terça-feira, 30 de abril de 2013

Rui Santos: "Jesus só não vai para o Porto se não quiser"

7 comentários:

  1. O Rui Santos tambem só não vai levar no esfincter junto aos entrefólhos da bilha porque também não quer!!! Aliás ... o seu olho rectal junto à cavidade anal deve ter inveja dessa boca de felácio por a qual só sai merdum!!! Fodass este gajo é só teoria do cócó!!! Que labrego do caralho.

    ResponderEliminar
  2. Este sr. não passa de um parasita que gravita à volta do futebol. Gosta de dizer estas coisas para fazer eco e continuar no topo da onda com emprego assegurado na sicn onde vai dizendo alarvidades como não ter havido penalties contra os corruptos com o Setúbal.

    ResponderEliminar
  3. Somos mesmo um país de 3º mundo, quando uma coisa com esta tem horas e horas de tempo de antena está tudo dito!
    Rui Santos, não o faças por ti, mas faz um favor aos teus pais e CALA-TE PÁ!!!
    Só não sou mais agreste no comentário porque começo a desconfiar que o RS sofre de um disturbio psiquiatrico, esquizofrenia talvez...

    ResponderEliminar
  4. gostava de saber onde este otario andava quando deus andou pelo mundo a destribuir a intelegencia

    joaquim pereira

    ResponderEliminar
  5. Uma das maiores vergonhas de Portugal é este gajo. Nem estou a falar destas declarações,ou outras porque ja deixei de o ouvir á muito tempo,mas é uma vergonha para Portugal ter um azeiteiro destes a comentar seja o que for,ainda por cima é o gajo com mais tempo de antena para disparartar sozinho as suas demencias mentais,Nem o professor marcelo nem o medina carrera tem tanto tempo,e depois como nao basta ainda escreve em jornais.

    Um ser absolutamente desprezivel,mediocre,sem graça,nem piada,que quer protagonismo a todo o custo, lembro me dele antes do euro 2012 dizer trinta por uma linha da seleção,do paulo bento...e depois nem sequer deu o braço a torcer,ao inves,chegou ao ponto de dizer que as criticas dele ajudaram a seleção a fazer o que fez.A partir daí esta personagem para mim acabou e pode ser que um dia a Sic ganhe vergonha na cara e o coloque no olho da rua.

    ResponderEliminar
  6. Este ainda deve estar a sentir a vaselina a escorrer-lhe pelo cu abaixo e o corrupto mor satisfeito por ter a ponta da piça cagada.

    ResponderEliminar
  7. O que é que este palhaço, vertical e mentalmente prejudicado, acha que sabe sobre o Benfica?
    Ele devia era ter uma atitude transparente ter coragem de dizer quantos votos costumam ter os seus ridículos inquéritos telefónicos? Diz quem trabalha naquele canal mafioso que, alguns dos inquéritos do Ruizinho, não têm nem 10 votantes. lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!