quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dias Ferreira confirma que não volta ao "Dia Seguinte"


“Para a realização não havia problema eu estar virado, mas quando o senhor Paulo Garcia percebeu que eu estava de costas viradas, sobretudo, para o representante da direção do Benfica [Gomes da Silva] dirigiu-se a mim de forma incorreta e eu saí do estúdio”, explica ao CM Dias Ferreira que esta segunda-feira abandonou ‘O Dia Seguinte’, na SIC Notícias, após discussão com o jornalista e moderador Paulo Garcia.

O comentador e adepto do Sporting disse ainda ao CM que não vai voltar ao programa e que “não devia ter voltado” depois do episódio semelhante na edição de 4 de março, quando discutiu com Rui Gomes da Silva, adepto do Benfica.

Desta vez, Paulo Garcia pediu a Dias Ferreira para se virar e não ficar de costas para o comentador do Benfica quando este usava da palavra, mas o sportinguista recusou.

É então que se dá uma troca de palavras entre moderador e comentador. Dias Ferreira diz a Paulo Garcia: “Não gosto de si”. E o jornalista responde: “O senhor não gosta de mim e eu também não gosto de si. Da sua imagem…”

O comentador retorquiu: “Então vou-me embora!” E abandona o estúdio enquanto Paulo Garcia remata: “O senhor não tem coragem para enfrentar outras pessoas e então enfrenta-me a mim.”

O ex-dirigente do Sporting disse ao CM que tem 65 anos e, por isso, “não ter idade para aluno da instrução primária”.

Ainda assim, garante que estes cerca de nove anos de programa têm sido extraordinários e que por isso se manteve no programa aquando do anterior conflito.

“Não estou zangado com a SIC e respeito muito o António José Teixeira que, daquela vez, me pediu para ficar. Desta vez não o fez e respeito-o por isso”, conta o adepto do Sporting que, para já, não conta voltar ao comentario desportivo.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

5 comentários:

  1. Ainda há-de vir um pior, por exemplo o Paulo não sei das quantas de sempre que falam dos números das contas do SCP diz que o Benfica está pior e tem estudos feitos de há 15 anos para cá, bla bla bla.

    ResponderEliminar
  2. Sai este patego "ofendido" e entra merda semelhante como é habito para fazer panelinha com o corrupto do fcp

    ResponderEliminar
  3. Fazes lá tanta falta como a viola num enterro, trauliteiro de trampa.

    ResponderEliminar
  4. o gomes da silva e cervan são dois desempregados da politica. Uns lacaiositos que se encostaram ao benfica e para não perder o tacho prestam-se à fantochada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!