quinta-feira, 13 de junho de 2013

E esta hein?! "Final da Champions está a ser preparada há anos"


5 comentários:

  1. Nem sei o que diga! O Benfica tem gente ao nivel dos distritais à frente do clube! Nao tem qualquer estrategia interna ou externa, nem a curto e medio/longo prazo! Vao-se dizendo uns disparates para animar a malta...e o fcp vai ganhando campeonatos até ao seu objectivo final: alcançar o SLB em Campeonatos! Já imaginaram a dor? Esta historia da final da CL vai mais uma vez hipotecar o campeonato, tal como aconteceu nesta Liga Europa! Sem a LE teriamos feito a dobradinha...e com Javi teriamos ganho TUDO! Andaram o tempo todo a dizer que a prioridade era o Campeonato mas no dia 5 de Dezembro, JJ disse ao balneario que o Benfica ía ganhar a LE!!! Nem uma coisa nem outra...isto só é possivel porque o LIDER nao existe nem percebe NADA de futebol! Quem manda no BENFICA é JJ...ele proprio disse que só trabalha num clube se pensar a estrutura!!!É triste!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esquece aquele minuto e meio (de infelicidade)a mais com os corruptos e com o chelsea neste momento dizias PERFEITO.

    ResponderEliminar
  3. Oh Manduca, desculpe lá mas os jogos têm 90 minutos. Já se esqueceu das "bocas" que ouvimos de dois jogos este ano? Que foram golos "para além da hora"?
    Agora para o geral: NUNCA se de ve dizer que vamos ganhar isto ou aquilo, ou que estamos à beira de uma época de sonho, nem revelar qual o discurso motivacional, nem comentar o que se diz no balneário! Com "esta" estrutura amadora o Benfica "não vai lá"!

    ResponderEliminar
  4. è verdade que os jogos teêm 90 minutos,não é menos verdade que Sem xitra,proênça e hugo miguel o campeão seria o Benfica,mesmo assim contaram com intituições como o Nacional,Academica e Paços Ferreira,treinadores e jogadores que pactuaram com isto,com os favores a serem pagos com contratações e cedência de espaço.
    PARA MIM SOMOS OS MAIORES E MELHORES

    ResponderEliminar
  5. Manduca: Desta vez não há desculpa! Perdemos ou OFERECEMOS o Campeonato porque somos liderados por gente AMADORA! Com 4 pontos de avanço recebemos o Estoril e FALHAMOS! O que é que isso tem a ver com os Xistras? Só dependia de NÓS E FALHAMOS! E ainda tivemos mais uma hipotese mas o Treinador cagão perdeu o jogo quando o fcp ja tinha dado o berro e o Lucho e Fernando ja tinham saido...JJ teve medo e perdeu, o futebol é assim! Alem disso, porque sairam BCesar e Nolito (27 golos)?!...Digo mais, com Javi ganhavamos tudo...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!