sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vieira aborrecido com Cavaco Silva e Passos Coelho


Presidente das águias defende que a inauguração do museu merecia a presença dos dois representantes do Estado.


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, inaugura esta sexta-feira o Museu Cosme Damião, que retrata mais de 100 anos de história do clube, e lamenta as ausências de Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho. Em entrevista do jornal do Benfica, Luís Filipe Vieira diz que a inauguração do museu "merecia a presença dos dois representantes do Estado português". "Não sei se é estranho, só posso dizer que o lamento, porque acho que a inauguração deste equipamento cultural (e não desportivo) merecia a presença dos dois representantes do Estado português", refere.

Luís Filipe Vieira lastima também que nem Cavaco Silva nem Passos Coelho tenham marcado presença, a 15 de maio, na final da Liga Europa, em Amesterdão, que o Benfica perdeu para o Chelsea (2-1). "Deve ter sido a primeira vez na história em Portugal que tal sucedeu, mas não me cabe a mim fazer juízos de valor, mas é evidente que o lamento. Recebemos sempre bem quem nos visita e apenas podemos estranhar estas ausências em dois momentos tão significativos da vida do maior clube português", frisa o líder encarnado.

Inaugurado o Museu Cosme Damião, Luís Filipe Vieira pretende agora avançar para mais dois projetos: um centro de apoio às velhas glórias do clube e um espaço dedicado a Eusébio na cidade de Lisboa. "A vida prega-nos partidas inesperadas e todos aqueles que escreveram a história deste clube merecem ser apoiados quando a necessidade surgir. Quero poder implementar este equipamento no Seixal", afirmou.

Sobre o espaço a Eusébio, Luís Filipe Vieira deseja que o mesmo seja construído para depois ser inaugurado pelo "Pantera Negra" na capital. "É uma referência do Benfica, mas é uma referência de Portugal e da cidade que o adotou. Espero que ainda em vida Eusébio possa inaugurar um espaço permanente na cidade de Lisboa que evoque o seu exemplo e o seu talento", deseja Luís Filipe Vieira.


-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!