quinta-feira, 20 de junho de 2013

Leonor Pinhão compara Steven Vitória a Fernando Aguiar


O Benfica prepara o seu futuro próximo em silêncio, o que é sempre uma boa notícia. Refiro-me ao futuro próximo do futebol, naturalmente. 

Têm sido apresentados alguns reforços sem grande alarido, o que também se saúda.

Já nos chegaram uns quantos sérvios a conta-gotas e chegou também um português, Steven Vitória, vindo do Estoril. Os registos dizem que Steven Vitória teve papel predominante na excelente temporada dos canarinhos, tão excelente a temporada que até os levou à Europa.

Tal como Fernando Aguiar, trata-se de um luso-canadiano nascido e crescido em Toronto, e tal como Fernando Aguiar impressiona pelas medidas americanas. 

Esta divagação luso-canadiana, no entanto, acabou por me fazer sofrer. Recordar Fernando Aguiar, o nosso 'Robocop', é, inevitavelmente, imaginar o jeito que o Fernando Aguiar dos seus bons velhos tempos nos teria dado nas últimas três semanas da última época.

Digam lá se com um Fernando Aguiar em campo alguma vez o Kelvin tinha segurado aquela bola?

Concluindo: que seja muito feliz, Steven Vitória. Até do seu nome gosto.

-Leonor Pinhão, jornal A Bola, 20 de Junho 2013

9 comentários:

  1. Comparar steven vitoria a fernando aguiar é o mesmo que comparar a leonor pinhão com a liliana aguiar

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro que 80% das falas assinaladas que o homem fazia não eram.

    ResponderEliminar
  3. Grande Leonor , sempre com as suas fantásticas ,e certeiras cronicas.

    ResponderEliminar
  4. Gosto desta Leonor,assim todos escrevessem como ela.

    ResponderEliminar
  5. Às vezes um bocadinho de bom senço não faz mal a ninguém e a Leonor Pinhão sabe tanto como os outros, vai dizendo qualquer coisa, para não ficar calada, que muitas vezes mais valia.

    ResponderEliminar
  6. Coitado do Sr. Leonor Pinhão, vale-se do apelido do Senhor seu Pai, esse sim, um homem com h grande. Este Leonor Pinhão faz de conta que sabe escrever, e pior, conta com uns apalermados vermelhos que lhe batem palmas.

    Porque não perguntam ao Sr. Leonor Pinhão se não tem vergonha da golpada que fez para servir o amo, o cadastrado Luis Filipe Vieira, entregando à Criolina Salgado o envelope com os milhares de euros, para publicar um livro de falsidades sobre o ilustre Presidente do FCPORTO, o impoluto Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa?

    O Sr. Leonor Pinhão espalha benfiquismo, isto é, debita mediocridade congénita, sectarismo nojento e falsidade pungente.

    Mas vocês tudo aceitam. Aceitaram um Presidente ladrão, vigarista, fugido à Justiça e actualmente preso - Vale e Azevedo-. Aceitaram um Presidente borrachão incorrigível, que mereceu da parte de benfiquistas numa célebre conferência de imprensa, um garrafão de vinho de 5 litros para oferta do borrachão - Manuel Vilarinho -. Aceitaram um Presidente cadastrado, condenado em Julho de 1993, no 3º Juízo Criminal, do Tribunal Criminal da Boa Hora, a 20 meses de cadeia efectiva, sentença transitada em julgado, pelo crime provado de ROUBO E INSTIGAÇÃO AO ROUBO. Pior do que isto, foi aceitarem um sócio do FCPORTO que recebeu a roseta de prata, alusiva aos 25 anos de filiação clubística - Luis Vieira -.

    Resumindo, qualquer Sr. Leonor Pinhão ou outro avis rara, com mais ou menos aspecto de homem ou mulher, serve-vos lindamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó seu camelo azulado,nunca ouviste falar em democracia e liberdade ?
      Não faz parte do vosso dicionario,por isso SOMOS DIFERENTES, LIVRES, vale muito mais do que qualquer resultado,classificação ou campeonato ganho.
      Antes do 25 de Abril Portugal era um paraiso (Lisboa e Fatima) até que chegou a liberdade que não sei se vais chegar conhecer e saborear.

      Eliminar
  7. Já pagaram ao Fernando Aguiar? É que ele reclama uma dívida que nunca lhe pagaram, apesar de Lfv ter feito a promessa de que pagava. O Slb é useiro e vezeiro neste tipo de situações: promete meio mundo e não cumpre com as suas obrigações. Paguem ao homem o que devem, caramba! Paguem e não bufem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O QUE TE FAZ ANDAR POR AQUI É UMA GRANDE DOR DE CORNO,VIVES A PENSAR GLORIOSO,BENFICA.
      Nós sabemos disso,nem aquele que dizeis ser o vosso clube apoiais,não vos sai da cabeça, BENFICA,BENFICA,até a dormir te atormenta,tens medo da tua propia sombra, até ai és perseguido pelo GLORIOSO
      PRÓPIO DE CLUBES REGIONAIS

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!