domingo, 10 de novembro de 2013

Tribunal O Jogo: Análise à arbitragem de Duarte Gomes no derby Benfica-Sporting




21 comentários:

  1. É impressionante como estes tipos tentam sempre passar a imagem de que o Benfica ganhou o jogo graças ao árbitro!!???

    Já não tenho paciência com esta gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mentira? Ganda LATA!!!

      Eliminar
    2. a única lata é o monteiro-tesão-que-ja-lhe-passou-e-agora-ja-nao-marca não ter metido nenhum em fora de jogo

      Eliminar
    3. é impressão minha ou estas aventesmas não sabem as regras de jogo?

      o cardoso, no lance do terceiro golo está adiantado? sim. mas, a bola é passada para TRÁS!!!!! ou as regras mudaram ou então...

      Eliminar
    4. ou então estás a analisá-las mal.

      essa regra diz que quem recebe a bola deve estar atrás da mesma, não que o passe deve ser feito para trás.

      Eliminar
  2. Era meter os 3 na pocilga e dar-lhes couves o ano todo.

    ResponderEliminar
  3. E o penalti que o Piris faz? Esqueceram-se desse?

    ResponderEliminar
  4. estes trio de javardos merecem com um bom prato de merda nas fuças !
    tanto ódio tanta azia que ate são daltónicos e covardes , ou então devem limpar bosta em portugal ,não admira um ate fugiu para a Covilhã deve ser por causa das temperaturas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Javardos é pouco. Infelizmente em Portugal não há justiça como não há muitas coisas. O problema é esse e esta corja de bandidos sem ponta de veronha na tromba e a troco de meia dúzia de tostões fazem o que lhes é pedido. É por isso que deixei de ver futebol, deixei de comprar jornais de futebol, não gasto um cêntimo em função d futebol. Até porque o primeiro a falar contra este estado de coisas devia ser o clube beneficiado. Ma eu acho muita piada é aosgajos que vendo que um clube ganhou com algum tipo de batota, não deixam de andar por aí com o pescoço erguido todos contentes. Tristes de merda até meteis nojo, ASCO. E tanto se me faz que sejam verdes ou encarnados ou azuis, pata que vos pôs a todos. Imbecis.

      Eliminar
  5. o penalty sobre o luisão foi noutra tv q mostrou ! mais as cargas ilegais foram sempre dos lagartos por consentimento !

    Ps:porque sera q seMpre arrumam um jogador do Benfica ! Foi SALVIO foi o Nico Gaitán foi o PEREZ agora foi o RUBEN . temos de investigar estas entradas dos das favelas do campo pequeno.

    ResponderEliminar
  6. entao doutores do apito dizem esteve bem dar lei da vantagem dentro da area??????????incopetentes????ou faciosos????penalty e expulsao era segundo amarelo ao rojo(obrigado godinho roubou este gajo ao slb) .lol,,,o,,fora jogo silvio mal tirado jogado muito perigosa na area do sporting.......r.amorim 3 ou 4 faltas amarelado por faltas sucessivas william carvalho quantas fez???????zero amrelos????

    ResponderEliminar
  7. Acham normal escolherem o árbitro do jogo?
    É por estas que o benfica é um clube muito pequenino...
    E este é mais um ano sem ganhar nada.

    ResponderEliminar
  8. 'E impressionante o número de jogos que estes PÁSSAROS ganham a pala destes LARÁPIOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que tu querias era mais um do monteiro em fora de jogo

      Eliminar
  9. CORJA DE BANDIDOS, é isso que o futebol é. Mai Nada !!!!

    ResponderEliminar
  10. A cartilha azul = utilizar a imprensa avençada + o canal amestrado + o tapete verde ( ou filial de alvalade ) para preparar os futuros roubos ao Benfica.
    Desta vez tenta - se o impossível... fala - se de fora de jogo de Cardozo ( num passe para trás e esquecendo as mais elementares regras do jogo e com linha colocada nos jogadores do Sporting e não do Benfica )... e omite - se o fora de jogo de Montero no golo de Capel.
    Fala -se de penalty de Almeida e lance à queima roupa e com braços perto do corpo... e omite - se o penalty do jogador do Sporting em que um centro a 7/8 metros é desviado por braç estendido.
    Fala - se de outro penalty de Luisão ( em lance de jogo perigoso de Montero ) e omite - se o penalty e a não expulsão de Rojo no golo de Luisão... e o fora de jogo tirado a Silvio em jogada de golo certo com jogador isolado.
    E omite - se a falta de expulsão de Mauricio num enorme número de faltas.
    Enfim... AS IMAGENS EXISTEM... SÓ MESMO NÃOS AS QUERENDO VER!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu realmente tens piada, estas a falar de um arbitro que na amadora marcou um penalty a favor do teu clube quando a bola embateu na cabeca, marcou 3 penaltis em 12 minutos a favor do teu clube, expulsou o Otamendi no jogo do apagao com dois amarelos sem este feito falta em nenhum dos lances e agora quando es confrontado com um claro erro de avaliacao no lance do Andre Almeida, assobias para o lado. Es mesmo hipocrita.

      Eliminar
    2. Tu realmente tens piada, estas a falar de um arbitro que na amadora marcou um penalty a favor do teu clube quando a bola embateu na cabeca, marcou 3 penaltis em 12 minutos a favor do teu clube, expulsou o Otamendi no jogo do apagao com dois amarelos sem este feito falta em nenhum dos lances e agora quando es confrontado com um claro erro de avaliacao no lance do Andre Almeida, assobias para o lado. Es mesmo hipocrita.

      Eliminar
    3. Claro que hipocrisia... é falar do árbitro cujo pai em vésperas de jogo do porto recebe aconselhamento sentimental na casa do orientador de trânsito de árbitros até casa no You Tube.
      Seriedade é falar de um penalty de André Almeida em remate à queima roupa e omitir outro com centro a 7/o metros de distância e corte com a mão de Piris, ou falar de fora de jogo de Cardozo e omitir o duplo fora de jogo de Montero e Capel no golo deste, ou omitir o fora de jogo ridículo tirado a Sílvio com passe para golo certo em jogada de encostar para a baliza, ou não marcar penalty no lance do golo de Luisão e expulsar o jogador do Sporting.
      Integridade é ter Montero com mais de metade dos golos marcados em fora de jogo aceite em toda a imprensa e assobiar para o lado, ou golos de Maicon em fora de jogo de 3 metros para roubar títulos, ou mergulhos para a piscina fora da área assinalados como golo em Paços após passe de jogador do Paços, declaração antes do Jogo de Josué a dizer que o porto ou ganhava ou ganhava e o treinador do Paços agora do orto abraçado a dirigentes do porto a 20 minutos do fim.
      Hipocrisia é o BENFICA POR MERA COINCIDÊNCIA... ganhar ano após ano a liga da verdade apesar de escrita por fanático do Sporting.
      Seriedade é pertencer a um clube condenado por corrupção desportiva em tribunal em condenação aceite e não contestada até hoje pelo mesmo... ou ser o alvo de Ferguson Platini, Villarreal, Málaga, director desportivo do Barcelona, director do jornal a Marca, principais jornais ingleses, etc... como batoteiros europeus.
      O Sr. filho de Augusto Duarte tem um historial inacreditável com o Benfica... e é interessante que no jogo com o Sporting as linhas de fora de jogo ( e isto é factual e indesmentível basta ver as imagens gravadas ) sejam marcadas em várias situações não nos pés dos jogadores da linha defensiva do BENFICA mas nos pés dos jogadores do Sporting... o que é giro e único no mundo.
      A técnica antiga dos corruptos do porto e da sua cartilha da batota... já é antiga, ou seja assim como o cometa halley passa de 76 em 76 anos... pega - se por ex: num único erro a favor do BENFICA e repete - se durante um mês... como foi o único erro a favor do BENFICA em todo o ano passado.. um e um só erro de Capela ( que já nos tinha martirizado numa série impressionante de jogos ) é repetido até ser 500 vezes o mesmo erro... o porto ganha com mergulhos fora da área, 3 penaltys consecutivos de Alex Sandro ( incluindo extraordinária defesa a duas mãos ), etc... ou já este ano, novo penaltys fora da área, golo de judo à la Jackson, etc.
      Hipocrisia tem um nome e esse é do condenado por corrupção desportiva... a alvo da desconfiança europeia.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. E já agora fica aqui um lembrete Duarte Gomes é o árbitro a quem o Sporting deve agradecer encarecidamente... o último título ganho nos últimos anos... por penalty assinalado contra o BENFICA porque um fantasma derrubou Jardel. « O outro penalty foi na antiga Luz estava a ganhar o Benfica 2-0 ao sporting, devo dizer que foi dos penalties mais escandalosos que vi na Luz, Jardel atrás de João Manuel Pinto, atirou-se para o chão num centro, Jardel estava ATRÁS do benfiquista e atirou-se sem ninguém lhe tocar, foi golo e o sporting ainda viria a fazer o 2-2, o Benfica se ganhasse ficava em primeiro lugar, ».

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!