domingo, 2 de junho de 2013

João Bonzinho critica passeio de Luisão num centro comercial



Quem visse, no dia seguinte à última jornada do campeonato, o brasileiro Luisão descontraidamente a passear num dos centros comerciais da margem sul do Tejo, seguramente não diria estar perante o capitão da equipa mais derrotada da época. Ainda faltava a final Taça de Portugal, é certo, mas naquela segunda-feira já Luisão e companheiros somavam dois insucessos.
Luisão é naturalmente livre de se passear por onde bem entender antes ou depois dos jogos, ganhando ou perdendo, mas sou do tempo em que a derrota num dos três grandes levava os jogadores a não querer sequer sair de casa às segunda-feiras...

Apesar dos dez anos que leva de Benfica, Luisão não é obrigado a sentir as derrotas do Benfica como se fosse um jogador formado no clube ou um adepto. Mas tem de respeitar quem muito tem sofrido pelo emblema da Luz.

A forma descontraida, e aparentemente indiferente ao insucesso, como Luisão se apresentava no dia seguinte ao último jogo da Liga - que o Benfica venceu, já com alguma dificuldade, frente ao último classificado, o Moreirense - acaba, mesmo sem se querer, por seguir a lógica de uma equipa que não soube respeitar, por exemplo, o êxito do V. Guimarães na hora de ser entregue a Taça de Portugal no Jamor.

 - João Bonzinho, jornal A Bola, 31 de Maio de 2013

8 comentários:

  1. e so falar mal este senhor donde e que sai agora

    ResponderEliminar
  2. Este bonzinho deve ser deficiente mental, é deixar o homem despejar a sua imbecilidade e passar ao lado.
    Quando algo não nos corre bem vamos para casa, ficamos lá encerrados e depois com o chicote pedimos à nossa mulher para nos dar com ele.
    Quando se é imbecil como esse caneta de aluguer tem que se inventar algo contra o SL BEnfica e seja o que for. Aqui está, é o Luisão estar no centro comercial a passear segundo o imbecil descontraído. Deve ter-se esquecido este "coiso" de reparar que o Luisão deixava um rasto de sangue derivado às pulseiras de picos. Auto-flagelação pura!!!
    Caro Gerinho, isto é notícia, ou apenas um maldizente asqueroso a "escrever" para receber fruta mais à noite? Isto desculpe não se põe aqui, não é jornalismo, é material para uma ETAR deste país.

    p.s. Gostava de ver este canalha a escrever o mesmo de um jogador dos corruptos. A esta hora já estava a levar nos cornos.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! Este Bonzinho para além de deficiente mental é mesmo mauzinho profissional!

      Mas o Record tem visto as suas tiragens a diminuir pelo que dentro de 2, 3 anos irão pedir emprego para outro lado!

      Eliminar
  3. alguém disse:

    Oh bonzinho jonas, vai pintar macacos, da tua família simiosa.

    ResponderEliminar
  4. Mui bom comentario! Luisão deve respeitar quem lhe paga os milhões. Mas há muitos benfiquistas, a quem pensar pela propria cabeça, lhes faz mal...

    Fersal

    ResponderEliminar
  5. E eu viu no Corte Inglês acompanhado com uma linda jovem,à espera de uma mesa para almoçar, tal como eu, embora estivesse lesionado,a tirar fotos com quem lhe pedia e o nosso BENFICA ia jogar nesse mesmo dia para a taça da Europa e ele ali estava como nada se passasse de importante para quem lhe paga e o faz famoso.Já lá vai o tempo em que se jogava sentido no coração tudo de bom ou mau se passava no clube.

    ResponderEliminar
  6. Um "post" acéfalo, tão acéfalo como o próprio autor e uns quantos infiltrados que aproveitam as mais escabrosas baboseiras para malharem em tudo o que mexe à volta do Benfica.

    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  7. HO Bonzinho ...pra falares do Luisao tens de crescer um bocadinho eheheh e para falares com Ele tens de subir a um banquinho EHEHEH rimou outra vez GLORIOSO SLB SEMPRE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!