sábado, 27 de abril de 2013

José Manuel Capristano manda recado ao FC Porto: Há desespero e são uns coitados



José Manuel Capristano afirma que João Capela fez uma "arbitragem infeliz" no "derby" e que, por isso, "não é justa" a nota (3.7, numa escala de 0 a 5) atribuída pelo observador da partida, como Bola Branca revelou esta sexta-feira.

"O árbitro errou para os dois lados e não me parece que mereça sequer nota positiva nesse jogo. Foi uma exibição do árbitro menos feliz", admite José Manuel Capristano, igualmente em declarações a Bola Branca.

O antigo "vice" benfiquista acusa ainda os elementos afectos ao FC Porto de "desespero" e de tentativa de influência sobre os árbitros, nesta ponta final do campeonato.

"Acho que há desespero, coitados, face à classificação. Entre Benfica e Porto há um nivelamento em relação a erros de arbitragens, agora virem com estes argumentos para influenciar a arbitragem, realmente. Os árbitros são independentes e sérios e tenho a certeza que não deixará atropelar-se por estas palavras, de quem está em desespero", defende Capristano, que se mostra convicto que o Benfica ultrapassará o Marítimo, bem como o Fenerbahçe, no desafio da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, na Luz.

"Falta a segunda parte da eliminatória e eles agora vão jogar contra 65 mil portugueses/benfiquistas. Julgo que a equipa não ficará intranquila com esta derrota na Turquia (1-0), para o encontro no Funchal, com o Marítimo", conclui o antigo dirigente das águias.


-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

1 comentário:

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!