quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prémio "jornalista aziado do dia": Vítor Pinto


Os tempos mudaram e os roubos de igreja denunciados por José Maria Pedroto, antes de uma visita à Luz, ganharam nova face. Agora, mesmo quando ocorrem nas catedrais, os erros têm consequências do tamanho de pequenas capelas. 

Ninguém dá a cara pela lisura num futebol português onde só o interesse próprio prevalece. 

Pinto da Costa, ímpar estratega de meandros, leva 31 anos de presidência e sabe quando uma guerra está perdida, daí o seu pessimismo. 

Querem saber a razão? O Benfica visita os Barreiros na 2ª feira, com a máquina bem oleada. Já o FC Porto, no mesmo local, teve dois penáltis sonegados (Roberge sobre Atsu, aos 6', e Rossi sobre Jackson) e perdeu 2 pontos cruciais.» 

- Vítor Pinto, jornal Record, 23 de Abril de 2013

5 comentários:

  1. È este o jornalismo que temos hoje em dia? Se ele se quiser queixar do capela que guinxe á vontade,agora se quer puxar outros exemplos,que fale no golo anulado da 1 jornada,dos penalties fora de area em coimbra tambem.Eu nao conheço esta besta quadrada porque nao leio esse jornal se isto for um espaço de opinião pessoal olha paciencia,agora se este rapaz é jornalista espero que o proximo trabalho dele seja uma ida ao centro de emprego

    ResponderEliminar
  2. Este escriva é dos que têm lugar cativo sempre que são chamados para o porco da costa descarregar os seus delírios. É o mesmo da gravação off-the-record quando o então treinador António Oliveira, numa roda de outros escrivas se vangloriava de façanhas passadas. Todos os escrivas e radialistas que por lá andam são como moscas atraídas pela merda, estão domesticados para dizer o que o dono quer.

    ResponderEliminar
  3. Este FDP não é o jornalista do Record que aqui há uns anos levou na tromba no Porto e em que o gajo que mandava nos árbitros (que era juíz de Direito) mandou a PJ vigiá-lo, o que provocou um grande escândalo e levou o juíz não só a deixar a arbitragem , como a levar com um processo disciplinar em cima? Não é esta a besta domada?

    ResponderEliminar
  4. este agora já está a ficar correto talvez compteendeu que o velho pinto e seus capangas são corruptos até aos sapatos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!