terça-feira, 19 de novembro de 2013

Video: Sub-21 vencem em Israel com golos dos Benfiquistas Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e André Gomes

13 comentários:

  1. E para os labregos do costume não tem o SL Benfica formação. Olha se tivessem...

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  2. Espero sinceramente que o BENFICA saiba aproveitar a fantástica pérola que é Bernardo, um jogador que é daqueles que funciona como motor de uma equipa e como a sua peça mais fiável.
    Para além disso o enorme fanatismo do Bernardo pelo BENFICA pode ser aproveitado para no futuro e quando este for titular indiscutível fazer a sua carreira no clube e não vir a ter desejo de sair, porque com um ordenado ao nível do topo que paga o clube... ao seu amor ao clube chegará para compensar as maiores ofertas do estrangeiro.
    Bem sei que isto é futurologia... mas nunca tive tamanha confiança num jogador da formação do BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. está no ponto para ir para o belém

    ResponderEliminar
  4. Se confundirmos um Fiat 600 com um Ferrari talvez, porque isto de ser a formação e óptima pessoa não chega, chegar à equipa principal só porque sim é giro mas não é o suficiente.
    Um Belenenses ou um Braga é horizonte mais visível de um Miguel Rosa ( sobre o qual permanece o direito de preferência e 50% do passe ).... e a equipa principal do Benfica o horizonte óbvio de um predestinado como o Bernardo.
    Sendo que se for emprestado por um ano na primeira liga também pode ser positivo... porque os predestinados também ganham maturidade e voltam sempre... Rui Costa que o diga porque só depois de ser emprestado ao Fafe abriu caminho para a equipa principal do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os que saem são sempre piores do que os que ficam

      embora os que saiam tenham o hábito de ganhar mais do que os que ficam. é a sorte.

      Eliminar
    2. Resposta parva. Não depende da sorte, depende dos jogadores. Quando são bons melhoram, quando a qualidade não é boa, pioram.

      Eliminar
  5. Parece uma constatação tipo... a luz e oposto das trevas e as trevas o oposto da luz!!!
    Onde pára a lógica e a coerência?... Parece a lógica de um portista!!!
    David Luiz, Ramires, Di Maria, Rui Costa, Chalana, Fábio Coentrão saíram... são piores do que os que ficaram?... ou o oposto... David Simão, Roderick, Emerson são melhores do que os que ficaram?... Logicamente e obviamente não existe lei nenhuma... mas apenas casos diferenciados umas vezes melhores outras piores... quanto à tristeza de afirmação sobre o hábito de ganhar... que dizer... se parte DE CONDENADOS POR CORRUPÇÃO DESPORTIVA... O CLUBE QUE TEM A DERROTA EM CASA MAIS HUMILHANTE DE SEMPRE AO PERDER NA INAUGURAÇÃO DAS ANTAS POR 2 ( DOIS ) - 8 ( OITO ) COM O GLORIOSO BENFICA... OU DOS ALVOS DO MAIOR ESMAGAMENTO E VERGONHA DE SEMPRE DO CAMPEONATO NACIONAL COM A IMPLOSÃO POR 12 ( DOZE ) - 2 ( DOIS ) PERANTE O GIGANTESCO E INTEGRO BENFICA!!!!!!!
    Enfim temo que incoerência deste nível só seja possível no portista do costume... que diz as mentiras do costume e que deixou de escrever o nome... porque as humilhações já fazem mossa!
    TEMOS PENA E DÓ... MAS OS CONDENADOR POR CORRUPÇÃO DESPORTIVA NÃO SABEM O QUE É FALAR VERDADE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que interessa o fóculporto numa noticia sobre os sub-21?

      Eliminar
  6. La esta ele a falar do FCP, oh homem ( ou sera o travesti Leonor Pinhao? ) deixa de falar sobre o melhor de Portugal, este artigo fala da formacao do SLB, minha nossa que pessoa obcecada!
    P.S. Nenhuma referencia ao castigo do Jorge Jejum ? Pq sera ?

    ResponderEliminar
  7. Caro RUI das mentiras, depois da mentira de te esconderes no anonimato, da confirmação de mentiroso ao dizeres « adeus » e continuares aqui...
    Assinas novamente a confissão do que é a verdade do porto ao te auto - reduzires e definires como pessoa e adepto de clube corrupto com... a descida ao vil insulto e à reles ofensa.
    A menoridade intelectual e a baixeza da ordinarice são próprias dos condenados e daqueles que não sabem conviver segundo as regras básicas da sociedade... mas seria de esperar que a obcessão, a mentira patológica e a incapacidade argumental perante a verdade... deriva - se no refúgio dos condenados por corrupção desportiva... o insulto e a ofensa.
    Sendo assim deixarei de responder... a quem antes considerava um pobre coitado merecedor de ajuda... e agora se assume como pobre coitado... mas também: ordinário, insultuoso e pequeno, um mendigo de atenção à porto, que de forma assaz « inteligente » suplica atenção em Blog do BENFICA...DIZ UM MONTE DE MENTIRAS E DEPOIS ESTRANHA AS RESPOSTAS...
    Fica pois com a dignidade dos insultos e a genialidade da ordinarice porque NÃO ME É POSSÍVEL DESCER até ás profundezas lamacentas da falta de educação onde tão bem se movimentam os portistas.
    PARABÉNS NO ENTANTO POR MAIS UMA VITÓRIA À PORTO... VITÓRIA DA PODRIDÃO MORAL E DO INSULTO GRATUITO E DA ORDINARICE... E ARRANJA OUTRA ALMA PIEDOSA PARA TE DAR ESMOLA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dívida de 17 milhões de euros passou para a Parvalorem. Falta ainda apurar se resultou de esquema fraudulento, avança o "Diário de Notícias".
      O presidente do Benfica e um sócio estão há quatro anos a ser investigados acerca do seu alegado envolvimento num esquema fraudulento que prejudicou o BPN. Mas os prejuízos da operação, avaliados em 17 milhões de euros, já foram transferidos para o Estado, que arcará com eles.

      Segundo a edição desta quinta-feira do “Diário de Notícias”, o Estado, através da Parvalorem (empresa que gere os créditos do BPN), herdou uma dívida de 17 milhões de euros dos empresários ao banco. Esta dívida poderá ter sido gerada por uma burla orquestrada por Luís Filipe Vieira e o seu sócio Almerindo de Sousa Duarte, uma situação que ainda está sob investigação e da qual o "DN" dá alguns pormenores.

      O crédito estava colocado no BPN IFI em Cabo Verde mas, segundo relata o jornal, o BIC, liderado por Mira Amaral, recusou-se a herdá-lo, pelo que o encargo ficará à responsabilidade da Parvalorem.

      Eliminar
    2. é um adepto do foculputas a roubar

      qual e a novidade?

      Eliminar
  8. Alguém deixou aberta a E.T.A.R ( Estação de Tratamento de Andrades Residuais ) do porto... estou a ouvir ressonância nas canalizações, mas como não é gente... apenas verborréia e incontinência verbal misturada com subnutrição cultural e educacional... vou puxar o autoclismo.

    Era interessante que alguém, ou seja seres humanos... íntegros, honestos, educados e com capacidade intelectual e argumentativa ( numa palavra Benfiquistas ) viesse comentar.
    Seria agradável dialogar com quem não debita - se lixo ou subprodutos derivados da corrupção e da ordinarice, alguém que não seja uma mera espécie de emplastro virtual e patética que se cola nas canalizações da Blogosfera.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!