sábado, 27 de abril de 2013

Presidente do Feirense apelida de "estranha" nomeação de Manuel Mota para o Maritimo-Benfica


O presidente do Feirense, Franklim Freitas, mostra-se indignado com a nomeação do árbitro Manuel Mota, para o Marítimo – Benfica, da próxima segunda-feira, nos Barreiros.

Manuel Mota foi o juiz que, há pouco mais de uma semana, esteve no Feirense – Sporting "B", que terminou aos 76 minutos, quando a equipa de Santa Maria da Feira ficou reduzida a seis jogadores. Primeiro, surgiram as expulsões de Rocha, Oliveira e Sténio, que deixaram o Feirense reduzido a oito unidades. Depois, as lesões de Marcelo Baiono e do guarda-redes Carlos, que ditaram que o juiz desse por terminada a partida.

Depois do que sucedeu nesse jogo, Franklim Freitas confessa não achar normal a nomeação de Manuel Mota para uma partida da responsabilidade de um Marítimo – Benfica, de grande importância para as contas do título.

"Não acho isso normal; as pessoas que nomeiam os árbitros deveriam estar mais atentas ao futebol profissional; brinca-se um bocado ao futebol e na minha perspectiva esta nomeação para um jogo tão importante está completamente desenquadrada. Repudio e acho estranha a nomeação de Manuel Mota para o jogo da Madeira", diz o presidente dos fogaceiros, em entrevista a Bola Branca.

Indignado com a escolha, Franklim Freitas deseja a Manuel Mota "um melhor dia do que teve em Santa Maria da Feira".

"O futebol português necessita de árbitros competentes e que sejam isentos. Na Feira aconteceu um dia muito mau para o senhor Manuel Mota. Desejo-lhe que faça um grande jogo e não crie mais polémicas, porque polémicas já temos muitas no futebol", conclui.


-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

8 comentários:

  1. Realmente, acho isto tudo mesmo muito ESTRANHO!
    Deus queira que corra tudo bem e que não haja casos para denegrir mais ainda este fetubolês, corrupto, e reçabiado pelos do fequepe.

    ResponderEliminar
  2. Todos nós sabemos que o FCP tudo fará junto de todos para pedir titulos que não consegue ganhar em campo. A mediocridade dos responsáveis desportivos que se submetem ao Pinto CORRUPTO da Costa é algo que deixa todos as pensar que devem comer todos do mesmo maçeirão ( recipiente onde comem todos os porcos ao mesmo tempo ). O BENFICA é muito grande e na Segunda-Feira na Madeira teremos que jogar contra 15 jogadores ( Maritimo + Manuel Mota e restantes árbitros nomeados para o jogo ). Sem medo vamos para cima deles e vamos fazer história. Vamos mostrar a este grupo de corruptos que derrotamos tudo e todos e iremos ver um país inteiro em festa. FORÇA GLORIOSO QUE NADA TE IRÁ DETER RUMO AO TÍTULO DE CAMPEÃO 2012 / 2013.

    ResponderEliminar
  3. Não sou BENFIQUISTA, mas acho que estes comentários são mesmo acertados, será que neste país anda tudo cego ???, pois eu acho que não querem é ver. Tenho muita pena que o futebol em Portugal acabe de maneira muito triste por causa desses corruptos do norte que deram cabo do nosso futebol, instalaram a descrença com resultados fabricados e o terror nos estádios e pelo caminho por onde passam, e tudo fica como se diz em português !!!em aguas de bacalhau !!!, os senhores que mandam na arbitragem tenham vergonha e sejam homens com um H (grande), deixem de ser corruptos, e olhem como anda o nosso futebol que é para isso que aí estão e que recebem e bem ao fim do mês

    ResponderEliminar
  4. Eu estou no Norte e sei que estas corruptos tudo fazem para que o seu porto
    sempre ganhe de qualquer maneira.
    Pinto da Costa grande corrupto, continua no seu poleiro e os árbitros corrompidos continuam debaixo da sua alçada.
    O SISTEMA PODRE continua a imperar.
    Terá de ser um grande Benfica para conseguir ganhar contra esta MÁFIA implantada faz mais de trinta anos.
    Eles além de corruptos, são invejosos e só querem eles a ter os títulos. Ouço os e fico aterrado.
    Pelo nosso Futebol, limpemos estes corruptos todos que já perderam a vergonha faz muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. Chegaram noticias ao Vale de San Joaquim, California, de que, responsaveis pelo caso Casagrande, fizeram dezenas de chamadas telefonicas, umas pedindo, com bons modos, outras com ameacas de morte, para que ele de o dito por nao dito e como sempre foi costume, fique tudo em aguas de bacalhau, nao va a UEFA tomar medidas drasticas, como as que foram aplicadas ao Lance Armstrong e os trofeus sejam enviados a quem os venceu sem se injetar.
    Quanto aos arbitros que se deixaram corromper temos de lembrar... "Cesteiro que faz um cesto, faz um cento" e como alguns ainda andam por ai, tomem cuidado... Nao me lembro o nome do medico que deu o doping ao Casarao, mas penso que foi o mesmo que desempenhava, ao tempo, funcoes na UEFA. Estou certo ou estou errado???

    ResponderEliminar
  6. Eu gostaria de dizer que todos vcs têm razão, mas enquanto houver corruptos ( juìzes,àrbitos ) haverà sempre pintos, valentins e outros mais, a mistura de polìticos no futebol darà sempre nisto, por isso o mal està na classe polìtica, pois são eles que podem mudar algo, ou então nòs, "povo" com uma rebelião e acabar com toda essa Podridão,

    ResponderEliminar
  7. Os comentários aqui feitos são do mais baixo nível que já li. Caros amigos, este arbitro meu vizinho é benfiquista desde sempre. Depois da pouca vergonha no jogo do Benfica-Sporting com um roubo de Capela, os benfiquistas ainda têm a moral de comentar a nomeação deste árbitro? Mas anda tudo maluco ou quê? Será o cheiro da naftalina que vos deixa assim? À nomeação deste senhor é vergonhosa, um árbitro de segunda categoria para um jogo tão importante?

    ResponderEliminar
  8. Presidente de quem?? Esta maze calado e tem vergonha,que o feirense so anda ai a chular o concelho inteiro,existem clubes ca da terra que nem equipamentos tem para a canalha,para vossas excelencias ter um centro de estagio de top,esta calado e tem vergonha,devias era descer de divisao

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!