sexta-feira, 28 de junho de 2013

Benfica TV: Comunicado oficial do Benfica


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta. Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.

-Comunicado Oficial publicado no site do Sport Lisboa e Benfica

14 comentários:

  1. O preço do mesmo ficou por se mencionar ....

    ResponderEliminar
  2. yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes!!!!ABAIXO AO FRUTARIA CORRUPTOS DO PORCO E OLIVEIRINHA DA SERRA;JAVARDICE DE NOTÍCIAS,O NOJO,SPORCOTV....BENFICA SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  3. BOA !!!!
    É DESTA QUE O PINTO CORRUPTO VAI, AS PILHAS E VALVULAS QUE TEM NÃO VÃO RESISTIR.
    Seria outra boa noticia !!!!!

    ResponderEliminar

  4. JÁ AGORA INFORMEM-ME COMO SE PODEM VER OS JOGOS FORA QUAL A OPERADORA QUE OS TRANSMITE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É FACIL AMIGO, A PERSEGUIÇÃO AO BENFICA TERMINA SE FIZER-MOS O SEGUINTE ;
      1º Aderir a BENFICA TV e temos os jogos em casa
      2º Anular assinatura da Spor tv
      Resposta : TEMOS AS CASAS DO BENFICA PARA VÊR OS JOGOS FORA OU EM CASA,COMO ALTERNATIVA TEMOS O CAFÉ OU BAR MAIS PROXIMO

      Eliminar
    2. Se esta a falar nos jogos em que o FCP e o SCP vão ao estádio na luz; então é na Benfica TV.

      Eliminar
  5. ESSE GAJO OLIVEIRINHA VAI PROVAR DO PÓPRIO VENENO QUE LANÇOU .
    Já minha AVÓ dizia quem semeia ventos colhe tempestades, ele semeou tempestades vai colher algum TUFÃO OU FURACÃO

    ResponderEliminar
  6. Objectivo 1
    Não alimentar corruptos. Já alcançado.

    Objectivo 2
    alcançar os lucros compensatorios

    Obectivo 3
    ter programação atrativa. Desportiva e generalista.

    Carrega Benfica

    amanhã vou assinar

    ResponderEliminar
  7. Vocês estão a deitar foguetes antes da festa.
    O Benfica para poder ser transmitido, tem que pagar à Zon (sporttv), pt, cabovisao,...
    Um primeiro trajeto está feito. Agora falta completar o caminho com um operador próprio, capaz de lançar a Benfica tv; e talvez um canal interativo via web, tendo em conta as velocidades que existem.
    Isso sim, séria ser autónomo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEM TEM DE PAGAR A QUEM ?
      As operadoras teem sim de pagar ao BENFICA e não o contrario

      Eliminar
    2. Ó Marcio deve estar enganado, desde quando é que o Benfica tem que pagar se a Benfica tv é exclusivo, quem quiser transmitir jogos do Benfica tem que se chegar á frente ao contrário não, não cabe na cabeça de ninguém ser o Benfica a pagar.

      Eliminar
    3. Mas o canal tem de ser transmitido por algo que é pertencente a terceiros. Senão, bastava não negociarem com o Benfica para o canal não ser transmitido.
      Isto não é só lançar canais...

      Eliminar
  8. Independentemente das teorias técnico-financeiras dos nossos adversários e de certos benfiquistas, às primeiras horas da tarde de hoje fui proceder ao "abate" da sportv e aderir à benficaTV.
    Estou plenamente convencido que muitos milhares farão o mesmo e até andrades e lagartos - que adormecem e acordam a pensar no SLB - vão assinar.
    Esperemos para ver.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!