domingo, 16 de junho de 2013

Televisões Sérvias querem jogos do Benfica


A aposta do Benfica em jogadores sérvios está a abrir uma oportunidade de negócio. Os canais televisivos deste país, que só transmitiam jogos da Premier League, La Liga e Serie A – além da liga sérvia –, estão interessados em apostar nos jogos das águias, para poderem acompanhar os seus compatriotas, especialmente Matic e Lazar Markovic.

Recorde-se que os jogos do Benfica em casa em 2013/14 vão passar no canal do clube em exclusivo, e os responsáveis encarnados estão livres de negociarem os direitos de transmissão com qualquer operador, pois o contrato com Olivedesportos vai terminar. Vieira, note-se, já fez saber que não haverá um novo vínculo, por considerar insuficiente as verbas oferecidas pelo empresário Joaquim Oliveira. Desta forma, o presidente do Benfica tem total independência de negociar contratos mais vantajosos.

Resta acrescentar que as águias, a curto prazo, vão anunciar as condições de subscrição da Benfica TV, canal que transmitirá os jogos da equipa benfiquista na Luz e a Premier League em 2013/14.

-Noticia retirada do site do jornal Record

2 comentários:

  1. Não percebo nem conheço muito bem como funcionam as operadoras li que SPORTV=FCP,cedeu 50% dos direitos MEO/ZON, que teêm 90% dos assinantes com unico objectivo,CONTINUAR A PERSEGUIÇÃO AO BENFICA embeneficio do FCP.
    Do cabo resta cerca de 10% CABOVISÃO,CLIX,VODAFONE.
    Não será solução sair da cabo e passar para TDT,canal aberto e gerir todos os direitos assim como publicidade ?
    CONFIO NO PRESIDENTE pode não ser alternativa

    ResponderEliminar
  2. Oh Manduca...qual TDT?!?! Mas vives neste pais?!?! Nem deixaram haver um 5 canal na TDT, os concursos foram uma palhaçada que não deram em nada e que protegeram os interesses da PT e fizeram que muita gente tivesse que pagar para colocar Meo e Zon para verem alguma coisa onde vivem e ainda achas que iam deixar a Benfica TV emitir na TDT só porque queres? LOL!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!