domingo, 10 de novembro de 2013

Benfica 4-3 Sporting: Relato Alexandre Afonso e Nuno Matos Antena 1

10 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=nDWu5-f8pYU

    ResponderEliminar
  2. CORRUPTOS DA LUZ, SEMPRE A CONSPURCAREM O FUTEBOL ! O SUBORNO LISBOA E BENFICA É E SERÁ SEMPRE O MAIOR CORRUPTO DE PORTUGAL, BASTA VER COMO OS SEUS TITULOS TêM TODOS NOMES, COMO A TAÇA LUCILIO, A LIGA PARATY OU A LIGA DOS TUNEIS ! A NOSSA HORA VAI FECHAR E O VOSSO CLUBE CORRUPTO MAIS OS VOSSOS DISCIPLOS DUARTE GOMES, CAPELA E BRUNO PAIXÃO,E COMPANHIA VAO TER O DESTINO QUE MERECEM! COM BRUNO CARVALHO ACABOU.SE A BRINCADEIRA E AS FADAS MADRINHAS! VIVA SPORTING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma espera pelo Natal que tens mais para miar.

      Eliminar
    2. quando empataram com o Benfica na 3° jornada com um golo fora de jogo e um penalty contra já não falaram e não fomos nós que fizemos depósitos na conta de um certo fiscal de linha.

      Eliminar
  3. Oh Miau, contra o clubeco do campo grande, até um Cardozo ao pé-coxinho faz um hattrick.
    Ahahahahahah

    Oh bonéco... desculpa, brunéco, para ti é Nhóstrónhónhoi

    ResponderEliminar
  4. Lampiões queriam Aliança a roubarem-nos ? Agora vão morrer connosco seja mais a meio ou no final ...
    Vosso destino tá traçado !

    ResponderEliminar
  5. obrigado patricio lagartos façam uma estatua ao melhor guarda redes da europa.....o b,carvalho nao falou dos golos fora de jogo do montero,,,,,,,,,e natal e natal,,,,,,,,,,lol

    ResponderEliminar
  6. BASTA VER COMO OS SEUS TITULOS TêM TODOS NOMES, COMO A TAÇA LUCILIO, A LIGA PARATY OU A LIGA DOS TUNEIS

    Além de patéticos ainda se vanglorizam com isso. Não conseguem ver o benfica ganhar um título sem que o tentem minimizar com um rótulo. Não conseguem perder um jogo se falar de arbitragens. Pequenos e ridículos

    ResponderEliminar
  7. Que tristeza de gente que analisa o futebol com ódio... Miguel Almeida nunca fez penalty de acordo com as regras ( o remate é à queima roupa )... e por oposição omite - se o facto de um defesa do Sporting com o braço estendido desviar uma bola que é centrada não à queima mas a uns 7/ 8 metros de distância ( este sim claro ).
    Coloca - se em dúvida por fora de jogo um dos golos de Cardozo... e este está praticamente em linha... com o pequeno pormenor da linha ser colocada num momento bem antes do centro... e uns milionésimos de segundo depois está (como estava mais do que em jogo )... no golo de Capelas dúvidas são iguais.
    O suposto penalty de Luisão é ridiculo de mais para ser verdade ( deveria ser assinalado jogo perigoso de Montero que se coloca à frente de Luisão quando este já tinha iniciado o pontapé e o toque nada justifica.
    No golo de Luisão... o Benfica devia ter direito a penalty e Mauricio ser imediatamente expulso (sendo que devia ter sido expulso... em apenas mais 3 ocasiões ).
    Em jogo jogado 2 bolas ao poste do Sporting e 1 do Benfica... um defesa de Arthur a um remate forte à figura e outra defesa a sério... enquanto Patricio fez um conjunto enorme de grandes defesas.. 2 perante jogadores isolados e à frente da baliza e pelo menos mais três a remates para golo claro ( incluindo um bomba inacreditável de Cardozo ).
    Enfim... foi um óptimo jogo, o Sporting também jogou bem... e perdeu porque não conseguiu concretizar mais... falar de arbitragem neste jogo é falar de coitadinhos que se agacham perante o porto e fazem estas figuras ridiculas porque parecem bipolares... sempre que ganham um jogo sobem ao céu e depois não aceitam quando perdem e caiem lá de cima.
    Tenho pena, porque o Sporting também jogou bem, tem um excelente treinador e... infelizmente todas as semanas incluindo as do campeão mundial de golos em fora de jogo ( Montero )... faz de Calimero... se tivesse razão ainda vá, se também fala -se quando é escandalosamente beneficiado tinha credibilidade, se o porto não lhe « come - se as papas na cabeça » e o acusassem ainda vá...agora isto, que tristeza... falta coerência ( já agora consultem a liga da verdade onde como sempre o clube mais prejudicado é o BENFICA e ... a dita liga é escrita por um fanático do Sporting ).

    ResponderEliminar
  8. O comentario acima dum tal leo foi o comentario mais estupido sedento de odio que jamais li e eu pra aqui a responder onde o silencio era a melhor resposta que tristes eh pa ja nao sei se entre corruptos e submissos qual detesto mais sao os dois a mesma porcaria nao sabem perder de forma alguma fisga-se.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!