terça-feira, 11 de junho de 2013

Prémio "cabeçudo" da semana: Hugo Silva, Treinador de voleibol do Sp. de Espinho


A final frente ao Benfica ficou repleta de polémica. Pode explicar o que se passou para que o jogo fosse repetido?

HS: Já o referi várias vezes e o que aconteceu foi uma falha grave do Benfica que encenou uma forma de não perder o jogo e mais um título que era o que ia acontecer, disso não tenho a menor dúvida, e que o Conselho de Disciplina fechou os olhos a este gravíssimo erro e preferiu repetir o jogo, pois o regulamento diz que em casos destes a equipa tem 4 horas para arranjar condições para reatar o jogo e isso seria mais que suficiente. Mas mais uma vez digo ainda bem...

Repetiu por duas vezes ''ainda bem''...

HS: Ainda bem que o SC Espinho não ganhou um campeonato daquela forma e que não foi, por isso, o responsável pelo SL Benfica acabar com a modalidade pois o mais certo seria o SL Benfica acabar, caso o SC Espinho vencesse o campeonato.

Correram mesmo rumores de que o Benfica podia fechar a secção de voleibol
, assim como o Sp. Espinho. Não acha que a modalidade ficaria muito mais pobre sem estes dois históricos?

HS: Sem o SC Espinho fica pela certa mais pobre pois é a referência para os nossos jovens atletas e como em tudo na vida temos que seguir os bons exemplos. Em relação ao SL Benfica felizmente os “Vareiros” não se importaram de terem dado este campeonato ao Benfica e eu tão pouco, ainda por cima nestas condições pouco dignas, pois não queríamos ser os responsáveis de o clube ter fechado portas. Também é verdade que o Benfica é um exemplo de grande clube pois é impensável existir um grande clube onde não exista a modalidade de voleibol e neste aspecto há que reconhecer a sua grandiosidade. Com este título, apesar de ter sido como foi, acredito que o Benfica se mantenha por muitos anos.

-Extracto da entrevista de Hugo Silva, treinador de voleibol do Sp. de ESpinho, ao site Modalidades.pt

10 comentários:

  1. Este gajo já no final do jogo repetido veio cheio de azia mandar bocas. Mas quer fazer outro jogo? Desta vez vai a 3-0. Mas que otário. Se os porcos formassem uma equipa de volei está-se mesmo a ver quem é que eles iam chamar para treinador.

    ResponderEliminar
  2. O que não se compreende é que o Benfica não tenha cilindrado um equipa que tinha 7 meses de atrazo no pagamento dos salários. Isso é que não se compreende e julgo que o vley tem de ser repensado

    ResponderEliminar
  3. Repitam o jogo outra vez,uma duas 3,as vezes que for preciso para que o hugo silva largue a chupeta...palhaço filha da puta..se um dia destes o reconhecer la por espinho ainda me vai ouvir mais directamente

    ResponderEliminar
  4. so digo lhe uma coisa , METES ME NOJO CABRAO DUM CRLH . e já agora o kompensan passa isso

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. mete gelo ! muito gelo ! que a dor no cu passa ! depois xupas bem xupado um pau preto e tas mesmo no ponto de tratares de vida ..

      Eliminar
  5. A nossa direção está de férias?
    É que continua a aturar estas merdas.
    Não sei porque que não dizem nada.

    ResponderEliminar
  6. de fato a cada cabeçudo e covarde q tudo dizem sem lhes partir os cornos ! e por estas e por outras q os andrades tem a equipa do macaco para fuder as trombas a calhaus como este treinador cão de caça do espinho.

    ResponderEliminar
  7. este boi do norte e mais um com ordem de marrar !


    ate um dia !

    ResponderEliminar
  8. mas cabeçudo ! cabeçudo ofende mesmo os cabeçudos este e cornudo a muito ,pois basta ver e ler os seus grunhidos

    ResponderEliminar
  9. Mas há resposta a dar a este otário?
    É ganhar-lhe mais vezes, TODAS as vezes!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!