segunda-feira, 15 de abril de 2013

Raúl Meireles provoca adeptos Benfiquistas


"A Luz tem uma área especial para os meus fãs!"

Raul Meireles comentou com ironia a visita do Fenerbahçe ao Estádio da Luz, nas meias-finais da Liga Europa. O internacional português disse que os adeptos do Benfica têm uma predileção por ele.

“O Estádio da Luz tem uma área especial para os meus fãs! Eles amam-me!”, disse ao jornal Sabah, da Turquia. Mais a sério, acrescentou: “Acho que eles me odeiam. Ficam loucos sempre que eu regresso”.

Meireles referia-se aos jogos que fez na Luz pelo FC Porto, bem como a um golo que marcou pelo Chelsea, na Liga dos Campeões da época passada – golo que festejou de forma efusiva.

-Noticia retirada do site Relvado

35 comentários:

  1. Raul "Carocho" meio-reles, não creio que a maioria dos Benfiquistas te odeiêm! Nós não odiamos, acima de tudo ama-mos o Benfica. Acho piada é que o vosso "combustivel" seja o ódio ao Benfica, vosso, porque a tua escola todos a conhecem em Portugal, e por ventura, tambem um arbitro na turquia o qual foi vítima da tua colera e da tua glandula salivar.

    ResponderEliminar
  2. Boa, estava a pensar numa alcunha para definir este "anormal" mas este anónimo encontrou-a... LOl, cá te esperamos carocho...

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que, por ganharem muito dinheiro, se julgam o centro das atenções e, por isso, pensam ter a importância que não têm, nunca tiveram e nunca terão!
    Mas será que alguém pode explicar a este miudo, mal educado - com a escola andrupta -, que cospe em árbitros, que o tratamento, que ele tem na nossa Catedral, é idêntico ao de qualquer outro jogador que nos visite, excepto aqueles que envergaram, com honra e orgulho, o nosso Manto Sagrado??

    ResponderEliminar
  4. Eu não curto nada este gajo, este e o Bruno Alves...

    ResponderEliminar
  5. Tirando uma celebre final no algarve eu pessoalmente este tipo nem me aquece nem arrefece...para ser completamente sincero.

    ResponderEliminar
  6. Este mata-borrão ambulante deve trazer ordens expressas do peidoso,para arrumar alguém,possivelmente o MATIC,que joga na mesma zona do terreno,tal como o porco alves arrumou o RODRIGO a época passada.
    Metes nojo,porco cuspidor.

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião o Raul Meireles joga numa equipa tão fraca que ele é considerado estrela, logo tem algum mediatismo na Turquia.
    Mas esta equipa turca não tem futebol para o nosso Benfica se jogar na Maxima força e concentrado respeitando o adversário.
    E o Raul Meireles pode cuspir esperniar até pode peidar-se porque serão derrotados e ficaram pelo caminho pois este ano o destino da Aguia é vencer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, que vocês sonham muito alto, uma coisa de cada vez, jogo a jogo vocês chegam lá, é preciso é não andar com euforias, e se o benfica jogar como jogou em inglaterra, não vão longe, este Fenerbhace está longe de ser fraco, por isso muito cuidadinho com os turcos.

      Eliminar
  8. vozes de reles não chegam ao Céus !

    ResponderEliminar
  9. Que exagero.... Perguntaram ao Raul Meireles se eles estava contente por jogar um jogo em Portugal (como fizeram com o Nolito a quando do jogo do barça).... E ele responde que não ia ser muito bom para ele já que ele era ex jogador do Porto e no Benfica não gostam dele...

    Foi ironico ao dizer isso mas não foi ofensivo....

    Mas como se percebe pelos comentarios anteriores se não se pode ser ironico...

    PS sou amigo do Raul a muitos anos, ele não é do FCP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas, que é como o pedro proença? Benfiquista dos sete costados? Vá lá, vamos lá aplaudir o miudo!! Afinal só cuspiu no árbitro e disse que não tinha feito nada de condenável...tinha a consciência tranquila, disse ele!!! Será que o pinto da costa, vai escrever as memórias e dizer que o espermatozoide que o fecundou, era um grande espermatozoide Benfiquista e, por isso, também é Benfiquista desde pequenino?? "a fina ironia" é uma cena fodida...bem fodida!!

      Eliminar
    2. Nunca.disse que era benfiquista.... Mas ele tem razao na Luz e so amor....

      Nao disse para o aplaudires... Mas que acho um exagero acho... Ele so disse que na luz nao gostavao dele... E como se ve tinha razao...

      Eliminar
    3. Deves ser um porco como ele,cuspidor da merda ca te esperamos

      Eliminar
  10. Falo por mim!! Ru amo-te Meireles de te apanho nem sei o que te faço de tanto amor que te tenho, é muito parecido ao que sinto pelo Proencinha!!! TANTO que vos AMO!!!!

    ResponderEliminar
  11. sois todos iguais, de memoria curta, ignorantes e de uma linguagem tão baixa que mais parecem anormais..os vosso comentarios são de gente que não tem um pingo de inteligencia e de um Q I abaixo de zero..

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. fILHO DA FRUTA VAI VENDER O BACALHAU OCM A TUA MAE

      Eliminar
  13. Cabeçudos!!!! Têm memória fraca para se recordar do que este jogador "sofreu" quando jogou pelo Chelsea na Luz.. foi o jogo todo a "uivar" o rapaz.. só porque jogou no FC.Porto..
    Queriam o quê?!?! que ele agora respeitasse os adeptos do Sl.Benfica?!?

    Queria ver se fossem voçês...

    ResponderEliminar
  14. Força Raul, espeta-lhe mais duas ou 3 batatas. As Gaylinhas querem-se é depenadas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas ou tres é o que tu precisas na peida e barro te negro cabrao

      Eliminar
    2. filho da puta gay da merda vai mas e dar o cu pa reta com a puta da tua MÃE !

      Eliminar
  15. Uma pagina muito fixe pena é os cabroes dos corruptos terem acesso a ela

    ResponderEliminar
  16. aki uma anonimo ou anormal...so podia ser portista...ouve la so podias ser portista..es amigo dele...estas a proteger as costas ao teu amigo d merda...es tao porco komo ele...o meireles ronaldos bruno alves..etc...e so merda na seleçoes..!!1ate tenho vergonha destes caes...!!e pena seres tao obtuso meu!!!cresce ia aparece...!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. nós fazemos diariamnt o k o fcp nunca konseguio k é konquistar o coração dos portugueses ahahahahah

    ResponderEliminar
  18. esse esterco odeia o benfica e os árbitros da turquia

    ResponderEliminar
  19. Tens a Mania o cabrão se eu fosse teu pai afogava-te a nascença !! filho da p... !

    ResponderEliminar
  20. É só encornados com azia...

    " E o tudo o vento levou... " é o filme da vossa vida!!!

    ResponderEliminar
  21. esse porco foi sustenço por cuspir um adeverssario e a educaçao que tem

    ResponderEliminar
  22. meireles....filho de uma grande vaca!!!

    ResponderEliminar
  23. um jogador banal queria ter moral pra ser odiado na luz.?...genero figo em camp nou,,,,ele considera se grande jogador!??lol,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  24. The best football club of Portugal Benfica

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!