quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mulher de Atsu sem medos: No FC Porto é só mafiosos


Ganês manifestou vontade de deixar clube para "concretizar sonhos". Dragões já rejeitaram proposta de quatro milhões de euros do Liverpool.

Casada há um ano com Christian Atsu, a alemã Marie-Claire Rupio, de 19 anos, manifestou ao ‘site’ ganês ‘ghanasoccernet’ toda a revolta pela maneira como os dirigentes do FC Porto estão a lidar com o atleta após este ter manifestado vontade em sair. "No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?", questionou a jovem "Mas ele vai conseguir o que quer", observou.

Marie-Claire diz também que o jogador está a ser alvo de perseguição, isto depois de ter anunciado na rede social facebook, há mais de uma semana, a vontade de abandonar o emblema portista, para assim poder "concretizar sonhos".

O internacional ganês, que tem mais um ano de contrato e uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, não foi apresentado pelo clube no jogo com o Celta (1-0), no domingo, não participou na pré-temporada orientada por Paulo Fonseca e treina com a equipa B.

O empresário do jogador confirmou que o FC Porto rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros do Liverpool. Sporting e Benfica, como o CM noticiou, estão atentos à situação do extremo de 21 anos.

A jovem, que conheceu Atsu quando este estava emprestado ao Rio Ave e decidiu trocar a cidade de Hamburgo por Vila Nova de Gaia, já afirmou adorar o estilo de vida português desde que veio ao país pela primeira vez, quando tinha 14 anos.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

26 comentários:

  1. Olha a cabeça, continua a inchar continua a inchar. SLMelões

    ResponderEliminar
  2. Comentário de um Bimbo adepto do FC dos Porkos no CM:"Cum essa comberça até o marido muda de cor"..palavras para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário de um adepto benfiquista no Planeta Benfica: "FC dos Porkos"... palavras para quê?

      Eliminar
    2. Comentário de um imbecil corrupto: " Comentário de um adepto benfiquista no Planeta Benfica: "FC dos Porkos"... palavras para quê?"

      Eliminar
    3. Para que esses insultos? Mas que pseudo superioridade é essa? Odeio que generalizem os adeptos dos clubes só porque desgostam do mesmo. redbul1710, infelizmente a pessoa que comentou "Cum essa comberça até o marido muda de cor" não teve estudos suficientes para escrever melhor, é uma pena, podias se tu por isso dá graças a deus que não és :)
      Anónimo 1, usa as palavras, elas servem para isso mesmo!
      Anónimo 2, que comentário desgraçado foi esse...? tu conheces lá a outra pessoa para o chamar de imbecil corrupto? Pensa antes de escreveres coisas desnecessárias.

      Eliminar
    4. Cale-se adorador da corrupção. Aqui não temos putas ou marisco para árbitros fazerem resultados, nem super dragays para darem pancada a quem não aceita esterco como o porko corrupto peidofilo e senil.
      Desnessessário é vir para aqui dar numa de santinho quando tem um monte de merda a frente do seu clubeco.

      Eliminar
  3. E AGORA, QUAL É O PROBLEMA???? Mafiosos é quem diz que vendeu por 8,6 e pelos vistos nada, enganaram CMVM, SOCIOS, ACCIONISTAS etc....isso é que gente séria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, o teu clube não tem um site? Mafiosos sim, e vocês sabem bem o que lá se passa, os vossos troféus estão todos manchados, se vocês gostam assim é um problema vosso, no vosso intimo perguntam-se, será que somos assim tão bons? Um dia quando acabar a corrupção e o nosso presidente bater a bota? Sim , porque por muito que vocês queiram ele não é eterno!

      Eliminar
    2. Eu tenho sempre uma garrafinha no frio para abrir no dia em que o bafiento bufento bater a bota...

      Eliminar
    3. Já faltou mais para a paz no futebol, ele está CHÈ CHÈ, e agora com a BENFICA TV nem dorme.
      È DESTA QUE ELE VAI

      Eliminar
    4. Por muito que vocês não gostem, o Porto prova a sua superioridade, maus árbitros há aqui e na China, tanto para o Porto como para o Benfica. O Benfica já foi melhor, não o é agora. Agora, ele pode voltar a ser no futuro isso não se sabe.
      Esses insultos ao Pinto da Costa são bárbaros por amor de Deus...

      Eliminar
  4. dor de corno é fudido.... mafioso é o vosso orelhas nem kom o bigode engana!
    mafiosos sao voces que ate em adeptos roubam, 6 milhoes??????????
    6milhoes quê?????? kkkk acho uma piada... ate que era bom ke o foxem, pk assim seriam 6 milhoes de cabexux burros a enchar... ala mouros
    porto, nortenho, tripeiro ate mesmi dpois da morte!!!!

    ResponderEliminar
  5. O que é que vêm estes montes de bosta fazer à página do Glorioso, se pelo menos soubessem escrever, ide para a escola aprender a escrever seus analfabetos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Não, não sou nenhum monte de bosta. Peço desculpa se não igual ao tipo de pessoa que está habituado a lidar.
      É assim, olhando pelo seu ponto de vista, porque é que a página do "Glorioso" fala sobre o FCP? Nós também temos o direito de nos pronunciar neste tipo de assunto, certo?

      "O que é que vêm estes montes de bosta fazer à página do Glorioso,"
      Não é "," é ponto de interrogação;
      "se pelo menos soubessem escrever,"
      Ponto final ou reticências, o S de "se" é com letra grande;
      "ide para a escola aprender a escrever seus analfabetos"
      Falta o ponto final, "I" de "ide" com letra grande.

      Eliminar
  6. Mafiosos porque deveriam deixar sair 1 jogador só porque ele quer?? A clausula de rescisão é de 10 milhoes... porquê tanta conversa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C R I M I N O S O S é o que são todo o tipo de Crime que possas imaginar está lá no clube do porko, a começar pela pedofilia

      Eliminar
    2. como não e o primeiro a queixar-se de perseguição e ameaças de morte, esses porkos já tão habituados a tudo.

      Eliminar
    3. Agora tudo é desculpa para caluniar e insultar o FCP?? Deixem-se disso, armam-se em superiores e depois agem dessa forma triste...

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sou do FCP mas acho que se for educado vou receber o mesmo tratamento. xD Pelo menos é o que espero...

    Acho muito bem que o rapaz queira seguir o seu sonho, mas é assim um contracto é um contracto e merece ser respeitado. Quando o mesmo acabar ele pode seguir o que quer, não é por esperar que vai perder qualidades. Nós não sabemos se ele faz birras e a forma como ele está a agir, a expor assuntos que devem ser tratados dentro de um ambiente privado, também não é das melhores. O que o Porto está a fazer também não é correcto, mas vejo como uma forma de o castigar para ver se ele muda de atitude. Acho que o FCP e o jogador deveriam chegar a um acordo.

    ResponderEliminar
  9. Vão inchar mais um ano, só para aguçar mais a raiva.
    Incha lampião, olé! Olé!

    São panisgas saltitantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado seu paneleiro corrupto.

      Incha porko ordinário, lambedor do piça mole do papa pitas. Olé! Olé!

      Eliminar
    2. seu paneleiro vocês até precisam de vir comentar para os blogs do glorioso porque sentem que os vossos ninguém lá vai!!!frutaria corruptos do porco!lambe piças!!

      Eliminar
  10. cala-te porco do caralho!!!

    ResponderEliminar
  11. Á estes são os filhos da corrupção,
    corruptos para sempre,
    desejosos por forjar resultados e a putas árbitros dar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!