segunda-feira, 8 de julho de 2013

João Cancelo é o maior talento produzido pela formação do Benfica desde Rui Costa


Na Luz, estranhas as palavras de Jorge Jesus relativamente a Oblak e João Cancelo. O ex-guarda-redes do Rio Ave mais do que justifica uma oportunidade séria, enquanto o lateral-direito é, sem dúvida nenhuma, o maior talento produzido pela formação do Benfica desde Rui Costa. 

Não se percebe, pois, a falta de entusiasmo com que Jesus se referiu a estes jovens talentos.

Entretanto, a equipa começa a compor-se de trás para a frente e as chegadas de Lisandro López e Sílvio representam a garantia de qualidade para um setor que tem tido altos e baixos e que, por exemplo, desde a saída de Coentrão, tem andado a brincar aos defesas-esquerdos. 

É óbvio que, apesar de Sílvio, o Benfica precisa de contratar um lateral-esquerdo de raiz; e não é menos certo que se Matic sair devem ser adquiridos dois números seis; e se Cardozo abandonar o clube, o que é cada vez menos certo, o Benfica necessita de ir buscar um novo matador, o que além de não ser fácil não é barato. Caso Óscar Cardozo permaneça na Luz, Jorge Jesus tem a obrigação de tratá-lo como trata os restantes elementos do plantel. Porque não pode colocar a decisão nas mãos de Vieira e depois torpedeá-la...

-José Manuel Delgado, jornal A Bola, 8 de Julho 2013

13 comentários:

  1. Querem que eu (e mais uns quantos) digam o que pensam sobre isto? Não posso!

    ResponderEliminar
  2. O mestre frustado da táctica que possui um estudio evita ter jogadores portugueses pois estes percebem o seu portaganhês e podemos ter o caldo entornado, o pseudo presidente do clube afirmou à uns anos que o SLB iria ser a espinha dorsal da selecção nacional, mas pelo andar da carruagem só se for de sérvia. BNum clube nosso rival o clube contrata os jogadores que entende e coloca-os à disposição do técnico, no SLB é o treinador que define os jogadores a contratar e por vezes são cada barrete maior do que a Torre dos Clérigos, mas ninguem lhe pede rerpsonsabilidae. Segundo alguma CS Miguel Rosa irá para o Belenenses, Oblack e João Cancelo irão ser emprestados, enquanto no SLB existir um incompetente com treinador e ninguem lhe pedir responsabilidades estamos conversados.

    ResponderEliminar
  3. Enfim. Mais um que perdeu a oportunidade de estar calado. Falta de entusiasmo do JJ? Ele apenas se limitou a dizer que são dois jovens em que o Benfica tem confiança mas que ainda têm muito que aprender. É alguma mentira?
    "enquanto o lateral-direito é, sem dúvida nenhuma, o maior talento produzido pela formação do Benfica desde Rui Costa." Eu passo-me com estas conclusões! Onde estão os dados para dizer uma coisa destas????
    O João Cancelo ainda tem muito de aprender, principalmente a nível defensivo e é por isso que a sua integração na equipa principal será feita com calma, tal como deve ser.
    Isto tudo já para não falar na enorme pressão que estes montes de merda da CS andam a pôr nos ombros do Cancelo, um miúdo de 19 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o artur tambem tem muito que aprender , se começa se a defender alguma coisa de jeito em jogos decisivos ja era bom .

      Eliminar
  4. É lógico que João Cancelo tem muito que aprender e aquele magnifico guarde-redes que o JJ exigiu? E que na época passada mais parecia um passador, convém não esquecer que este magnifico GR ofereceu dois golos no Estádio da Luz aos corrutpos do porto, o magnifico frango de churrasco contra o Estoril, no estádio da corrupçao foi o que se viu e na final de Liga Europa a saida aos cruzamentos está quieto pois podem incomodar, mas para nosso bem vai continuar a ser o numero 1 e no final cá estamos para ajustar as contas. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Desculpem mas a ser verdade que o Jesus tem algo contra os jogadores portugueses eu vou deixar de ir ao estádio e nem a benfica tv vou assinar, mas quem é o Jesus para vir acabar com a história do nosso grande clube???? sempre tivemos muitos jogadores portugueses, os melhores , e agora este perdedor vem com um camião de sérvios em vez de apostar nos nossos miúdos, estou farta disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, dizer que não vai assinar BENFICA TV por um comentário de algém que mais parece comentários SPORTCORUPTO, O Sr. é que sabe.
      Eu estou sempre com o BENFICA independentemente de que comanda, na hora da verdade (eleições) la estarei para os julgar.

      Eliminar
  6. Sinceramente, algém acredita que JJ tem algo contra os portugueses ?
    Sem JJ onde estaria neste momento COENTRÃO ? Pois,pois, não é Português (com todo respeito que tenho por esta gente) é vareiro.
    Só falta dizer que JJ / VIEIRA fazeram de propósito para perder o campeonato e liga europa.
    TIVERAM SORTE, SE NÃO FOSSEM EQUELES MINUTOS FINAIS COM OS CORRUPTOS E CHELSEA OS OBJECTIVOS (perder) NÃO SERIAM CONCRETIZADOS, valha-nos DEUS

    ResponderEliminar
  7. A primeira vez que vi Cancelo jogar foi contra Cuba, no mundial de Sub-20. Não sei se por ser um jogo de favas contadas ou não, do que vi, achei muito fraco. E conseguiu ser pior a defender do que a atacar!
    Espero que realmente seja um jogador com a categoria de que todos falam e me faça "engolir" estas palavras!

    ResponderEliminar
  8. E nimguem investiga o porquê e como aconteceu aquilo ao ARTUR ! VOCÊS SÃO MESMO UNS ANEDOTAS e uns anjinhos facil de comer !. com brasucas metidos isto tem de ser MAFIAS dos corruptos azuis a funcionar contra o BENFICA mas ta bem ta .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DESSES GAJOS (do pomar) É DE ESPERAR TUDO MESMO, TODO O CRIME QUE SE POSSA IMAGINAR

      Eliminar
  9. JJ não lança jogadores jovens a não ser que só tenha 10 para jogar. Empresta-os a outros clubes e quando estiverem feitos, vai buscá-los e se fizerem uma boa época, arma-se em fanfarrão e diz que foi ele que os fez e lançou.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!