quinta-feira, 13 de junho de 2013

Zoran Filipovic: "Sulejmani faz-me lembrar Chalana"


Zoran Filipovic falou sobre esta aposta recente do Benfica em jogadores sérvios, e analisou os três internacionais agora contratados. A análise mais curiosa é a de Miralem Sulejmani, o último reforço anunciado.

«Promete muito, tem um grande talento. Não acabou bem a experiência no Ajax, mas promete muito. Faz-me lembrar Chalana», disse Filipovic.

Confrontado depois com algumas críticas feitas a Sulejmani em Amesterdão, por alegada falta de empenho nos treinos e alguns quilos a mais, o técnico disse que o avançado «precisa ser bem trabalhado».

Markovic é descrito como um jogador «cuja principal arma é a velocidade». «Pode ser segundo avançado ou jogar aberto nos flancos. Vai no um contra um em velocidade, e cria várias oportunidades. Por vezes falha, mas ainda é muito jovem, pode melhorar isso», acrescentou.

Quanto a Filip Djuricic, por fim, é visto como um jogador «tecnicamente muito bom». «Tem grande qualidade no último passe e também entra bem de trás para a frente, sabe marcar golos», explicou.

Questionado sobre outras promessas do futebol sérvio a seguir com atenção, Filipovic preferiu não avançar com nomes, mas deixou uma garantia: «Existem outros talentos.» 

-Noticia retirada do site do Mais Futebol

2 comentários:

  1. Cuidado e que todos sabemos que o Chalana em novo gostava de dar na branca, so se escapou do mesmo destino que teve o Vitor Batista porque teve mais cabeca.

    ResponderEliminar
  2. Todos os bons jogadores são bem vindos,temos boa formação,o que me preocupa neste momento é a cedencia de 25% da olivedesportos a MEO + 25 a ZON, e a clusula de exclusividade

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!