sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ex-vice das modalidades lança apelo aos adeptos



Caros amigos sócios e adeptos do nosso Clube do coração o Benfica. 


Está a chegar o momento de todas as decisões para as nossas equipas das modalidades. Em todas elas estamos no caminho certo rumo á conquista de títulos . 

Este sábado a nossa equipa de andebol tem um jogo muito importante e quanto a mim, muito decisivo no que á conquista do titulo diz respeito. Só dependemos de nós e uma vitoria neste jogo deixa-nos a porta aberta para a conquista do titulo em andebol , algo que nos foge há já algum tempo, algo que eu não tive o prazer de conquistar enquanto líder, mas este ano só dependemos de nós próprios e a equipa já deu todas as mostras de que está no caminho certo e vai conseguir dar-nos essa alegria imensa de ser campeã nacional. 

Por isso quero deixar aqui um importante apelo a todos vós ......

NO SABADO ENCHAM O PAVILHÃO E BRINDEM A NOSSA EQUIPA COM UM APOIO À BENFICA. ELES MERECEM !!!

Se havia algo que por vezes me deixava um pouco triste era ir jogar ao DRAGÃO CAIXA e ter um pavilhão cheio e a abarrotar e um ambiente de apoio aos jogadores do PORTO muito forte e intenso e por vezes receber o PORTO em nossa casa e não ter o nosso pavilhão cheio e a rebentar pelas costuras. 

Amanhã temos de fazer isso e criar aos nossos jogadores que estamos com eles , que acreditamos neles e fazer sentir é equipa do PORTO que o BENFICA é muito grande e com o devido fair play e respeito pelos nossos adversários ninguém e tão grande como o Benfica e que eles têm de se reduzir condição de clube regional, pois nos somos um clube do MUNDO.

Sábado pavilhão cheio .... INFERNO DA LUZ.

VIVA O BENFICA ! AMO O BENFICA !

-João Coutinho, Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!