídeo ao anão corrupto no fb, aqui: https://www.facebook.com/michel.platini.336?fref=ts . Nem é preciso chamar-lhe nomes, basta mandar-lhe o vídeo, dizer-lhe que devia ter vergonha e que todo o mundo sabe o que ele é. "se uns quantos lhe repetirmos isto, cada um uma por dia, era um bem que lhe fazia", ao grande filho da puta. O Félix Byrch (ou BITCH) já teve de fechar no fb a página onde estava muito contentinho por ir ao mundial do Brasil, porque este vídeo foi, repetidamente lá colocado. Caça a estes filhos da puta!

    ResponderEliminar
  27. O adorador do fruta corrupção e putedo que aqui vem deve estar a mamar o É do Broche.

    Guincha porco obtuso.

    ResponderEliminar
  28. Uma verdade bem grande, acho a justiça em portugal fica muito acaem do que pensamos.

    ResponderEliminar
  29. O porko dos barracos de praia azuis ainda anda à procura do caminho para a pocilga do ladrão.

    ResponderEliminar
  30. Esta época vamos ver a nova especialidade gastronómica, "porko à espanhola", confeccionada pelo chef porkotegui. Inclui também este prato 3 salsichas enfiadas em cada cu de adepto de porko corrupto.

    ResponderEliminar
  31. Os filhos da puta dos slbezoides nem piam, levaram 8 no cu em londres, estao felizes da vida, ja nao se sentiam assim desde que o mantorras lhes espetava no cagueiro.

    ResponderEliminar
  32. Seu monte de esterco, derrotas todos temos, mas vocês são enrabados sem vaselina porque gostam no pardieiro a que vocês cagalhões chamam de cagalhon. Floptegui já começou a ser enrabado com o grande Boavista. Quem será o próximo a dar-vos com ele seu cagão?

    ResponderEliminar
  33. Acho que todos nos benficas como os dos outros clubes tem olhos na cara para ver o se passa no nosso pais em relacao ao porto e ao seu maior dirigente :D

    ResponderEliminar
  34. Acompanhantes, só a Justiça é que não vê, ou melhor, não quer ver.

    ResponderEliminar
  35. OH FILHO DA P, BENFAS, JA FOSTE COM O C EM DUAS COMPETICOES, NUMA SO JORNADA, EPICO MEU CARA FDP, EPICO, SO NAO ESTAS ABAIXO DO FCP NO CAMPEONATO PQ ES LEVADO AO COLO, SEU SEM VERGONHA FDP!

    ResponderEliminar
  36. Seu bosta, você lá sabe de quem é filho, não me chame é pai.

    Quanto ao colo, esteja mas é calado num buraco bem fundo para não dizer obscenidades.

    35 anos a roubar e ainda abre o bocal... Há cada porko por aí!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!