domingo, 14 de julho de 2013

Luís Avelãs acusa Benfica de adormecimento no "caso" Cardozo


Mas, adormecimentos no momento de agir, deixando por resolver problemas de importância elevada, não são exclusivo de Alvalade. 

Bem perto, na Luz, também falhou alguma coisa no dossiê Cardozo. O paraguaio "avariou" na final da Taça de Portugal, colocou em causa a autoridade de Jesus e foi de uma indelicadeza tremenda com um jovem companheiro. 

Face a tão evidente deslize - naturalmente resultado de mais uma derrota traumatizante numa época que podia ter sido das mais brilhantes da história do clube e acabou por ser uma das mais cinzentas -, impunha-se uma pesada multa ao avançado. 

Exigia-se até que o jogador fosse obrigado, quanto antes, a pedir desculpas pelo ato tresloucado. Em privado e publicamente. Mas, aparentemente, o dianteiro deixou Portugal sem se retratar. Por outras palavras, passou o "timing" em que os dirigentes podiam ter conseguido juntar os cacos. 

Agora, tudo aponta para uma saída pouco airosa, seguramente por uma verba consideravelmente inferior ao real valor do avançado. Mas o dinheiro pode não ser o único problema para os encarnados neste "filme". É que desportivamente não parece que o Benfica tenha assegurado uma alternativa para a frente de ataque que possa valer tantos golos como o sul-americano marcou ao longo das últimas épocas. 

Até por isso, devia ter havido um esforço para aproximar jogador e técnico. 

- Luis Avelãs, jornal Record, 13 de Julho de 2013

9 comentários:

  1. alguém disse:

    Oh, l. avelãs, então nem tens categoria para chegar a "CASTANHA" e mandas esses bitaites comparativos, intencionalmente "sujos", retrata-te sobe a "AQUÉNIO" e depois grunhe e já agora transmite também pensamentos teus dos lados do "antro" da pocilga ou será que "tens medo" Aquénio Genérico.

    ResponderEliminar
  2. Mas que crédito tem este porko seboso como "opinion maker" avençado? Todo o mundo sabe que grunhe conforme a bolota que lhe põem na pia.

    ResponderEliminar
  3. gostava de saber se o problema fosse no fcp se este senhor teria a coragem de escrever o que quer que fosse...não me parece...

    ResponderEliminar
  4. FOI TEMPO, QUERIAS INTERFERIR NOS ASSUNTOS INTERNOS DO BENFICA.
    LIMITA-TE A DIZER UMAS ASNEIROLAS

    ResponderEliminar
  5. mais um javardo do curral das antas a vomitar nas ruas de portugal ! limpem-lhe o cebo

    ResponderEliminar
  6. este avençado cospe no prato q come de contrario iria comer na pocilga e ai nem um grunhido nem um ronco ..

    esta besta esta a grunhir de inveja ! o cardozo tem posto estes corruptos em sentido muitas vezes ..

    ResponderEliminar
  7. Não perca seu tempo citando as asnices que um porko imundo latrocida filho de uma serventuária do curral das antas q defeca por ai

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo a dizer que o mal do Benfica esta na sua direcao e na sua estrutura que ja deu mais que provas suficientes de nao conseguirem oferecer mais do que isto.Sao muitos anos..muitas derrotas,algumas das maiores vergonhas de sempre da historia do clube....acho que ja chega.Mas aparentemente as pessoas entendem que nao...nada a fazer....

    Agora uma coisa eu tambem digo,ainda ontem vi na sic 2 patifes sujos e nojentos,um tal de jorge batista,e o velhadas cristovao....2 autenticos anormais a comentar este caso.

    O Burra Batista ate se descuidou quando estava a falar no sporting...disse espero eu este ano que a epoca seja melhor,revelou o seu lagartedo em directo.
    Ao falar no Cardozo..pensa que esta a falar num marreta qualquer da equipa dele...Enfim gajos como este se fosse eu a mandar no Benfica era estalada e pontape com fartura

    ResponderEliminar
  9. Apenas mais porco a lamber o ću do mesmo de sempre. Pocilga do freixo com ele.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!