terça-feira, 4 de junho de 2013

Fernando Guerra ultraja imagem do Benfica


No hóquei em patins, o Benfica emitiu um comunicado fora de horas, contendo referências que julgo não caberem numa sociedade civilizada, comunicado esse que se revelou de absoluto despropósito ao sugerir uma orientação que, segundo ouvi em espaços noticiosos, os próprios jogadores se recusaram seguir. 

É evidente que o promotor da ideia vai jurar agora que foi por causa dela que os alegados desordeiros que estariam a preparar-se para fazer não se sabe o quê, se sentiram intimidados e pressionados a comportarem-se como indivíduos normais... Pessoalmente, vejo a coisa por outro prisma: o desconjuntado comunicado expressou apenas o receio de outro fracasso em confrontos diretos com o FC Porto, principalmente em casa deste, dúvida que perdura, aliás, desde aquela estranha eliminação nas meias-finais da Liga Europa com o Braga em que Jesus se livrou da final de Dublin e de voltar a ser derrotado por Villas Boas. 

Desta vez, porém, depois de terem eliminado o poderoso Barcelona não havia meio de impedir os hoquistas do Benfica de tentarem sair conquistadores do pavilhão do Dragão, nem o ambiente, nem o local, nem o adversário. 

A ser verdade o que se contou, em boa hora se impuseram, demonstrando que os grandes clubes precisam de grandes praticantes...

-Fernando Guerra, jornal A Bola

36 comentários:

  1. Qual será o próximo jogador do Benfica a dar entrevista ao jornal a Bola!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar um palerma como tu e linguarudo.

      Eliminar
  2. Neste caso, quanto mais experiência e idade, mais burro fica. Oh Fernando Guerra enfia a cabeça na terra.

    ResponderEliminar
  3. mais um que gosta é de levar da cornadura lá pela Sicilia....fica obediente que nem um cãozinho....e nós é que somos parvos...

    ResponderEliminar
  4. Uma intervenção sem nexo e reveladores de muita incompetência.
    É de bom tom, que estes jarretas da comunicação social peçam a reforma, pois quem não tem pedalada para investigar devidamente os factos, só tem um caminho - demitir-se das suas funções.

    Fernando Guerra precisa urgentemente de tomar as gotas contra a senilidade.
    Arranjem-lhas que eu para estes peditórios já deixei de dar!

    Há cada um!

    ResponderEliminar
  5. Este tipo faz uma suposição. Com base na SUPOSIÇÃO, faz considerações, juizos de valor e até julgamentos de carácter e termina com uma tirada a embrulhar o raciocínio pouco honesto que explanou...
    Plausível ou não, aquilo que escreveu é de mau gosto e de mau tom... (ah... e pouco inteligente)!
    Oh Guerra, nunca te deu para escrever sobre violência nos jogos daquele clube, em casa? Ou sobre bolas de golfe?! ou sobre áreas de serviço?! - O comunicado é que não cabe numa sociedade civilizada? Foi a despropósito? Será que o tipo sabe o significado da palavra, ao menos?
    Usando as suas palavras: "os grandes órgãos de comunicação social precisam de grandes jornalistas... " Conheces algum, oh Guerra?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sublinho tudo na integra.

      Mas, o responsável não é ele, mas sim quem lê e compra os jornais. Pagar um jornal para ler coisas sem nexo... Há que fazer boicote a eles.

      Eliminar
  6. Sr. Guerra. É lamentávea sua mensagem, pois revela que não esteve no dragão no jogo com o Barcelona, ou então se esteve, de ter grandes amigos tanto na claque dos dragões, como certamente alguns policias amigos ou ainda guarda costas. Para ver no rediculo que caiu, basta ver as reuniões que houve para que a situação tanto dos bilhetes como da segurança fossem resolvidos, como felizmente veio a acontecer. O fato de ser jornalista, não lhe dá o direito de indiretamente chamar parvos aos outros. Retrate-se pois fazia-lhe bem.António Pedro

    ResponderEliminar
  7. O homem tem um ódio de estimação ao Jesus, por isso temos que ser condescendentes, Guerra vai tomar os comprimidos homem.

    ResponderEliminar
  8. O civismo pedido só me permite dizer...QUE GRANDE ANORMAL!

    ResponderEliminar
  9. Este gajo faz lembrar as escutas do apito dourado em que os jornalistas antes de publicarem seja o que for consultavam o batoteiro Pinto corrupto.
    É mais uma encomenda, faz parte dos LADRÕES

    ResponderEliminar
  10. Pessoa com coragem para dizer isso aos Benfiquistas "fanáticos" Só pode ter sangue azul a correr nas veias... Bem aja quem tem a suficiente serenidade para ver as coisas com esta abertura...
    António Barbosa

    ResponderEliminar
  11. Por acaso li a noticia, e ultraje é o minimo que se pode dizer.Só faltou afirmar que perdemos a meia final com o Braga de propósito.Confesso que até gosto de ler este jornalista, gosto de ler opiniões opostas á minha que me fazem reflectir, mas esta crónica é ofensiva para toda a organização Benfiquista.O FGuerra é anti Jesus até ao tutano, mas esta crónica pareceu-me abusiva e intelectualmente desonesta.Terá sido num momento de fraqueza que lhe deu para isto, alguem que até é benfiquista.
    Viva o benfica

    ResponderEliminar
  12. Deve sêr por falta dos comprimidos.Só pode.

    ResponderEliminar
  13. Que atrasado mental. Se não tivessemos emitido o comunicado mais uma vez teríamos provocações e agressões contra a nossa equipa. Era isso que o Senhor Guerra queria? Se calhar isso é que seria "justo". Vá dar uma curva sr. Guerra.

    ResponderEliminar
  14. O medo era tanto que foi por isso que fomos a jogo...Havias de ter sido tu que apesar de nao seres uma senhora idosa ja tens uma certa idade a levar umas murraças no focinho

    ResponderEliminar
  15. algém disse:

    Oh guerra, tens tiques de javali e submissão a porco.

    ResponderEliminar
  16. Este Senhor quer é atingir alguém e então diz estes disparates. Um repto, caro Fernando Guerra, V. Exa. foi lá apoiar o SLB? Era capaz de lá ir? Ah.....espera aí, tem cú não é!!!! já me esquecia.......tenha juízo homem......se calhar julga-se importante e queria tacho no SLB mas como lho negassem, diz estas merdas........foda-se......pancada do caralho.......ele há cada um.......seria de questionar também se o que aconteceu nos juvenis também foi ficção.......vai mas é comprar a TV Guia, ò Fernando.........

    ResponderEliminar
  17. Apelo a todos os benfiquistas,

    Boicote a esta imprensa de nivel miseravelmente baixo, submissa e cobarde q sao os três maiores jornais desportivos portugueses! Somos nós q damos de comer a essa corja!

    ResponderEliminar
  18. Oh Fernando Guerra! Vá ao Meçlo Caixa mascarado de benfiqista a ver o que lhe acontece! Francamente! Eu já defendi a falta de comparência em muitas outras situações incluindo o futebol. "Aquilo" é mais que um péssimo ambiente. É selvajaria à solta! Temos que tolerar a violência!

    ResponderEliminar
  19. Este SR. Não faz muito tempo teve a Honda de ser entrevistado no zona de decisão....de uma vez por todas temos que deixar est a escumalha a xuxar no dedo....nada de entrevistas e cortar o açesso a Estes jornaleiros das intalações do clube e só lhes facultar qualquer noticia do clube através da Benfica tv

    ResponderEliminar
  20. ... errata:

    perguntei: Temos que tolerar a violência?

    ResponderEliminar
  21. ESte gajo é um porco primário!
    Este blog continua a dar voz a estes animais rastejantes e sem espinha dorsal.

    ResponderEliminar
  22. José Frederico Castro Caldas5 de junho de 2013 às 10:36

    Oh! Sr. Fernando Guerra, essa opinião é mesmo de quem vai ao Porto e tem medo de apanhar umas "palmadas", como o Sr. bem sabe que acontece a quem se atreve a escrever o que quer que seja de mal do porto...

    ResponderEliminar
  23. O Proênça tambem diz ser BENFIQUISTA, mas...

    ResponderEliminar
  24. Gostava de ver esta coragem mas era para dizerem as verdades da podridão
    que vai no nosso triste futebol.
    O APITO DOURADO? NADA LHE DIZ?OU FOI PURA INVENÇÃO TAMBÉM ?

    Eu comprar jornais?Jamais perco tempo e dinheiro com esta escumalha.

    ResponderEliminar
  25. Este Fernando Gerra é mais um dos soldados ao serviço da Calunia Corrupta do Finto da Posta! ILUDIR, INVENTAR, FRAUDULENTAR E MENTIR É O QUE OS CORRUPTOS do FCP fazem quando não conseguem esconder de vergonha as Falcatruas que o Finto da Posta Fez! .......ESTE FINTO da POSTA CRIMINOSO E CRAPULA SE CONTINUA EM LIBERDADE É PORQUE A JUSTIçA É TAMBEM CORRUPTA DE COMPADRIOS COMPRADA E PODRE EM PORTUGAL!
    É SIMPLESMENTE POR ISSO QUE ESSE FINTO CRIMINOSO E CRAPULA NÃO ESTA A VER O SOL AOS QUADRADINHOS E O PORTO A DESCER PARA 2° DIVISÃO SENDO CASTIGADOS PELAS FRAUDES DE TITULOS DE ESTERCO SUJOS E PORCOS QUE VOCÊS TÊEM GANHO AO LONGO DESTES 30 ANOS DE FRAUDES E DE MENTIRA DO FRUTA'BOL PORTUGUÊS!!

    FCP Com muita Falcatrua da Arbitragem se fazem os Campeões da Mentira....
    Este Video e ainda muitos mais, são as provas do Crime de corrupção do Clube do Norte, e que a Justiça em Portugal ignorou!
    Iludir, inventar, fraudulentar e mentir é o que os corruptos do FCP fazem quando não conseguem esconder de vergonha as Falcatruas que o Finto da Posta Fez!
    Este Criminoso encoberto e que é visto como o hirói pela comunicação SOCIAL QUE SE FOSSE NUM OUTRO PAÍS ONDE A JUSTIçA não fosse de Compadrios, COMPRADA e tão PODRE como é em Portugal.
    Se fosse como na França, Inglaterra ou até mesmo na Italia este Finto da Posta trafulha criminoso e Fruteiro, já estava a ver o sol aos Quadradinhos a muito Tempo esse cobarde!
    Hirói mas é sómente se for da Pouca Vergonha e Falta de ética Desportiva!
    E o mais Incrivel é que esta personagem "O Sr Finto da Fruta para Dormir"** o pricipal ator nos Videos ainda Continuou e Continua actualmente manobrar desta forma criminosa como ele quer no Futebol Português! Este "Finto da Fruta é O HIRÓI MAS DA FRAUDE DESPORTIVA E SUJA....
    EU TERIA IMENSA VERGONHA DE SER ADÉPTO DE UM CLUBE QUE SE DIZEM UM CAMPEÕES MAS ISSO É TUDO CONSTRUIDO NA BASE DE FRAUDES E MENTIRAS, E SÓ SE FOR CAMPEÃO DE ESTERCO PORCO E SUJO E A BASE DE FRAUDES, MAS ISSO JÁ É O ESPÊLHO DELES SÃO TÃO IGNORANTES E GENTE SEM ESCRUPULOS QUE PODEM ANDAR NA RUA COM A CARA CHEIA DE PORCARIA QUE PENSAM SEMPRE QUE ANDAM A FAZER BOA FIGURA! LOL
    http://www.youtube.com/watch?v=odYBgWu6UTk

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!