segunda-feira, 25 de junho de 2012

Futsal: Benfica lidera ranking da UEFA


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai ser a mais cotada de todas as que irão participar na edição 2012/2013 da UEFA Futsal Cup, estando em primeiro lugar no ranking da competição, à frente dos espanhóis do Barcelona (2.º) e do El Pozo (3.º). Em declarações à Benfica TV, Gonçalo Alves e Diece salientaram o valor da equipa e afirmaram que a presença na competição é o sonho de qualquer atleta.

“O Futsal do Benfica tem um grande historial pela Europa fora. É uma equipa que, normalmente está nas grandes decisões. Ganhámos um grande carisma lá fora e, todos os dirigentes, todos os jogadores, todos os treinadores que passaram por aqui estão de parabéns porque isto é um trabalho, não só de um ano. Isto é uma história que o Benfica já tem. O Benfica só tem dez anos de história de Futsal e vejam a quantidade de títulos que o Benfica já tem, acho que não há nada igual e, nós jogadores queremos aumentar o número de taças no Museu do Benfica”, referiu Gonçalo Alves.

Também o ala “encarnado”, Diece, confessou que a UEFA Cup é o sonho de qualquer profissional. “Jogar a UEFA Cup é o sonho de qualquer atleta, é o Campeonato mais importante do Futsal. Para mim, jogar a UEFA Cup vai ser maravilhoso, com mais de dez mil pessoas a aplaudirem, e ser Campeão, então, será um sonho”, concluiu.

-Noticia retirada do site oficial do Sport Lisboa e Benfica

6 comentários:

  1. http://s1.tennisduel.com/r7

    ResponderEliminar
  2. Defendem-se com os anos que têm. Mesmo sendo levados ao colo não conseguem mais títulos que o grande Sporting, temos o DOBRO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting tem futsal à mais de 20 anos, o Benfica à 10, e já temos 6 titulos. é só esperarares um pouco... Mas já temos mais taças de Portugal e mais supertaças.

      Eliminar
  3. "mesmo sendo levados ao colo". Pois é! É mesmo isso que acontece! E já agora, só o Benfica foi Campeão Europeu!

    ResponderEliminar
  4. campeao europeu com meia duzia de equipas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!