terça-feira, 2 de abril de 2013

Luís Sobral elogia Lima e a excelente condição física do Benfica


Lima assinou este sábado três dos seis golos do Benfica. Apanhou Cardozo na lista de melhores marcadores do clube nesta edição da Liga, e ficou diretamente ligado aos 100 golos da equipa em 2012/13. Aliás, foi ele quem o marcou. Esse mais o 99 e o 101, como quem parece não querer deixar espaço para dúvidas.

O avançado brasileiro tem sido uma das figuras maiores deste Benfica, ao nível de Matic, Garay, Sálvio e Enzo Pérez. Os outros têm flutuado, como de resto é humano e normal. Este quinteto não, joga ao mais alto nível praticamente desde o arranque, sem sinal de quebra ou fadiga.

No final da partida, Jorge Jesus falou em equipa fresquinha e quem viu o jogo na Luz percebe exatamente o que ele pretende dizer. O Benfica começou a ganhar na forma disponível como pressionou, trabalho para o qual contribuíram sobretudo os dois laterais e os quatro médios.

Depois de recuperada a bola, os principais desequilíbrios surgiram dos pés de Gaitan, que aliou velocidade a pragmatismo e boas decisões, em 60 minutos de nível elevado.

O Benfica chega à fase decisiva da temporada com muita gente em boa forma e sinais evidentes de confiança e frescura. O que reforça o estatuto atual de principal candidato ao título. E provavelmente permitirá a Jesus regressar às meias-finais da Liga Europa.


-Luís Sobral, Mais Futebol

2 comentários:

  1. http://videos.sapo.pt/kMj8BBnNH73zmr2p53lw#

    Escutas inéditas do apito dourado num grande trabalho da CM tv.

    Divulgar!

    ResponderEliminar
  2. Caro Gerinho,
    Já inclui o link do Planeta no meu blog, grato ficarei se incluir o meu:

    www.frutabol.blogspot.com

    neste seu blog.

    saudações benfiquistas.
    jakim bolas

    ---------------------------

    Quanto ao post é do Luis sobral, razão porque estranho este aparente elogio

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!