segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bruno Carvalho critica ausência do presidente nas finais das modalidades


UMA LIDERANÇA QUE NÃO SE ENTENDE

Porque é que o Presidente do Benfica não esteve na final de futsal?

Porque é que o Presidente do Benfica não esteve na final de basquetebol?

Porque é que o Presidente do Benfica não esteve na final da Liga Europeia de hóquei em patins?

Porque é que o Presidente do Benfica não esteve na final de voleibol?

Porque é que o Presidente do Benfica não esteve, na Luz, no jogo contra o Estoril?

Porque é que o Presidente do Benfica ficou no balneário, nas Antas?

Será que o Presidente do Benfica não acha importante a sua presença, a presença do líder?

Qual será o motivo real para tanta ausência?

-Bruno Carvalho, Facebook

15 comentários:

  1. Este gajo às vezes é um papagaio, mas neste caso tem toda a razão!!!!
    José Lereno

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão é por isso que todos fazem e dizem mal do Benfica abrimos as portas aos roubos porque a direção é uma cambada de mansos.
    Assim não vamos longe.

    ResponderEliminar
  3. E nos campeonatos nacionais de atletismo? E nos campeonatos nacionais de Judo? So se houver bola e que e desporto? So se houver bola e que e Benfica?

    ResponderEliminar
  4. Não foi por isso que perdemos no futsal, foi por outras razões, erros da equipa, mas também não é fácil montar uma equipa já com deficites físicos e fazer 3 jogos a jogar 5 contra 7, e em alguns casos 4 contra 7, aquilo valeu tudo menos tirar olhos. Além do mais LFV não tem uma assistente de geriatria para mostar.

    ResponderEliminar
  5. Ele também podia ter perguntado porque não esteve no Atletismo, no Ténis de mesa, no Pool....

    Desde que as modalidades tenham o apoio devido em todas as questões, eu não me interessa se o presidente está lá ou não. Há um Vice-Presidente para as modalidades. Há directores de secção.

    De que me serve que o Presidente esteja lá e depois faça cortes de 50% nas modalidades???

    ResponderEliminar
  6. Este senhor vem de uma forma tosca e óbvia querer disfarçar a grande desfeita e falta de consideração que teve em relação ao Benfica ao ir para a bancada, e a ausência de LFV não serve de desculpa pois LFV não costuma comparecer neste tipo de eventos, não sendo algo propositado ou direccionado ao Sporting, mas o Benfica não é só LFV e a direcção estava muito bem representada pelo Rui Costa. O comentário no Facebook não mereçe comentário pelo simples facto do sr. BC não ter rigorosamente nada a ver com isso tratando-se de um assunto interno do Benfica, pareçendo antes de mais ser uma tentativa frustrada de causar desunião interna no Benfica. Talvez alguns sectores do Alvaláxia estejam incomodados com a ruptura com o porto sendo que na actual conjuntura bicéfala Benfica-porto do desporto nacional isso pareça para alguns uma colagem ao Benfica (Deus nos livre de tamanha blasfémia leoa) e com isso o presidente BC tratou de pôr tudo em pratos limpos e sossegar as hostes lagartas, e vai na volta isso até poderá gerar novos 'bons' negócios com o desbloqueio do Rui Patricio e do Bruma para o porto confirmando o sporting como digno entreposto loja dos 300 do porto

    ResponderEliminar
  7. É!!! Todos os presidentes têm que ir a tudo o que é jogo e se não forem ainda têm que ler este monte de merda. Eu se fosse a LFV nem dormia para ir a todas, se não, já se sabe, tinha que gramar este escarro falante a regurgitar. A ele e mais uns acéfalos que por aí andam a vomitar.

    Estrovov Kalash

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o do porto vai a tudo,até ao bilhar.

      Eliminar
    2. O PC é presidente a tempo inteiro e com um grande ordenado e prémios. Tem obrigação de ir ver o mais possível de jogos, mas não vai ao bilhar. Já tem as bolas rotas e nem a Fernandinha as consegue endurecer.

      Eliminar
    3. o problema não é o ir a todas é mais o não reagir quando somos roubadinhos a torto e a direito,agora toda a gente faz pouco e faz o que quer porque temos um manso no poder ou é mentira?

      Eliminar
  8. Nao adianta falar para estes burros! Estamos entregues á bicharada.Andam aqui metade dos clubes com treinadores e jogadores do porto,este andame pelo brasil a fazer boas relações com o cu...ritiba. Enfim..

    Continuem estes maneis e estes burros todos a defender esta pouca vergonha.Nunca vi o tal na minha vida,defender com unhas e dentes um presidente e uma direção que ja nem uma taça de portugal ganham desde 2004....aaah ser corno ao caralho.

    ResponderEliminar
  9. Outra coisa, a comunicação social,farta se de tratar mal o Benfica,e os benfiquistas,de denegrir e difamar o nosso clube. Mas estas personagens,e são muitas, da direção e do presidente nunca dizem uma palavra.Estas conversas todas que temos entre benfiquistas,uns a favor outros nao,nunca se ouve o contra na Cs.Nunca. Falar mal do Benfica é um regabofe,falar mal da direção,ai deles.

    ResponderEliminar
  10. Acabe-se com o atletismo no Benfica. Principalmente com a maratona. Ainda dá o badagaio ao senhor LFV.

    ResponderEliminar
  11. o motivo é apenas e só este:
    não quer ficar com as orelhas a arder...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!