sábado, 6 de abril de 2013

Luís Nazaré diz que renovação de Jesus está em andamento


"Renovação de Jesus? As coisas estão a ser tratadas"

Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica diz saber que a renovação com o treinador está em andamento. Luís Nazaré mostra-se ainda confiante na conquista das três frentes nas quais a equipa se encontra envolvida.

Luís Nazaré está convicto que a renovação de Jorge Jesus está em marcha. O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica evita a todo o custo dizer o que sabe, mas sempre vai adiantando que esta é uma matéria em cima da mesa de Luís Filipe Vieira, o presidente das águias.

"A questão pertence à SAD, mas acredito e sei que as coisas estão a ser tratadas, com a melhor competência possível. De nomes em concreto, não falo", referiu Nazaré, esta sexta-feira, à margem de um evento, no Estádio da Luz.

A renovação do treinador, com contrato até final da época, é como que um tema tabu na Luz. Ainda assim, razões não faltam para rubricar um novo vínculo com Jesus.

"Nos últimos quatro anos (o tempo de Jorge Jesus na Luz), o Benfica tem estado muito forte. Espero que assim continue", acrescentou.

Confiança em títulos


Com a equipa na liderança do campeonato, e ainda presente na Taça de Portugal e na Liga Europa, o líder da Assembleia-Geral fala de uma candidatura à vitória nas três frentes.

"O objectivo é vencê-las, mas ninguém o pode garantir. Mas somos candidatos", concluiu Luís Nazaré.


-Noticia retirada do site da Rádio Renscença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!