terça-feira, 18 de junho de 2013

Benfica em missão de espionagem na Argentina


O Benfica enviou Miguel Quaresma para a Argentina, onde se juntou aos olheiros do clube, naquele país. O adjunto de Jorge Jesus esteve presente num treino do Estudiantes de La Plata, conforme publicou o Diario Hoy na edição desta sexta-feira (ver foto), embora o jornal refira apenas a presença de empresários portugueses.

Ainda assim, trata-se de Miguel Quaresma (na foto tira apontamentos), que ao lado tinha Jorge Gomes (à esquerda de Quaresma), um dos olheiros do emblema da Luz na América do Sul. De resto, os encarnados mantêm-se atentos ao campeonato daquele país, cujo primeiro escalão prossegue neste domingo com a realização de cinco jogos.

Os encarnados estarão em pelo menos quatro estádios argentinos, neste domingo.

Nos últimos dias, tem-se falado no interesse do Benfica em Lisandro Lopez, central do Arsenal Sarandi que neste domingo joga na Bombonera, com o Boca Juniors. Curiosamente, foi um dos poucos nomes que o clube da Luz não negou.

Pouco depois, o River Plate, que conta com o benfiquista Rodrigo Mora, recebe o Lanús.


-Noticia retirada do site do Mais Futebol

1 comentário:

  1. é preciso ser mt amador pra toda a gente saber onde andam e quem sao os olheiros do benfica , é por isso que o porto como o benfica quando quer , chega a ser vergonhoso .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!