sexta-feira, 26 de julho de 2013

Video: Primeiras imagens Museu Cosme Damião

7 comentários:

  1. Em termos de Museus parece que também perdemos contra o FCPorto que deverá inaugurar no próximo ano.
    Espero tar enganado, mas o nosso museu parece confuso e limitar-se quase a ser uma exposição de taças com fotos e uns touchscreen ao contrario do Museu do FCPorto que foi construido pelos mesmos que construiram o Museu da FIFA, considerado um dos melhores Museus do Mundo em termos de tecnologia e interactividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que idade tens, mas deves ter idade para ter juizo, muda para a batota que vais a tempo.

      Eliminar
    2. Para já tu és porkista. O museu do fcp só é inaugurado para o ano, porque estavam à espera da inauguração do Museu do Benfica para copiarem e fazerem melhor. Por isso o Benfica ter adiado a inauguração do seu.
      Se "DIZEM" que o fcp foi fundado em 1893, que troféus eles têm para expôr desde essa data até ao ano em que conquistaram o 1º troféu?
      Vão ter que ir todos os dias à secção da fruta para verem se a fruteira tem alguma fruta apodrecida com o passar do tempo.

      Eliminar
  2. Anónimo das 04:17h calado eras um poeta. Isso é que optimismo e Benfiquismo de ao mais alto nível, ainda não viste praticamente nada do museu do SLB a não ser estas imagens que pouco revelam e já estás a criticar??? Grande moral. Para não falar nas referências que fazes ao museu dos porcos sem teres visto mesmo nada desse museu. Benfiquistas como tu não fazem falta, vai-te matar.
    Alex

    ResponderEliminar
  3. o museu do f.cporto foi feito pelos mesmos qur fizeram o museu do f.cporto

    ResponderEliminar
  4. o museu do f.c.porto foi feito pelos mesmos que fizeram o museu da fifa

    ResponderEliminar
  5. Ao fim de várias semanas de ter sido inaugurado e já com perto de 15.000 visitas, eis a primeira critica.... de alguém que não o visitou, mas já elogia um museu que ainda não foi inaugurado e que ainda não foi visitado por ninguém, porque ainda não foi inaugurado porque está em construção.....elucidativo, por este andar vai ser jornalista desportivo e tal como os outros energúmenos vai pautar a sua vida profissional pela mediocridade, olha mais um ignóbil.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!