terça-feira, 18 de junho de 2013

Coentrão de regresso? Real Madrid ainda deve 16 milhões relativos a Coentrão e Di Maria


Jornal "As" afirma que o Benfica e Fábio Coentrão estão a discutir as eventuais condições salariais que o internacional português teria caso regressasse à Luz.

O desejo assumido por Fábio Coentrão em "regressar ao Benfica antes dos 30 anos" poderá ocorrer mais rapidamente do que seria previsto. Segundo avança o jornal "As" nesta segunda-feira, o internacional português já está em negociações para regressar à Luz.

O maior entrave, refere a publicação, passa pelo salário de Coentrão, que aufere 2,5 milhões de euros "limpos" por época. Clube e jogador, porém, já estão em conversações para encontrar uma fórmula de entendimento, refere o "As". Situação que a saída de Pablo Aimar, que ocupava uma das maiores "fatias" na folha salarial da Luz (2,1 milhões de euros/época), poderá ajudar a solucionar.

Há, porém, outro problema: o Real Madrid investiu 30 milhões de euros na contratação do lateral-esquerdo e pretende receber, pelo menos 20 milhões, sendo que o Mónaco é um dos clubes dispostos a pagar essa quantia. Coentrão, porém, já comunicou a Jorge Mendes que o seu desejo é regressar ao Benfica, completa o "As".

Segundo o último relatório e contas comunicado pela SAD encarnada à CMVM, o Real Madrid ainda devia, no final do 3.º trimestre de 2012/13, mais de 16 milhões de euros ao Benfica pelas aquisições de Di Maria e Fábio Coentrão.

-Noticia retirada do site do Diário de Noticias

5 comentários:

  1. nao sei se é a melhor opçao por causa do deinheiro , mas sei que em termos desporivos era uma boa opçao alem de que tambem sei ha muito tempo que o benfica ja devia ter um defesa esquerdo mesmo antes da excelente adaptaçao do coentrao , alme de precisar urgentemente de um medio defensivo isto csa fique o matic e o enzo pois se algum sair reao necessarios mais que um .
    espero sinceramente que o benfica deixe de comprara avançados e extremos , pois a mim ja me enjoa , estas contruçaoes amadoras de planteis , avançados , mais avançados , mais avançados , ja chega de ridiculo .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. esta resposta será mais directamente o anonimo..

    o fabio coentrao nao sabes se sera a melhor opcao derivado o dinheiro..

    2.2 milhoes. fabio coentrao um homem que corre por jogo 9 10 km..

    jorge jesus 4 milhoes de euros por epoca.. nao corre um casete e ainda chega o fim perdemos sempre.. e vem estes cromos reclamar...
    eu sou apoiante do jj mas o salario que ele recebe comparado o fabio coentrao nao é nada abram os olhos

    ResponderEliminar
  4. Como é que o Real, aqueles gajos que estoiram dinheiro em contratações e querem dar uma fortuna pelo Bale, devem tanto dinheiro ao Benfica? O Di Maria já saiu há 4 anos e o Coentrão há 2. Por mim era a volta do Coentrão, perdoa-se a dívida e dá-se os 4M para chegar aos 20M que eles pedem pelo Coentrão. Ficava o assunto resolvido e recebíamos o Coentrão em definitivo em vez de ser por empréstimo. Quanto ao salário, acredito que o Coentrão aceitasse baixar o salário por se ele vier para o Benfica não será por dinheiro. Para isso iria para o Mónaco e outros clubes que lhe pagariam bem mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o nosso Benfica nao pode andar gastar dinheiro a toa, tem que pensar mais no futuro isto vai aquecer... olha o exemplo do nosso rival. Boa sorte para os jogadores que vierem com coentros ou nao...Boa sorte 2014 viva o Benfica.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!