sexta-feira, 5 de julho de 2013

Video: Entrevista completa de Jorge Jesus a José Eduardo Moniz na Benfica TV


4 comentários:

  1. Sou um simples sócio que vive 20 km a sul do porto,não sou mandatário de ninguem,quer se goste ou não de JJesus os comentários devem ser feitos no sentido de nos UNIR BENFIQUISTAS.
    O campeonato esta a porta e só a união fará do GLORIOSO CAMPEÃO.
    ACREDITAR SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, como posso ver o vídeo não consigo, obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Jesus, (...) um profissional APAIXONADO pelo que faz é DIFERENCIADO, pois DEDICA-SE muito mais ao seu trabalho, apoia-se efetivamente no ALCANCE dos RESULTADOS desejados pelos clientes e também é mais EXITOSO na realização dos seus. Tú realmente és o exemplo, Parabéns, Sucesso e muitas Realizações.

    Valquiria A Pinto
    Professional & Self Coaching

    ResponderEliminar
  4. Me perdoem, mas tenho a necessidade de responder à reportagem do Autor: JOAQUIM JORGE/FUNDADOR DO CLUBE DOS PENSADORES, Correio da Manhã ‎- 14 horas atrás (...)Jorge Jesus deu a semana passada uma entrevista à Benfica TV, muito bem conduzida pelo vice-presidente José Eduardo Moniz, que tentou ...

    Sr. JOAQUIM JORGE/FUNDADOR DO CLUBE DOS PENSADORES, em defesa do Sr. Jorge Jesus, falo-te como Coach, não tenho toda a vivência de futebol como o Sr. Jorge Jesus, mas sim em Gestão de Pessoas.

    " O que temos dentro de nós é essencial para proporcionar a felicidade do próximo, mas descobrir essa felicidade" implica: Eleger Caminhos; Identificar Limitações; Encontrar novas qualidades; Observar-se à partir de um patamar íntimo e conhecer os próprios sentimentos e potencialidades. para usar todas essas informações ao nosso favor, nem sempre é assim tão claro, nada acontece da noite para o dia, é preciso usar mecanismos CERTOS, e o que é mais importante, saber escolhê-los. Pois pessoas poucas comprometidas com valores do negócio, e equipa contamina os demais.

    Valquiria A Pinto
    Professional & Self Coaching

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!