Quarto assalto ao título aposta tudo em consertar aquilo que nunca esteve avariado no Benfica: o golo
A não ser que Jorge Jesus surpreenda com uma inovação tática realmente revolucionária, não podem jogar quatro extremos ao mesmo tempo. E fora do âmbito das Bolas de Ouro da FIFA, é difícil imaginar um extremo-direito que encaixe melhor na visão de Jesus do que Salvio, tal como encontrar um talento comparável ao de Gaitán não é tão simples como estalar os dedos. Até podem ser comprados jogadores superiores - na constância, por exemplo -, mas nunca por uma margem relevante. Salvio e Gaitán são e continuarão a ser primeiras opções enquanto não forem transferidos; e quando forem transferidos, manter o nível deles já será um bom desafio.
Por isso, trando a hipótese, testada em 2012/13 sem resultados conclusivos, de promover uma rotatividade tão eficaz que anule o desgaste dos titulares, a eventual melhoria depende do "nove e meio" Djuricic, que, por não ser extremo e cair numa posição sem dono, poderá acrescentar algum valor às habilidades atacantes da equipa, mas até ele com uma ressalva: o Benfica não perdeu nenhum dos três últimos campeonatos por lhe ser difícil marcar golos, nem tem cabimento que o treinador faça esse diagnóstico.
A conclusão, sustentada nas contratações, mas também nas opções que tomou nos jogos de preparação, é uma só: o quarto assalto ao título vai fazer-se sem que Jesus mude uma vírgula nas ideias que o trouxeram até aqui.
-José Manuel Ribeiro, jornal O Jogo
patriarca disse:
ResponderEliminarClaro está que Jorge Jesus nada vai mudar, até certamente o Final das provas em que o Glorioso Benfica está inserido, vai ter o mesmo desfecho das duas anteriores edições ou seja o Benfica Joga bem e no final ganham os Outros.
Com a mentalidade RETROGADA do JJ, a teimosia, a mania que sabe sem saber, o Poder em demasia que lhe foi oferecido e a sua ENIFICÁCIA como técnico, levam aos finais TRISTES, PERDEDORES e com ele vai ser mais do mesmo.
Ora nem mais..
Eliminarvão se foder , vocês em vez de apoiar o SLB só om deitam abaixo
ResponderEliminarSó dizem mal de JJ quem se esqueceu que não a muitos anos,mesmo quando fomos campeões com trapattoni e sempre que o BENFICA estava a ganhar, queriamos era o jogo terminado,porque o resultado era sempre escasso.
ResponderEliminarNa era JJ assistimos a muitos jogos em que o BENFICA ganhava por 3, 4 ou 5 e queriamos que o jogo durasse muito mais, pois o resultado e exibição convidavam.
MEUS AMIGOS,GOSTEM OU NÃO,CONCORDEM OU NÃO COM O LFV,JJ ou DETERMINADO JOGADOR,LEMBREM-SE NÓS É QUE SOMOS O BENFICA,ELES PASSAM E O BENFICA FICA,
Por isso temos de nos UNIR E APOIAR O GLORIOSO SEMPRE.
Alguns comentários são encomendas de CORRUPTOS como bimbo da bosta e oliveiradas,QEREM-NOS DIVIDIR E DESTRUIR
ABRAM OS OLHOS, O BENFICA NÃO ASSINOU COM A SPORTCURRPÇÃO,SÓ DEPENDE DE NÓS ACABAR COM A PRESSEGUIÇÃO AO GLORIOSO