terça-feira, 19 de novembro de 2013

Video: Rui Gomes da Silva oferece foto do Benfica Campeão Europeu em Hóquei em Patins no Dragão Caixa a Guilherme Aguiar


14 comentários:

  1. muito gosta este político de se meter a jeito...

    ResponderEliminar
  2. Ohhh FDP meter-se a jeito do quê??? Tripeiro cobarde filho de uma rameira identifica-te ó medroso!!!! Zurras zurras zurras mas como anónimo, o velho peidoso tá quase a bater a bota vai ser cá um festão nesse dia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meter-se a jeito de no ultimo jogo do ano ser outra vez o bombo da festa.
      muito gostam os seguidores do bieira de festejar em novembro. é aproveitar que depois em maio festeja o do costume.

      Eliminar
  3. Fazer a festa no Corrupção Caixa foi fantástico!
    Com árbitros estrangeiros o SL Benfica ganha tudo, com os de cá afectos à fruta é o que se vê. Aproveitem enquanto dura adoradores do putedo e da fruta, pois a coisa está para terminar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te esqueças de ir festejar a liga europa, ganha com arbitros estrangeiros

      Eliminar
    2. Se calhar era um dos da marisqueira de Matosinhos que só vocês sabem bem convidar. A seguir vem o hotel com fruta exótica para dormir, penso eu de que...

      Eliminar
    3. afinal não ganham tudo, ganham tudo menos as que também estavam compradas

      suspeito que as que ganharam foram as unicas justas em 100 anos de futebol

      Eliminar
    4. Se nao fossem os arbitros o SLB tinha 50 campeonatos, 45 tacas, 30 supertacas e 15 champions league no minimo!

      Eliminar
  4. Boa tarde tristes Lampioes encornados! Deixem-me adivinhar, mais uma noticia sobre o FCP ????? Mas nao sao vcs que sao os mais maiores grandes do mundo e talvez da europa ???? Tanta importancia que dao ao actual tricampeao, nao se preocupem, em Janeiro la estamos nos no salao de festas da luz para semear mais uns quantos meloes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para a pocilga seu porko ordinário. Tricampeão não, tricorrupção é limpinho e certinho!
      Salão de festas é o caralho de quem lhe vai ao cu seu porko encornado.
      Lave é essa boca de merda antes de falar no SL Benfica.

      Eliminar
    2. Slb slb slb fdp slb fdp slb

      Eliminar
    3. Anónimo das 21:55, o seu cérebro está ao nível do que escreveu. Obrigado por mostrar a todos do que é feito o seu cérebro sem se abrir a sua cornadura. Serradura e merda corrupta!

      Eliminar
  5. Pois...la esta..o rui gomes da silva des que la esta no programa tem servido de bombo da festa.

    Primeiro porque fez figura de parvo quando depois do proença ter ido la ao programa andava a dizer que des que o ouviu,nunca mais criticava nem falava de arbitragem....depois foi o que se sabe.

    Depois porque é burro e burro velho não aprende..anda sempre a dizer que eles estão com medo..que estão nervosos..e depois tem que levar com as vergonhas de eles ter vindo festejar campeonatos ao nosso estadio entre outras....Depois do melão da epoca passada o guilherme foi la para o programa com aquela gravata dele a dizer que a usa sempre que o porto ganha o campeonato....e o rui gomes da silva diz..Olhe aproveite que tão cedo não a usa..este ano vamos ser campeões...

    E depois claro..como tem feito figura de parvo e servido de bombo da festa ao longo destes 3 anos..não resistiu em aproveitar um titulo de hockey patins para vir atirar á cara...fraco..muito fraquinho..como benfiquista não me revejo nisto.

    Podia ter enaltecido o feito da secção de hoquei patins..para os benfiquistas que gostam e la estiveram foi um motivo de orgulho..mas não...como é mesquinho aproveitou isso para atirar á cara de alguem..fraco..fraquinho.

    ResponderEliminar
  6. rui deixe de ser imbecil e débil mental. O RGS bombo de festa? Só nessa cabecita. O que todos vêm é ele a fazer do Aguiar o bombo de festa. Linda a última do quadro do hóquei oferecido ao Aguiar.
    És triste, seu fetichista anti tudo o que é SL Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!