sexta-feira, 7 de junho de 2013

Afonso de Melo e a "hospitaleira gente do Porto"


Mais uma vez, a ordeira e hospitaleira gente do Porto assombrou o País (e até o estrangeiro) com a sua arte de bem receber. Não importa a modalidade, não importam os intervenientes: calorosos, dedicam ameaças a quem os visita; esforçados, procuram agredir quem, por infelicidade dos calendários das provas desportivas, é obrigado a visitá-los. 

Não escolhem idades: tanto se insulta um provecto senhor de 90 anos que deseje comprar um bilhete para o Hóquei em Patins como se pontapeia um jovem de 16 que tenha tomado a hedionda decisão de se dedicar ao Futebol em defesa de um emblema que não aquele que há mais de 30 anos se dedica impunemente a estas porcarias. A autoridade, do alto da sua intocável autoridade, autoriza.

Há um lugar em Portugal onde vale tudo! Mas tudo! As leis da República não se aplicam. Os ditames da civilização são desconhecidos. Regras básicas da educação e da urbanidade não fazem qualquer sentido.

Medrosos, aqueles que no seu íntimo vituperam estes comportamentos, calam-se, ignoram, viram a cara para o lado. Tudo em nome da boa vizinhança, com certeza. 

Se o resto do País aponta, acusa, exige medidas, erguem-se na sua pastosa imbecilidade os anti-magrebinos, copiadores de livros, enxundiosos infectos, baladeiros cretinos, exigindo o direito à liberdade de insultar e agredir e à qual chamam princípios básicos do regionalismo.

Até quando continuaremos a aceitar passivamente esta nação sem lei que põe em causa todo um Estado de Direito? Até quando aguentaremos o nojo sem resistir ao vómito? Respondam vocês que eu já não sei.»

- Afonso de Melo, jornal 'O Benfica', 7 de Junho de 2013

12 comentários:

  1. Colocar imediatamente este enorme benfiquista como responsável pelo nosso departamento de comunicação.Aliás custa a entender como é que João Gabriel executa este cargo,quando para o seu lugar existem alternativas muito mais capacitadas para exercer a função.Nomes? Afonso Melo,Carlos Daniel,João Malheiro,são 3 hipóteses que de certeza fariam um trabalho muito melhor na defesa do Benfica,para alem de no caso de Afonso Melo e Malheiro,conhecerem bem não só a podridão,bem como o modo de como aqueles labregos corruptos se movem em toda a comunicação social.Abram os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Não confundamos a mui nobre sempre leal e invicta cidade do Porto com um bando de marginais que prolifera num clubezeco da treta, eu como tripeiro com muita honra tenho vergonha que ande um clubezeco a conspurcar o nome da grande cidade do Porto e como adepto do SLB sei o que passei para me esquivar do pavilhão dos corruptos pois tentei comprar um bilhete para o jogo SLB-Barcelona e tive que dar corda às sapatilhas senão erta pura e simplesmente degolado com a displicencia de um agente da autoridade pois ao ver o que se passava fez meia volta e não era nada com ele ou então estava ali a ver os comboios passar e será que existe um regulamento especial na margem direita do Rio Douro mais concretamente na zona das Antas? Quem souber que dê a resposta. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Grande artigo! É exactamente o que penso (e sei ser a realidade) há muitos anos. Ali impera a impunidade. Não percebo se a polícia tem medo ou se acha bem mas que este estado dentro do Estado tem que ser parado, disso não tenho dúvidas. Ou a bem ou a mal.

    ResponderEliminar
  4. voces sabem o tal clube que eles dizem do regime era nem mais nem menos os corruptos fcp e sabem porque pura e simplesmente a pide policia portuguesa atuava como eles fazem no puerto pudera era tudo porcos dessa zona voces mudam de casaco como eu de cuecas porcos serao suinos toda a vida e para sempre

    ResponderEliminar
  5. sou do porto cidade...nao me revejo nesses animais...o porto deveria ser uma porta para todos os povos,nao uma pequena embaixada de guardioes da noite,tenho vergonha quando acontecem estas cenas,tenho medo de ir ver o meu slb a minha cidade...o porto...

    ResponderEliminar
  6. Sai de casa para levar a minha namorada ao trabalho,cheguei ao local perto das trÊs horas,sendo o local em gaia,a minha cabeça logo voou para outro lado,Benfica-Barcelona,saiu de gaia e atravesso a ponte,como não sou de cá de imediato me perdi.Numa zonda chamada de VCI estive preso no trânsito perto de uma hora,lá consegui chegar ao destino,dragão caixa.Quando lá cheguei dirigi-me a um segurança,perguntei quanto estava o jogo,ele respondeu 4-3 e está quase a acabar.Perdi logo ilusões,por pensar que o Benfica ia perder e por não ter participado na maior competição europeia de hóquei.Logo ouvi gritos,4-4,golo do Benfica,fui a correr ao segurança e perguntei se me deixava entrar para ver o resto do Benfica,azar,foi o meu maior erro,ao lado,nem reparei estava um SD que logo com ar ameaçador chamou-me e ofereceu-se a vender-me bilhete por 10 euros.Eu disse que não queria pois por 20 minutos não pagava para entrar.Lá ele veio logo com a proposta de 5 euros,aceitei e fui ver o perlongamento todo,quando sai de perto dele ele só me disse:no fim do jogo vem ter comigo....Foi aqui que percebi que ia levar porrada com fartura.Fui ver o jogo,gritei no meu interior para não arranjar confusões e vi a festa dos jogadores do Benfica,estava dum lado da bancada sozinho,do outro lado oposto uns 15 Benfiquistas de resto estavam centenas de portistas,bem como no exterior outros tantos que conseguiram intimidar Benfiquistas e fizeram com que não entrassem no dragão caixa.
    Acabou o jogo sai,já sabendo o que me esperava,andei uns bons metros em passo acelarado sem olhar para trás,andei muitos metros até que comecei a achar estranho,de repente e enquanto pensava nisto por trás levo um grande chapadão,olha de reflexo para trás e levo outro enorme chapadão,vejo dezenas deles da claque sd,vejo um espaço mais largo e para esse espaço saltei logo,pois fiquei mesmo cercado,começam os insultos,começam a dizer que não posso voltar ali,começam a dizer que qualquer um que lá volte a por os pés eles vão dar cabos deles,um deles lá se virou e disse que já chegava,depois disse mandou os outros entrar de novo no pavilhão,o objetivo deles era fazer arrastão e arrear nos benfiquistas dentro do pavilhão,essa parte já não vi pois já cá estava fora,mas confirmei que o fizeram mesmo.O que me deixa mais triste ainda não é as rivalidades,não é matarem-se uns aos outros,é mesmo o que presenciei,quando sai do pavilhão não existia um unico policia,existia somente seguranças.E para meu espanto enquanto eu era rodeado e agredido pelos sd,muitos sd abraçavam se a cumprimentar seguranças e riam-se em conjunto com o episódio.mas ainda agora tive uma grande alegria,pois o Benfica em comunicado afirmou que amanhã não vai estar presente.Obrigado meu Benfica,assim evita-se tragédias amanhã.

    ResponderEliminar
  7. Sai de casa para levar a minha namorada ao trabalho,cheguei ao local perto das trÊs horas,sendo o local em gaia,a minha cabeça logo voou para outro lado,Benfica-Barcelona,saiu de gaia e atravesso a ponte,como não sou de cá de imediato me perdi.Numa zonda chamada de VCI estive preso no trânsito perto de uma hora,lá consegui chegar ao destino,dragão caixa.Quando lá cheguei dirigi-me a um segurança,perguntei quanto estava o jogo,ele respondeu 4-3 e está quase a acabar.Perdi logo ilusões,por pensar que o Benfica ia perder e por não ter participado na maior competição europeia de hóquei.Logo ouvi gritos,4-4,golo do Benfica,fui a correr ao segurança e perguntei se me deixava entrar para ver o resto do Benfica,azar,foi o meu maior erro,ao lado,nem reparei estava um SD que logo com ar ameaçador chamou-me e ofereceu-se a vender-me bilhete por 10 euros.Eu disse que não queria pois por 20 minutos não pagava para entrar.Lá ele veio logo com a proposta de 5 euros,aceitei e fui ver o perlongamento todo,quando sai de perto dele ele só me disse:no fim do jogo vem ter comigo....Foi aqui que percebi que ia levar porrada com fartura.Fui ver o jogo,gritei no meu interior para não arranjar confusões e vi a festa dos jogadores do Benfica,estava dum lado da bancada sozinho,do outro lado oposto uns 15 Benfiquistas de resto estavam centenas de portistas,bem como no exterior outros tantos que conseguiram intimidar Benfiquistas e fizeram com que não entrassem no dragão caixa.
    Acabou o jogo sai,já sabendo o que me esperava,andei uns bons metros em passo acelarado sem olhar para trás,andei muitos metros até que comecei a achar estranho,de repente e enquanto pensava nisto por trás levo um grande chapadão,olha de reflexo para trás e levo outro enorme chapadão,vejo dezenas deles da claque sd,vejo um espaço mais largo e para esse espaço saltei logo,pois fiquei mesmo cercado,começam os insultos,começam a dizer que não posso voltar ali,começam a dizer que qualquer um que lá volte a por os pés eles vão dar cabos deles,um deles lá se virou e disse que já chegava,depois disse mandou os outros entrar de novo no pavilhão,o objetivo deles era fazer arrastão e arrear nos benfiquistas dentro do pavilhão,essa parte já não vi pois já cá estava fora,mas confirmei que o fizeram mesmo.O que me deixa mais triste ainda não é as rivalidades,não é matarem-se uns aos outros,é mesmo o que presenciei,quando sai do pavilhão não existia um unico policia,existia somente seguranças.E para meu espanto enquanto eu era rodeado e agredido pelos sd,muitos sd abraçavam se a cumprimentar seguranças e riam-se em conjunto com o episódio.impunidade é isso mesmo que refere no texto que publicou,infelizmente nao vejo meios de isto acabar...já agora,a final vi em casa logicamente,e deu me arrepios quando na 2º parte entraram os adeptos do benfica,os cobardolas nem se chegaram perto.

    ResponderEliminar
  8. As palavras certas para os imbecis que, são sempre certos e os mesmos!

    ResponderEliminar
  9. Dá vontade de descer ao nivel deles e fuzila-los a todos.
    SOMO DIFERENTES; VIVA O GLORIOSO

    ResponderEliminar
  10. É evidente que o Afonsinho porco vermelho de vergonha, destila baba pestilenta pela cavidade anatómica nauseabunda, que confunde com boca. O Afonsinho porco vermelho de vergonha, não passa de anão e corcunda, ao serviço do ladrão e cadastrado Luis Filipe Vieira, o tal gatuno que em miúdo já se dedicava a roubar as moedas que os turistas atiravam ao elefante, no Jardim Zoológico, conforme revela o livro ÁGUIA DO GRAVÊTO, autor Nogueira Baptista, Editora VoxGo. Em Julho de 1993 foi conduzido ao 3º Juízo Criminal, do Tribunal Criminal da Boa Hora, sob a acusação de ROUBO E INSTIGAÇÃO AO ROUBO.

    Confirmados os factos de que ia acusado, foi condenado na pena de 20 meses de cadeia efectiva, sentença transitada em julgado e proferida pelo Ilustríssimo Juiz-Presidente Dr. Afonso Henrique de Cabral Ferreira, que do cadastrado disse o seguinte:

    ...Luis Filipe Ferreira Vieira é o único dos arguidos que não mostrou qualquer arrependimento pelo seu acto criminoso. Revelou foi uma queda para a arte da 7ª arte.

    Nós FCPORTO, nós PORTUENSES, nós NORTENHOS, somos infinitamente superiores à cáfila vermelha e saloiamente sulista. Só uns pobres dementes como a nação vermelha de vergonha para nos fazerem rir.

    Ides continuar a sofre como cães sarnentos que sois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH VERME INFINITO AZUL,

      E O MAFIOSO COMPLEXADO, IGUAL A TI, PRESIDENTE DESSE CLUBE RECONHECIDAMENTE CORRUPTO JÁ INTERNACIONALMENTE, SÓ NÃO FOI PARAR À PILDRA PORQUE OS JUÍZES QUE O ABSOLVERAM SEM SEQUER LER OS PROCESSOS QUE PENDIAM SOBRE ESSE VELHO MARGINAL, NÃO PASSAM DE MEROS JOGUETES NAS MÃOS DESSA MAFIA FCPORTISTA, POIS ALÉM DE SEREM TRATADOS PRINCIPESCAMENTE NESSE ANTRO DE CORRUPÇÃO, AINDA SÃO CHANTAGEADOS COM AS PROVAS CRIMINALMENTE OBTIDAS PELO POLVO MAFIOSO E QUE ATEMORIZAM ESSES COBARDES MAGISTRADOS, RECEOSOS DE SEREM DENUNCIADOS PERANTE AS SUAS FAMÍLIAS POR TAMBÉM ESTAREM LIGADOS AOS PRAZERES QUE O SISTEMA FRUTOMAFIOSO LHES DISPENSOU.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!