quinta-feira, 13 de junho de 2013

André Lima: Isto dos treinadores está muito caricato!


Há alguns anos era preciso ter um bom curriculum para se estar numa boa posição, para ter um bom emprego era preciso ser bom, ter provas dadas... 

Os jovens tinham que aproveitar os estágios e mostrar valor, como li algures está tudo mesmo muito caricato. Não sei que tipo de requisitos pedem.. 

No desporto a mesma coisa, treinadores campeões não renovam, os que perdem renovam, os que descem de divisão vão disputar a liga dos campeões, os que são campeões europeus já sabiam que não iam continuar, como aconteceu em Munique, sem meter a competência de cada um em causa, eu penso que isto está muito caricato sim!!

-André Lima, Facebook

2 comentários:

  1. a realidade de hoje nos treinadores e mesmo essa nao sei se tenho razao mas o que e preciso ter hoje para ter opurtunidades e ter pertencido a uma certa istrutura ou algum grupo de empresarios, isto parece uma roda de treinadores,senao vejam, nuno espirito santo, pedro emanuel, jorge costa, costinha( adjunto maniche) sergio conceicao, domingos, vilas boas, tudo vindo da mesma casa, e vejam as opurtenidades que tem tido ao longo destes 5 anos......

    ResponderEliminar
  2. Este sim, devia treinar o Benfica (Futsal)

    http://benficadojota.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!