sexta-feira, 12 de julho de 2013

Benfica TV: 3 novas caras entram no projecto


Hélder Conduto assume chefia

Ainda não é oficial, mas Hélder Conduto será uma das novas caras da Benfica TV. O jornalista deixa a RTP e a Antena 1 e assume o cargo de chefe de redação do canal do clube da Luz.
Conduto estará também encarregue da narração das 15 partidas que o Benfica vai realizar no Estádio da Luz, mas também de alguns duelos da Liga inglesa. Refira-se que o jornalista conduzirá ainda um programa relacionado com a atualidade desportiva.

Costa Branco de regresso

Luís Costa Branco está de regresso a Portugal para integrar a Benfica TV, onde apresentará também um programa sobre a atualidade desportiva.
O jornalista, que já passou pela SIC Notícias, onde conduzia o programa "Tempo extra", com o comentador Rui Santos, deixou Portugal em 2009 para rumar a Angola, onde assumiu a delegação do semanário "Sol" naquele país.

De volta aos relatos

Valdemar Duarte também será uma aposta da Benfica TV para esta nova reestruturação interna.
O jornalista, que já trabalhou na TVI, mas também na TSF, será um dos colaboradores da estação televisiva dos encarnados, onde também relatará algumas partidas da Liga inglesa, bem como de outras competições que os encarnados transmitirão. 

- Pedro Ponte, jornal Record, 12 de Julho de 2013

5 comentários:

  1. E tu?
    Já cancelaste a assinatura da “Sporka TB”, sócia e adoradora da organização regional criminosa e mafiosa ? Ou continuas a gritar contra a Troyka e a corrupção enquanto vais sustentando a Máfia Tuga?

    ResponderEliminar
  2. Parecem bons profissionais.
    A nossa Benfica-TV vai ficar imparável.

    ResponderEliminar
  3. 3 novas caras? Serão os MELÕES? AHHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  4. Vê-se logo os melões a crescer como qd foi o FCP-Benfica no Dragão.Foi bonito de ver.........

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!