domingo, 28 de julho de 2013

Álvaro Magalhães: "Fernando Martins foi um homem de balneário"


Fernando Martins, que morreu este Domingo, “foi um dos melhores presidentes que o Benfica teve”, afirma Álvaro Magalhães, antiga glória encarnada.

“Foi uma pessoa extraordinária. Além de um grande senhor, era um senhor presidente e um grande amigo de todos os jogadores, funcionários e dirigentes desportivos, não só do Benfica”, recorda o treinador, em declarações à Renascença.

“Fernando Martins foi um homem do balneário, também. Cinco minutos antes de começar as partidas ia ao nosso balneário desejar boa sorte, pedir a todos os atletas que procurassem a sorte, com trabalho, com dedicação. É um amigo que se vai embora, que nos deixa, mas que fica para sempre na memória de todos”, sublinha Álvaro Magalhães.

Fernando Martins morreu este domingo, aos 96 anos. Foi presidente do Benfica entre 1981 e 1987. Ganhou dois campeonatos e foi o responsável pela conclusão do terceiro anel do antigo estádio da Luz.

-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!