sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Silvio Cervan: Hulk teve mais carinho pelo FC Porto do que Roberto pelo Benfica

 

Não há vitórias morais num clube como o Benfica, mas a jogar como na Grécia estamos muito mais perto de conseguir vitórias reais. Campeonato e Taça de Portugal são provas para vencer, ter uma boa participação europeia também é exigível, mas são os títulos que nos fazem falta, aquilo que mais desejamos.


Se bem conheço os adeptos do Benfica, o jogo de Atenas devolveu dez mil adeptos ao estádio, ao contrário de algumas vitórias pálidas que não deixaram ninguém eufórico.

Ganhar. Ganhar ao Sporting, porque não há alternativa a quem quer reconquistar a Taça, e depois continuar a ganhar nos jogos do campeonato. Uma boa exibição e uma vitória no sábado contra o rival e estavam afastadas quase todas as nuvens que pairaram sobre a luz.

No Campeonato estamos de novo a três pontos da liderança,o que por um lado nos aproxima do topo, por outra significa o regresso das arbitragens que nos tiraram de lá. Mesmo sem jogar bem, há que repeti-lo, sem erros de arbitragem, liderávamos o Campeonato com vantagem confortável.

Mas isso fica para as 'classificações da verdade' que vários órgãos de comunicação fazem, e nos quais todos são unânimes.

O Benfica só pode tratar da sua parte, de jogar bem, de chamar adeptos ao estádio e de vencer de forma repetida e convincente. Jogamos melhor em Atenas que em Coimbra, mas há quem só comente resultados e por isso nada se possa fazer.

Hulk mostrou mais ternura pelo FC Porto ao falhar o penalty, do que Roberto pelo Benfica com seis excelentes defesas. Razão tinham aqueles que diziam que Roberto era bom guarda-redes. Por oito milhões, hoje há quem pense que foi vendido muito barato.

De regresso às boas exibições... venham as boas vitórias. Amanhã desejo um bom jogo, uma bela vitória contra um grande rival. 

- Sílvio Cervan, jornal A Bola, 8 de Novembro de 2013

7 comentários:

  1. chamar adeptos ao estadio a jogar bem,eu se quero ver gajos a jogar bem vejo os jogos do clube da minha terra que jogam o que sabem por amor á camisola.

    DIz antes assim,depois de falhar o 1 objectivo da epoca, é que mais gente vai ir ao estadio?? È capaz...dos benfiqueiros do lis flop bieira ja espero tudo,qualquer dia andamos a festejar derrotas e a celebrar museus.

    Agradeçam o comunicado que o porto fez sobre a estatua,ja vi mais benfiqueiros indignados com isso do que o melhor plantel dos 30 anos falhar o 1 objectivo da epoca. È este os benficas de hoje em dia,vamos pegar nas armas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se não fosses tão estúpido o que gostarias de ser na vida?

      RA

      Eliminar
  2. Eu diria mesmo mais. Se o Rui não fosse burro, que gostaria de ser???

    ResponderEliminar
  3. eu realmente sou um burro do caralho,andei me a tornar adepto de um clube que so passa vergonhas e festeja derrotas,tipo como quando fomos eliminados pelo chelsea...ouve festejos ou não ouve? e agora aqui igual,fomos eliminados da champions...mas jogamos bem...mandamos 5 ou 6 bolas á figura do pateiro ta tudo na paz do senhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU adepto do Benfica?????? mas quem tu queres enganar saloio de merda? Tal como o outro disse, vai lá para os corruptos que esses comemoram muito....

      Há gente mesmo idiota neste mundo...... chiçaaaaaaaaaaa!

      RA

      Eliminar
  4. 0h rui se não gostas de ser Benfiquista podes sempre ser adepto do fcorruproença, q aliás é o q deves ser... vens para aqui "meter nojo"... baza daqui..... portista disfarçado....

    ResponderEliminar
  5. Benfica 12 - porto 2... isto sim, a maior vergonha da história de Portugal... e não foi para o Benfica, mas para o clube que falseou a data de fundação ( o mesmo clube que descobriu recentemente uma nova data de fundação... contrariando registos oficiais do mesmo datados de 1928 e esquecendo o pequeno pormenor do novo fundador encontrado ter oficialmente 12 anos à data da fundação ).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!