sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fernando Gomes destaca cumprimento eleitoral de Luís Filipe Vieira


O Museu Benfica Cosme Damião é inaugurado institucionalmente esta sexta-feira, pelas 16 horas e um dos ilustres convidados é o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que, em declarações à Benfica TV, não deixou de salientar a importância de um dia como este.

“Um Clube centenário que está comemorando os 109 anos cheios de sucesso de uma ligação com uma cidade e País. Pelo que pude ler não deixará de ser uma montra determinante e significativa de todo o historial de conquistas e a afirmação de um Clube como é o Benfica”, afirmou.

Apesar de ainda não ter visto o Museu no seu interior, o dirigente federativo não deixou de partilhar as suas expectativas. “Dentro da linha dos grandes clubes europeus, o Benfica tinha um espaço e hoje tem o seu Museu, num espaço de interactividade, de grande ligação ao sucesso desportivo que teve e, nessa perspectiva, espero um projecto na senda do que o Luís Filipe Vieira nos tem mostrado. Foi uma aposta pessoal dele nas últimas eleições em que prometeu que o Clube ia ter o seu Museu. Hoje estamos aqui num momento de afirmação e inauguração”, recordou.

Dentro da rica história e espólio “encarnado”, Fernando Gomes destacou dois momentos marcantes na vida do Clube. “Há momentos marcantes e na ligação directa com o Futebol, há as duas Taças dos Clubes Campeões Europeus nos tempos de Eusébio e Coluna. A história do Benfica é toda ela rica em conquistas”, apontou.

Recordar que o Museu abre as portas ao público na próxima segunda-feira, dia 29 de Julho.

-Noticia retirada do site oficial do Sport Lisboa e Benfica

2 comentários:

  1. só de olhar para a fotografia desse individuo deixa-me num estado e pior do que isso é saber que temos um presidente que o apoia.

    saudações

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Este fernando gomes mete NOJO, assim como aqueles que o Convidaram para tão Nobre Evento, que NÂO MERECIA que indivíduos destes e INIMIGOS do Benfica e dos Benfiquista participassem no mesmo.
    Mais uma Afronta e HUMILHAÇÃO à Nação Benfiquista.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!