sábado, 16 de novembro de 2013

Luís Filipe Vieira insultado por adeptos sportinguistas à saída da casa de João Malheiro


Foi no último domingo. Na véspera, o Benfica havia batido o Sporting, na Luz, eliminando, num jogo carregado de emoção, o seu arquirrival da Taça. Nesse dia, minutos antes, em Loures, aonde resido, outro triunfo vermelho, frente ao Sporting, na modalidade de Futsal. Ao cabo de uma parte da tarde de convívio, em minha casa, com o Benfica como pano de fundo, quando Luís Filipe Vieira abandonou as minhas instalações, um grupo organizado de jovens adeptos leoninos, dirigiram-lhe, de forma altissonante, alguns impropérios, demonstrando uma deplorável falta de respeito desportivo, para já não falar do devido esguardo institucional.

Morador em Loures, cidade com inúmeros adeptos benfiquistas, registei o acontecimento com particular lamúria. Da mesma forma, sublinho a postura exemplar de Luís Filipe Vieira, incapaz de responder às provocações, assumindo uma postura dignificante para o líder de uma instituição com a grandeza e o caráter do Sport Lisboa e Benfica.

No dia seguinte, o acontecimento foi notícia. No mesmo dia e nos subsequentes, recebi inúmeras manifestações de solidariedade, repúdio pelos acontecimentos, inclusive de vários aficionados e até sócios de longa filiação na agremiação de Alvalade.

O sucedido vale o que vale. Mas vale, sobretudo, pela serenidade, mais classe de Luís Filipe Vieira. E vale pela selvajaria verbal de simpatizantes do Sporting, clube que tantas vezes apregoa superioridade moral, quando muitos dos seus apoiantes comentam arruaças de absoluta torpeza. 

-João Malheiro, jornal 'O Benfica', 15 de Novembro de 2013

8 comentários:

  1. Bruno de Carvalho é o maior culpado, ele é que semiou esta tempestade.

    ResponderEliminar
  2. insultaram o homem? coitado,vou ja comprar uma resma de lenços para lhe limpar as lagrimas hehe

    diz o malheiro que" clube que tantas vezes apregoa superioridade moral, quando muitos dos seus apoiantes comentam arruaças de absoluta torpeza" este não deve ter estado nas ultimas eleições...os manguitos e os vais pros caralhos...e não vieram de jovens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó puta cornuda vai foder o juízo aos teus (FCP/SCP)...

      Eliminar
  3. É de lamentar sem dúvida. Mas mais ainda é de lamentar o facto de ele estar contentemente, todos os dias, a ser injuriado e insultado não por adeptos sportinguistas mas por adeptos benquistas em vários blogues da net.
    Como esse exemplar de emplastro e atrasado mental um tal rui, um porquista mal disfarçado um doente mental que vive no Conde Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. Gerinho, parabéns! Mais uma não notícia digna de uma latrina que publicas. Para que serve esta não notícia? Adeptos lagartos insultam LFV. Que notícia fantástica! Vou já bater uma pívia à conta dela...
    Qual será a próxima? Já sei!!! Adeptos corruptos insultam LFV.
    Não há nada mais para publicar?
    Deprimente!

    Rammstein

    ResponderEliminar
  5. ESTES LAGARTOS SO SABEM RASTEJAR,QUE GRANDE CLUBE,NEM A EUROPA FORAM.
    HAHAAHAHAHAHAAHA,HOJE LEVARAM NO CU DE DUAS MANEIRAS HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  6. sabiam que o gajo estava na casa do outro e deram-se ao trabalho de esperar que ele saisse só para lhe mandarem umas bocas

    já inventaste melhores oh malheiro

    ResponderEliminar
  7. Joao Malheiro, o tipico benfiquista chato, passo a redundancia...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!