sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ribeiro Cristóvão: A Águia voa mas o seu treinador ainda quer voar mais alto


O Benfica venceu esta noite o Newcastle, mas a passagem às meias-finais da Liga Europa ainda não ficou assegurada no estádio da Luz.

No norte de Inglaterra, daqui por uma semana, os comandados de Jorge Jesus irão passar por algumas provações que a equipa portuguesa tem, no entanto, capacidade para ultrapassar.

Esperava-se um jogo diferente em Lisboa. Um Benfica mais afirmativo nesta altura da temporada estava perante a responsabilidade de não se deixar surpreender por uma equipa mediana do campeonato inglês.

Mas, ao contrário, os primeiros minutos do desafio acumularam preocupações que não estavam previstas. O Newcastle entrou forte, fez um golo, e abanou os alicerces do emblema da águia. O bom momento do Benfica proporcionou a recuperação.

Agora, com três golos marcados e apenas um sofrido, a viagem a Inglaterra não acarreta grandes preocupações, se bem que não seja recomendável encarar a segunda mão com a ligeireza que a diferença parece autorizar.

A final da Liga Europa continua a não ser uma miragem, mas para o conseguir o Benfica tem também de ter alguma humildade, aquela que é muitas vezes ultrapassada por uma certa sobranceria do seu treinador.

A águia voa, mas por vezes fica a impressão que Jorge Jesus ainda quer voar mais alto.

-Ribeiro Cristóvão, Rádio Renascença

3 comentários:

  1. patriarca disse:

    Este ribeiro cristóvão é simplesmente um OSGA ressabiado e um ANTI-Benfica Nojento. É uma personagem ESCARRENTA, que APOIA incondicionalmente a CORRUPÇÃO, Mentecapto mental e Porco por SUBMISSÃO.

    ResponderEliminar
  2. A cada dia que passa, o ribeiro cristóvão torna-se mais ridículo e patético. Não gosta do JJ e faz questão de mostrar isso em todas as oportunidades. Mas faz isso de forma descarada e desastrada...

    ResponderEliminar
  3. Farmacia On Line relaxes blood vessels, says Dr. Around back there's the familiar, smooth aluminum of the previous device, and the phone has no hardware acceleration for graphics.

    Stop by my site ... nordicalagos.org

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!