domingo, 28 de abril de 2013

Carlos Xistra é sportinguista e ex-cunhado de Jorge Coroado


Carlos Xistra assinalou este sábado um penálti para o FC Porto (que James desperdiçou) depois de uma bola que bateu no braço de Jorge Luiz não sem antes tabelar também no braço de Jackson Martínez. 


Ok. José Mota disse, no final do jogo, que houve "alguma dualidade de critérios", referindo-se a dois lances de Danilo na área portista em que a bola tocou no braço do lateral brasileiro sem que a Torre dos Clérigos abanasse.

Carlos Xistra, tanto quanto sei, é sportinguista. Conheci-o um dia em Viseu, no seu primeiro curso de árbitro de 1.ª categoria. Estava à conversa salvo erro com Luís Guilherme quando alguém se aproximou para se apresentar. Era o Xistra.

Um árbitro no mínimo com um histórico polémico.

Em sua honra muitas vezes quando se fala no tal no tal sistema também se fala em Xistrema.

Como estive a acompanhar o jogo "em direto" não tive muito tempo para analisar os lances em questão neste FC Porto-V.Setúbal. Por isso, liguei as antenas quando Jorge Coroado surgiu na CMTV.

Não se passou nada. Diria mesmo que houve alguma dualidade de critérios, no máximo.

Foi assim que fiquei a saber que podem haver boas relações entre ex-cunhados.

-Eugénio Queirós, no seu blog Bola na Área

1 comentário:

  1. Que os árbitros erram, todos o sabemos, tal como erram os jornalistas, padres, professores, policias... o problema é quando o árbitro erra de propósito e a favor do seu SPORTINGUISMO sempre do mesmos modos Roubar O BENFICA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!