sexta-feira, 26 de abril de 2013

João Malheiro ferveroso: Vitória na Madeira é contra a prostituição futebolística



Era sabido. Terminado vitoriosamente o jogo, frente ao Sporting, começaram a ser disparados mísseis falaciosos com origem no Porto. 


Vale tudo, mesmo tudo. Até vale uma refeição do presidente, Luís Filipe Vieira, com personalidades políticas, denúncia feita por alguém que sempre teve, ele sim, relações promíscuas com dirigentes partidários. 

Vale tudo, mesmo tudo. Com um descaramento indecoroso, vale acusações a um árbitro que, melhor ou pior, não esteve envolvido no famigerado Apito Dourado. De resto, o mesmo juiz que expulsou Aimar, na pretérita temporada, num episódio passível de crítica. 

De resto, um auxiliar que validou, também recentemente, um golo irregular, na Luz, ao FC Porto. O problema é o próximo jogo na Madeira. O Benfica vai jogar frente ao Marítimo? Vai, mas também vai jogar contra todos os seus detratores. 

A partida deve ser decisiva no atinente à conquista do título nacional. Com todo o cinismo, quem até se permitiu dar CONSELHOS MATRIMONIAIS a árbitros, virou virgem, virou coisa imaculada. 

O Benfica está preparado. A pressão é brutal, mas o coletivo está preparado, bem preparado. E os adeptos sabem o que está em causa, sabem que há quem tudo faça, nestas horas que antecedem o embate, para viciar o resultado, para obstar ao triunfo vermelho. São métodos do passado, desse passado que inquinou a Verdade Desportiva, que adulterou resultados, classificações, troféus. 

Vamos ganhar na Madeira, vamos dar um passo agigantado rumo ao título. 

Estamos UNIDOS nesse propósito. Enquanto isso, o desplante continua. As falsas virgens mugem, nós queremos e vamos ganhar. Também contra a prostituição futebolística.» 

- João Malheiro, jornal 'O Benfica', 26 de Abril de 2013

2 comentários:

  1. A credibilidade dessa gente é zero e se vivesemos num País de gente seria nao era precisa ser eu a dizer isto, O Porto,andou a roubar o Malaga como todo mundo viu,mas tiveram a cara de pau de se queixar da arbitragem,ganharam uma taça da liga na secretaria,perderam na no campo,limpo,queixaram se da arbitragem,será possivel que exista alguma lei que diga que em Portugal so esse clube é que pode ganhar?

    Mas depois claro,levantam estas vozes,e por norma teem sempre ajuda da lagartagem a fazer eco e conseguem de certa forma desvirtuar completamente a realidade das coisas.Engraçado na 1 volta quando o sporting foi prejudicado contra o porto,o discurso do rui oliveira e costa da rtpn so pra dar um exemplo foi completamente,completamente diferente.

    Por isso eu digo e repito, eu quero é que ja na Madeira seja o proprio arbitro a meter a bola la dentro,e no final do campeonato pode andar aos beijinhos e abraços aos nossos jogadores e treinadore. Eu quero seriamente isto,foi esse o exemplo que nos deram,quem joga sujo so pode ser vencido de forma suja.Eu nao gosto,mas eles so morrem se tambem provarem do seu veneno.Foi este o exemplo que andaram a dar as crianças e gentes deste País

    ResponderEliminar
  2. Contra tudo e contra todos, entraremos em campo com um único e primordial objetivo, VENCER, de certeza que, não iremos necessitar de benefícios nem de sermos também prejudicados no nosso caminho que é, a conquista deste campeonato mais que merecido. Quem não ganha ás claras, muito menos gosta de perder desta maneira, já se viu que têm mau perder e, por isso podemos verificar o que se passou na Taça da Liga.
    Só quero o SLB*** campeão e com todo o mérito.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!