terça-feira, 2 de abril de 2013

Ex-jogador do Newcastle humilha adversário do Benfica na Liga Europa


Newcastle tem "pouco ou quase nada de futebol"

O Benfica vai defrontar o Newcastle nos quartos-de-final da Liga Europa. Uma equipa inglesa que, de futebol, tem "pouco ou quase nada". A análise é de Nolberto Solano, ex-jogador e que passou a maior parte da sua carreira ao serviço do Newcastle.

O peruano avisou que o conjunto britânico tem "uma presença física muito forte", sublinhando o poder físico de Sissoko, Tioté, Cissé e Ameobi.

Nesta entrevista ao jornal 'O Jogo', o antigo jogador aconselhou o Benfica a não preferir um futebol de choque, pois se o fizer, "vai sofrer. O Newcastle mata-os".

Solano prevê que os ingleses "vão gerir o resultado, sem grandes iniciativas", mesmo quando jogarem em casa. "Não terão vergonha de jogar com o resultado, aproveitando um pontapé para a frente para marcarem", analisou.

O peruano afirmou mesmo que o Newcastle tem "pouco ou quase nada de futebol. Mas o Benfica deverá ter muito cuidado com os ressaltos e as segundas bolas. Se controlar estes dois aspetos, terá também o adversário controlado".

Nolberto Solano, agora com 38 anos, foi técnico do Universitario de Deportes no ano passado. Está em Inglaterra a frequentar um curso de treinadores.

-Noticia retirada do site Relvado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!