sexta-feira, 19 de abril de 2013

Afonso de Melo e os serviços de acompanhantes do Canal do Porto



O Canal do Porto continua a publicitar serviços de acompanhamentos e de serviços sexuais. Faz todo o sentido e é até de louvar. 


Não é por acaso que o Porto Clube é conhecido em toda a parte como o Clube da Fruta, como pudemos comprovar pelos cartazes exibidos na recente viagem a Málaga. 

No fundo, é como se fosse uma mercearia a fazer publicidade às suas maçãs ou aos seus repolhos. Democraticamente, os serviços são prestados por raparigas e rapazes porque, tal como acontecia com os árbitros, há gostos para tudo. 

Infelizmente teve de deixar cair o que prometia ser uma interessantíssima série de programas com o Padre da Freguesia das Antas durante a qual ficaríamos a saber segredos ainda por revelar como a confissão do Augusto Duarte sobre os pecadilhos eróticos do pai com a amante deste. É pena. 

Na certa que o valor da publicidade dos serviços de acompanhantes no intervalo destes programas subiria em flecha. 

Estando, de momento, o Bufarinheiro (e não garanto que o nome lhe encaixe por vender bufarinhas) sem tempo nem pachorra para segredos de alcofa que não seja a sua, o Canal do Porto corre menos riscos de se transformar em definitivo no Canal Taveira. Ou no Canal Caveira, sinónimo de cozidos e de cozinhados.

P.S.- O SC Braga ganhou a Taça da Liga sem precisar de trafulhices. O FC Porto perdeu a Taça da Liga apesar de chegar à final por decreto do Conselho de Justiça. Não sei se foi justo. Mas foi higiénico.

P.S.1- O presidente da Liga garante Taça da Liga para o ano, com patrocínio ou sem ele. Não garantiu é que as regras sejam iguais para todos. As 72 horas já não valem ou continuam a valer só para o FC Porto? Por uma questão de higiene convém esclarecer.» 


- Afonso de Melo, jornal 'O Benfica', 19 de Abril de 2013

5 comentários:

  1. o Afonso de Melo tem um poder de escrita do caraças.
    Em meia duzia de palavras diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. Viriato,
    Não poderia estar mais de acordo.

    ResponderEliminar
  3. concordo com tudo o que disse,pois em poucas palavras diz a verdade desportiva que este país tem.......uma vergonha

    ResponderEliminar
  4. Meu e nosso glorioso SLB, o nosso povo esta de acordo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!